Zona proibida

No sábado, 1.400 soldados removeram 16 barreiras na Vila Kennedy, no Rio de Janeiro.

Nesta segunda-feira, o Globocop sobrevoou a favela e mostrou que parte delas já foi recolocada pelos bandidos, como publicado ontem.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. contribuinte disse:

    Melhor contratar as equipes de reportagem. Elas sempre localizam os bandidos.

Ler comentários
  1. SEMVERGONHANACARA disse:

    SE NÃO DEIXARAM SOLDADOS VIGIANDO, NAO IA DAR OUTRA. ESTÃO EXUGANDO GELO

  2. MEMMORIA EX VERITAS disse:

    ROMA NÃO FOI CONSTRUÍDA OU CAIU EM UM SÓ DIA !

  3. Justiceiro disse:

    Acredito que as FAA vão voltar e outra vez fazer a limpeza. E depois ocupar o local. Tenham paciência. Não se enganem: as FAA lutam contra os criminosos, contra grande parte da mídia esquerdopata e contra políticos sem vergonhas que são aliados aos bandidos. O trabalho tem que ser desenvolvido com paciência.

  4. Os Moradores têm Medo disse:

    Os moradores não denunciam porque têm medo de serem assassinados pelos traficantes.

  5. SPA CURITIBA disse:

    Assim é "enxugar gelo " ...Observem que em frente à essas barricadas existem moradias , o que confirma CUMPLICIDADE dos MORADORES . Ora , bastava um telefonema anônimo , tipo : """ General , o exército acabou de sair e a bandiidagem tá preparando o terreno pra colocar barricadas , vem rápido que pega todos eles no ato """ Só isso que o CIDADÃO precisa fazer .

  6. Sigmund disse:

    É bom que se diga que isso só acontece com a ajuda e conivência dos moradores das favelas, que odeiam qualquer tipo de autoridade e são cúmplices dos traficantes. Basta ver os vídeos da hostilidade dessa gente em relação aos militares para constatar isso.

  7. joca disse:

    Exército brasileiro é uma piada. Desse modo vamos acreditando que a inteligência de nossos comandantes militares é bastante tosca mesmo.

  8. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Sem retaguarda jurídica, esses BRAVOS soldados não poderão atuar bem, isto é, ABATER os criminosos, pra não ficar nesse puxa encolhe. -> goo.gl/Empkut * goo.gl/FkngwG – Tem estados mais críticos que o RJ. Quem usar demagogicamente esse decreto, validado em ano eleitoral (pelos mesmos que são a raiz do problema), sem ter histórico de comprometimento com a segurança, será trucidado pelo Jair Bolsonaro, ou pelas ponderações de generais, como Heleno, Mourão, Chag: – goo.gl/SoX8uG goo.gl/savmyj goo.gl/ewbwV goo.gl/psj8PP – É necessário fazer com que, junto com um congresso renovado, com PT, PSDB, e PMDB minguando, policiais tenham armamentos (desarmamento civil revogado também) mais eficientes/modernos/potentes; salários, equipamentos e viaturas à disposição, e retaguarda jurídica.

    1. Me diga uma coisa, o que tem haver a Antártida com o intervenção???

  9. Incrédulo disse:

    Sniper, granada, tem que DAR UM FIM em bandido e nos cúmplices

  10. "Bandito bom é bandido morto" - Del. Sivuca disse:

    O exercito esqueceu de deixar um sniper de prontidão para quem recolocasse as barreiras.

  11. Sammir disse:

    Zona Proibida, "vai morrer vagabundo" só vai começar a resolver quando o Exercito mostra realmente pra que veio, gente olha as respostas que o mundo todo esta dando ninguém aguenta mais o politicamente correto, as esquerdas e assemelhados, FORCAS ARMADAS a nação esta com vocês o povo Brasileiro esta com vocês.

  12. Max disse:

    Precisa colocar atiradores de elite bem posicionado....quem tentar colocar a barreira recebe um tiro na cabeça sem piedade.

  13. Especialistadecuérola disse:

    Simples: tira a barreira e deixa um sniper de tocaia. Quando voltarem pra colocar de novo, já sabe. Brasil, um país banana.

  14. alberto santo andre disse:

    criminalidade como o cancer , a radioterapia e a quimioterapia , consome periodos longos , ainda mais quando ete cancer foi tratado com placebos de enganaçao esquerdopatas , que ao inves de os combater se cumpliciaram com eles por apoio politico , hoje para que se consiga a extirpaçao so com cirurgia radicaç onde se retiramm todos os orgaos contaminados , desde o diretorio partidario ate o palacio do planalto e com uma cirurgia bem radical , que nao permita remissiva , como aconteceu em 1964 , pois como estamos vivenciando hoje as remissivas de canceres esquerdopatas , destroem o corpo do pais e nao lhe permite , que se desenvolva e se torne uma naçao , e ainda o torna mais esquemico a ponto de retroagir a anemia extrema , stamo nesta fase hoje

  15. Sarcástico disse:

    É só voltar lá e remover novamente e mandar o exercito permanecer lá quero ver eles recolocarem.

  16. Erigilson Goncalves disse:

    A bandidagem quer medir forças com os militares. Há de ser dado forças totais ao General Braga Neto, para que os coloquem em seus devidos lugares.

