Zezé Perrella perde ação contra o Google

Zezé Perrella perdeu uma ação que moveu contra o Google, na qual o senador mineiro pedia que o site excluísse conteúdo que o vinculasse às palavras “cocaína”, “helicóptero” e “helicoca”, informa O Globo.

Em 2013, um helicóptero da empresa do ex-deputado Gustavo Perrella, filho de Zezé, foi apreendido com 445 kg de cocaína no Espírito Santo. Cinco pessoas, entre elas o piloto, foram condenadas por tráfico.

A PF concluiu que o senador e seu filho não tinham nenhuma ligação com a droga, e com base nisso Perrella pediu a retirada do conteúdo.

Em sua sentença, o juiz substituto Pedro Matos de Arruda, da 6ª Vara Cível de Brasília, considerou que, apesar da “mácula” à imagem do político, “o interesse público da notícia deve prevalecer”.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 7 comentários
  1. Na época a polícia informou q os traficantes estavam sendo monitorados e q através d escutas sabiam q o piloto do Perrela foi convocado d última hora p substuir o habitual da quadrilha e q o dono do helicóptero foi enganado por seu funcionário q usou o helicóptero p o crime. Mas p atingir Aécio …

  2. 445kg de pasta base de cocaína, o que dizem equivaler a 2 toneladas de cocaína, após processamento. Imaginem se o helicóptero fosse de alguém do PT. A justiça não é mesmo para todos.