Zveiter, sobre voto de Bonifácio: “Infeliz e inadequado”

Sergio Zveiter, ex-PMDB e atual Podemos, que foi o relator da primeira denúncia contra Michel Temer — posicionado-se pelo prosseguimento da investigação por corrupção passiva –, atacou o voto de Bonifácio de Andrada, lido hoje na CCJ da Câmara.

Disse o deputado a O Antagonista:

“Voto infeliz e inadequado nas críticas feitas ao Poder Judiciário, ao Ministério Público e à Polícia Federal, que têm prestado relevantes serviços no combate à corrupção no Brasil.”

Para Zveiter, há “indícios fortes” de que o presidente obstruiu a Justiça. Sobre a acusação de organização criminosa, ele afirmou que vai estudar melhor a denúncia e os argumentos do tucano.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 21 comentários
    1. ESSE VELHO SAFADO PRESTOU UM SERVICO IMPORTANTE. O POVO FICARA DE VEZ CONTRA O CONGRESSO E ESSE GOVERNO DE BANDIDOS, ALEM DE SEPULTAR O PSDB.

    2. Como alertava Capistrano, no caso, esse relator Bonifácio deve ser mui amigo do Temer para se submeter a esse vexame…

    3. Reza a lenda que havia… em tempos longínquos … a regra áurea de as pessoas se afastarem da coisa pública aos 70 anos… como, por exemplo, o fez Brossard de Souza Pinto, um jurista que só fez honrar a este país…
      Cada vez que vejo o que o Brasil viu hoje, não deixo de lembrar da adequação desta regra… que protegia a todos… jovens ( com um futuro à frente…) e anciãos ( que no passado não teriam feito
      por dinheiro nenhum alguns dos tristes papéis que temos assistido…)

    4. Todo mundo sabia o voto do idoso, inclusive quem escolheu ele… A essa altura do campeonato ele não precisava entrar nessa…

    5. Colocar uma pessoa com a idade avançada como esse Sr. Bonifácio pra defender interesses tão escusos como a defesa do Temer e seus mosqueteiros é uma cena tão retrógrada e ultrapassada que chega a dar um tom bucólico e patético na defesa do velho relator.

    6. Com essa o PSDB pode ensacar a viola: PERDEU QUALQUER CREDIBILIDADE QUE PORVENTURA AINDA DETINHA.
      Podem por Dória, Alckmin, FHC… já era!

    7. Os metralhas do Temer; os Reinaldetes do Temer…falando em Rede Globo golpista
      Lembram os defensores do Lula.
      Estão pagando os direitos autorais aos petistas pelo menos?
      Quem primeiro falou em Globo golpista foi o PT, não foi o Reinaldo Azevedo.

    8. O Michel Temer acha que qualquer pessoa se vende por uma mala de 500 mil reais, como aconteceu com ele próprio.
      O Zveiter o Temer não conseguiu comprar.

    9. Enquanto o Zveiter é corrupto, com DNA da bandidagem no sangue,pois sua família responde por vários inquéritos ,a genética do Bonifácio é de luta pela independência do Brasil,além do que nunca foi citado,nem de brincadeira,em qualquer investigação da lava jato,mensalão,ou outra qualquer.

    10. Quem é Zveiter?? Ah, aquele q se juntou aos golpistas e achou q ia se dar bem.. Só que não! Acabou expulso. Infeliz e inadequado e’ esse golpista frustrado – como todos aliás. Nem se deve levar em conta sua opinião E’ um despeitado, frustrado.

      1. E ainda quer tirar onda atacando o voto de Bonifácio! Mais um oportunista de plantão!
        Quem sabe dos “indícios fortes” que formam o DNA da família Zveiter no RJ, sabe o que é obstrução da Justiça!

    11. Há fortes indícios que o Judiciário Fluminense é corrupto, está nas mãos do crime organizado, que o Janot armou aquilo tudo com o Joesley, que o Miller participou da coisa ao lado do Fachin, que viajava no jatinho da JBS Friboi e frequentava as festinhas do açougueiro em Brasilia e que a Rede Globo vazou tudo quando bem quis.

      1. minha opinião disse: 10 de outubro de 2017 às 20:08
        Todos são desonestos, Globo, Janot, Fachin, Carmen Lúcia, Antagonista, todos mentem, todos conspiram, contra o ultra honesto sr. Temer o NOJO. Continua o mantra “Tem que manter isso viu” . MAVS sem vergonha. Dá pena são necessitados

    12. Ahhhh! O Zveiter, certo, Antagonistas? O advogado da Globo, certo? Aquela organização que, junto com vocês, deu a maior força à maracutaia da tentativa de golpe do Janot e do Joesley Safadão, certo? E cujo relatório na primeira den+uncia inepta foi derrotado e substituído, certo? Está explicado. Não é preciso voltar mais ao assunto. Obrigado.

    13. Nada de extraordinário parti do de advogado do grupo Globo da família Marinho que esperava emplacar Ja ot ou Carminha ou Kobom na presidência interina.

      1. Todos são desonestos, Globo, Janot, Fachin, Carmen Lúcia, Antagonista, todos mentem, todos conspiram, contra o ultra honesto sr. Temer o NOJO. Continua o mantra “Tem que manter isso viu” . MAVS sem vergonha. Dá pena são necessitados.

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.