  17. Janot, lula, dilma e a se-gu-ran-ça! disse:

    .[os Açougueiros]. Tudo ISSO faz parte do estilo petista de ser! . Nunca jamais se preocuparsm com a segunrança! . Até falavam durante as Campanhas para eleição, fazendo um marketing filmando Nova York etc., para dizer que aqui seria igual aos States. . E o PeTralhismo jamais -- também -- se preocupou com a tua SEGURANÇA ALIMENTAR! * Tanto o Janot (petista disfarçado), como a dilma, lula, o PT (Partido dos Trabalhadores), e, também, o Petismo eram muito e profundos amiguinhos dos 2 AÇOUGUEIROS BILIONÁRIOS!

  18. Ema Erhardt Javurek disse:

    O se faz uma Intervenção séria, dura doa a quem doer, ou vai continuar tudo na mesma, o pais nas mãos dos bandidos e o povo sem nenhuma segurança!

  19. brasuca disse:

    Sou civil e confio no Exército. Pra mim isso é um teste. Duvido que os generais estrelados não sabiam que a bandidagem perigosa e bem armada, que se acha "dona do pedaço", não iria agir desse modo, refazendo as barricadas. Vai ter volta.

  20. jairo disse:

    Exército será humilhado e tratado como contraproducente, é assim que querem????

  21. Analfabeto funcional disse:

    Cadê o mandanto de busca e apreensão coletiva .

  22. Rivellino disse:

    Janot, lula, dilma e a se-gu-ran-ça! ==================== O Estilo Petista de Ser ==================== * [os Açougueiros] * Tudo isso faz parte do estilo petista de ser! Nunca jamais se PREOCUPARAM com a segurança nas ruas! Veja o Rio! * Até "falavam" durante as Campanhas Publicitárias para eleição de 2014, fazendo um marketing filmando Nova York etc., para dizer que aqui seria igual aos “States”. E o PeTralhismo jamais — também — se preocupou com a tua SEGURANÇA ALIMENTAR! Tanto o Janot (petista disfarçado), como a dilma, lula, o sertanejo universitário, o PT (Partido dos Trabalhadores), e, também, o Petismo eram muito e profundos amiguinhos dos 2 açougueiros barangos bilionários.

  23. Mauricio R. disse:

    Não bastam somente meras operações pontuais, a ocupação dessas áreas e a permanência das tropas, seguida da presença social do Estado, mudará a dinâmica da segurança pública. Senão será enxugar gelo. Haja pano de chão!!!!

  24. Claudio Belodi disse:

    E isso não é atentado coletivo? Então que se dê o mandado coletivo. Bala nessa bandidagem. Ainda é o meio mais barato de resolver a questão.

  25. alberto santo andre disse:

    uma coisa que eu sempre costumo dizer os esquerdopatas que sempre costumam apoiar os ataques da siria e da russia ,[[[pois onde se ve apoio russo se ve uso de jatos bombardeiros russos , com pilotos russos[]]], saocontra o uso das forças aramadas contra terroristas que igados apartidos politicos , foram nomenclaturados como traficantes , e isto so se deve aos governo spetistas que teem sua base de apoio em grupos terroristas que se nomenclaturaram ongs ,e portanto conseguiram com que a justiça tratassem todos estes terroristas , que nao passam de vagabundos , como criminosos comuns e movimentos sociais , se tivessemos sociologos honestos e nao tendenciosos , seusestudos e pesquisas demonstrariam que tanto os traficante , como os pseudos movimentos sociais , nada mais sao que grupos ter

  26. Fernando Costa da Silva disse:

    Bandido bom é no caixão !!!

  27. Caco disse:

    Intervenção eleitoreira para a cariocada eleger os de sempre. E o exército fazendo papel de trouxas. Teatrinho de marionetes do Temer.

  28. Marco disse:

    Lição valiosa a ser aprendida : barreiras são reerguidas; traficantes mortos não ressuscitam. MATEM os criminosos primeiro, lidem com as barricadas depois ! Bolsonaro Presidente !!!!

  29. Maria disse:

    ão pode prender sem mandado, não pode matar, dá isso aí! Como diz o Capitão Bolsonaro, as pessoas só respeitam aquilo que temem, A bandidagem deve saber que é só maquiagem eleitoral e que nada de ruim vai lhes acontecer, daí o escárnio. O governo foi tão bonzinho que até avisou da intervenção com antecedência para a malandragem não ser pega de surpresa! Coitado do exército! Que embrulhada! Eles apenas cumprem ordens. E a ordem que foi dada,pelo visto, é para enxugar gelo.

  30. Inguinorante disse:

    ATIRADOR DE ELITE DAS FAAS. Mais eficiente e barato. Depois, mandem a conta da bala pro Caê e o maconheiro do Leblon Gregorio Ducúsujo.

  31. Go, Temer, go disse:

    Onde Temer, que sempre foi um fiel aliado do PT-PSDB e de Lula/Dilma/FHC, põe os caninos vampirescos, é certeza de sucesso absoluto. ISSO NADA TEM A VER COM TEATRO ELEITORAL, VIU!

  32. RioLivre disse:

    Não adianta remover as barreiras físicas, mas não remover fisicamente os traficantes.