Zveiter se diz independente

Sérgio Zveiter disse à GloboNews que não teve contato com nenhum membro do governo para elaborar seu parecer.

O deputado, do PMDB do Rio de Janeiro, acrescentou que faz parte de “um poder independente”.

8 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O Zveiter é outro gozador que vai livrar a cara do Temer ou já foi compor um ministério com Rodrigo Maia…esses caras não fazem nada de graça. e as instituições bolivarianas brasileiras continuam a funcionar….a Carminha já assumiu o STF ?

  2. E pensar que ontem, 09 de julho nós brasileiros comemoramos os 85 anos da revolução constitucionista paulista, é muito triste ver hoje figuras inexpressivas do RJ e de MG dentando freneticamente depor um presidente paulista, o protagonismo de tristes figuras como o dos cariocas (Zveiter, Maia, Cunha, Molon) e dos mineiros (Rodrigo Pacheco, Rodrigo Janot, Carmen Lucia), pessoas que normalmente nem fariam parte de nossa história, hoje graças a Globo, prestam um deserviço à nosso país! Fico muito triste, pois as reformas tão necessárias, estão correndo sérios riscos de serem sepultadas

  3. Esse tal poder independente de Zveiter todos já sabem que é o poder das Organizações Globo, será uma vergonha esse parecer favorável à abertura de inquérito de Zveiter contra Temer, juridicamente até Janot comentou em outro dia que é necessário uma maior investigação, pois prova mesmo, a PGR não tinha. O que estamos assistindo é uma tentativa nefasta de fazer Temer sangrar, a possibilidade de mais dois pedidos de investigação de Janot, nunca um PGR quis tanto depor um presidente, estranhamente, esse mesmo paladinho da justiça, Janot, nunca moveu uma palha para processar o pt!