A “zona de conforto” do poste de Lula

Setores do PT defendem que Lula delegue de vez a campanha a Fernando Haddad, para que ele busque os acordos necessários para o segundo turno, registra a colunista social da Folha.

Um dos dirigentes do partido disse que a prioridade agora é criar uma “zona de conforto” para que pessoas que rejeitam Bolsonaro, mas ao mesmo tempo são críticas ao PT, apoiem Haddad, num movimento suprapartidário e da sociedade civil “pela democracia”.

Uma vitória sobre o capitão reformado é “muito difícil”, mas não impossível, na avaliação da legenda.

Traduzindo: setores do partido do mensalão, do petrolão e do financiamento de ditaduras defendem que Haddad disfarce o projeto chavista de poder do PT em afetações de moderação capazes de render votos contra Bolsonaro em nome da democracia solapada pelos petistas.

A “zona de conforto” do PT é o cinismo.

Você sabe de tudo o que os petistas estão fazendo para eleger o poste e libertar Lula? Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 81 comentários
  1. Cometeu um erro crasso com o slogan:Lula é Haddad e Haddad é Lula.E como primeira providência visitar o criminoso condenado preso para receber instruções.Continue…Brasil sem Lula e seus assecla

  2. A zona d conforto do PT é o crime, é a ditadura e é a mentira. Tivéssemos 1 Nação d verdade e essa organização criminosa já teria sido extinta e seus membros estariam encarcerados.

  3. Se continuar como fantoche do presidiário, perde. Se não, seu histórico, incluindo roubar cobertores de mendigos e os muitos processos que sofre por irregularidades, vai ser exposto, e ele perde.

  4. Sejamos sinceros. Posto é Poste nada mais. Já está em Curitiba beijando os pés do Condenado e Presidiário e será assim sempre. Com Dilma outro posto foi a mesma coisa e deu no que deu.

    1. … e outra o sapo bêbado nunca vai afrouxar a coleira e deixar o Andradi pensar por si (o que nao eh grande coisa) O caráter egocêntrico do lula nao permite. De qualquer modo, sem chances para o p

  5. Capitão tem q mostrar ao eleitor q Malddad quer tomar tudo dele, a liberdade, o $, o sossego, a livre fala, o livre lazer,Malddade quer mandar dentro da casa de cada um, dizer que cor de cuéca eu us

  6. As portas da cadeia de Curitiba continuam abertas para a zona de confoto dos bandidos do PT. Entrem e sintam-se a vontade e em casa entre seus amigos marginais que tanto os petistas prestigiam

  7. Por acaso esse conceituado BLOG poderia nos informar até quando vai o contrato da SmartMatic com o TSE. AUFERIDO numa licitação, pelo menor preço , no governo Petralha, sob a égide de TOFFOLI ?

  8. Só que não, manés… Agora é tarde. O PT descobre que Lula, Dilma, Requião, … uma gama imensa de políticos alinhados com a corrupção foram redirecionados para Curitiba. Vitória da Rep de Cu

  9. Esse discurso é para nos enganar.vao fraudar as urnas , como fizeram agora não me conformo que nada vai ser feito. Aceitaremos calados os roubos dos votos do 17? No 2 turno vai ser pior, tomaram o p

  10. A tradução está correta. PT é um partido totalitário e implantará uma ditadura bolivariana da qual nunca mais sairemos. Sim, o grande temor são as fraudes nas urnas. #PTNuncaMais #PTNãO

  11. PT&Aliados enchem a boca pra falar “DEMOCRACIA”, mas seus programas defendem o “Controle da Mídia” (Leia-se: CENSURA). E tem gente que acredita e ainda vota nessa coisa! Ôôô dó!!!!!

  12. Democracia? Qual? Aquele que pretende “tomar o poder…e isso é muito diferente de vencer eleições?” Os projetos bolivarianos deles estão claros.Ninguém quer ser a Venezuela! Bolsonaro 17.

  13. A marionete do Luladrão vai ficar mais perdida do que cego em tiroteio, nos debates vindouros! Como defender o indenfensável praticado pelo presidiário-mor da Nação ? Beira-Mar e Marcola teriam .

  14. A eleição será fraudada, deixem de ser idiotas, Haddad já está eleito. Bolsonaro é o novo Aécio. Mais uma vitória “apertada”. Chega de enganação, bando de filhos da puta.

    1. Se resolveram programar as urnas venezuelanas para meter a mão grande nos votos de Bolsonaro, a sociedade civil bem como a militar não vai aceitar essa desfaçatez e cinismo com um sorriso amarelo

    2. Que “inteligência do Exército”? Urnas no RJ entregues por GARIS! Acorda! Exército é legalista, não faz nada sem ordem. Mourão boicota Bolsonaro o tempo todo, até em “branqueamento da raça”

    3. RELINCHA A VONTADE…É DA SUA NATUREZA…aliás de todos os burros amestrados mantidos na ignorancia pelo lulopetismo… Se quiser relincha e pode chupar também…

    4. Deixa de falar besteira cara. A chance disso acontecer é nula. Você acha que do lado do Bolsonaro só tem idiotas? A inteligência do exército serve pra quê? Calma.

    5. Essa poha vira de vez, não há clima para nós meter a mão. Bolsonaro não é Alckimin para ter menos votos do que no 1° turno

  15. Vamos votar logo a 2ª instância no stf e pressionar que seja aprovada para, daí, exigir que OS TOGADOS BOLIVARIANOS CUMPRAM A NOVA JURISPRUDÊNCIA e não soltem mais OS POLÍTICOS E ASSECLAS CORRUP

  16. Nota-se que parte do PT sonha, cada vez mais, em chamar um pedreiro (provavelmente não será petista, porque trabalha) para emparedar a porta da cela do Messias e abrir só daqui uns 100 anos.

  17. Não vai colar! A petezada anda com vergonha de dizer que vota em COMUNISTA. Difícil mesmo será explicar os conselhos “oriundos” da prisão, a delação do Palocci e o apoio do Renan!!!

  18. Lula não irá delegar nada! Ele é quem controla todo o dinheiro sujo com o qual o PT ainda compra políticos, juízes, imprensa e técnicos do TSE. Lula ama o poder e vai se agarrar a resto dele .

  19. O que mais me chama atenção pós 1º turno é a fala dos petistas. A democracia contra o fascismo. Como? O PT do Lula e José Dirceu prega pegar o poder fora das eleições. Que democracia é esta.

  20. E TEM MAIS, O ORGULHO DO FILHO DE GARANHUS, é tamanho, que não cabe na mente dele ficar num segundo plano…em qualquer assunto do grupo. Ele só não sabia das falcatruas…isso não… nega, nega

  21. LULA JAMAIS VAI ABRIR mão de sua autoridade no PT, a té porque ele acha que o partido é dele… Duvidamos que ele libere o Hadadd, até porque, lulla, esperto, sabe o limite do seu poste….

  22. Elles pensam que a sociedade não conhece a hipocrisia do PT??? Só seus acólitos e alguns poucos imbecis para não saber que o plano delles é nos transformar na Brazuela! Vote nelles, vote…