ACESSE

Zico resume a corrupção no esporte

Telegram

As entidades esportivas brasileiras, como o Congresso, também precisam de renovação.

A resposta de Zico à IstoÉ sobre sua relação com a CBF resume o quadro:

“Venho brigando com essa entidade desde 1989. Fui criticado e processado pelo presidente da CBF, que era o Ricardo Teixeira, porque eu disse que a Copa do Brasil, naquele ano, era um caça-níquel. Ele perdeu a causa. Hoje, os dirigentes da CBF estão envolvidos em denúncias sérias. O Teixeira está indiciado, o (José Maria) Marin está preso, o Marco Polo Del Nero, cheio de acusações relativas a corrupção. Será que só existem esses nomes para comandar o mundo do futebol? Cara, não é possível. Se não tivessem descoberto a corrupção, o Joseph Blatter estaria até hoje no comando da Fifa. No COB (Comitê Olímpico Brasileiro) acontece a mesma coisa: o (Carlos Arthur) Nuzman ficou anos e anos e ainda estaria no comando se não fossem as descobertas da Lava Jato.”

 

Comentários

  • ET -

    Devido ao alto grau de excrementos fecais boiando na administração pública em todos os níveis, esses cargos não atraem gente honesta. O honesto não quer nadar na merda.

  • César -

    Os dirigentes esportivos estão ligados a políticos, assim como muitas empresas e muitos Bancos. É fácil entender o "sistema" pelo qual nós somos "desgovernados". Sabem, uma fonte de capital inesgotável?Pois é, é isso que os políticos disponibilizam para os "compadres" do setor privado. E nós, trabalhamos , não para pagar impostos, mas, sim, para alimentar esses VAGABUNDOS: Cunhaluf, Dirceulu, Lulaluf, Dilmaluf,Serraluf,Aécioluf, Alkcminluf , Réunanluf, Padilhaluf, Moreiraluf,Cabralluf, Pezãoluf, Temerluf, Meirellesluf e etcluf...!!! EU NÃO TRABALHO MAIS PARA SUSTENTAR BANDIDO PREGUIÇOSOS!!! OU ELES SAEM OU PARAMOS DE PAGAR IMPOSTOS E ORGANIZAMOS UM ESTADO PARALELO, COMO SEMPRE FIZERAM OS ITALIANOS....!!!!

  • Rubens -

    Os dirigentes das Confederações se perpetuam no poder porque compram literalmente o apoio dos presidentes de Federações, nestas também existe corrupção e não é pouca.

Ler 38 comentários