Zveiter, sobre voto de Bonifácio: “Infeliz e inadequado”

Sergio Zveiter, ex-PMDB e atual Podemos, que foi o relator da primeira denúncia contra Michel Temer — posicionado-se pelo prosseguimento da investigação por corrupção passiva –, atacou o voto de Bonifácio de Andrada, lido hoje na CCJ da Câmara.

Disse o deputado a O Antagonista:

“Voto infeliz e inadequado nas críticas feitas ao Poder Judiciário, ao Ministério Público e à Polícia Federal, que têm prestado relevantes serviços no combate à corrupção no Brasil.”

Para Zveiter, há “indícios fortes” de que o presidente obstruiu a Justiça. Sobre a acusação de organização criminosa, ele afirmou que vai estudar melhor a denúncia e os argumentos do tucano.

22 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Reza a lenda que havia… em tempos longínquos … a regra áurea de as pessoas se afastarem da coisa pública aos 70 anos… como, por exemplo, o fez Brossard de Souza Pinto, um jurista que só fez honrar a este país…
    Cada vez que vejo o que o Brasil viu hoje, não deixo de lembrar da adequação desta regra… que protegia a todos… jovens ( com um futuro à frente…) e anciãos ( que no passado não teriam feito
    por dinheiro nenhum alguns dos tristes papéis que temos assistido…)

  2. Colocar uma pessoa com a idade avançada como esse Sr. Bonifácio pra defender interesses tão escusos como a defesa do Temer e seus mosqueteiros é uma cena tão retrógrada e ultrapassada que chega a dar um tom bucólico e patético na defesa do velho relator.

  3. Os metralhas do Temer; os Reinaldetes do Temer…falando em Rede Globo golpista
    Lembram os defensores do Lula.
    Estão pagando os direitos autorais aos petistas pelo menos?
    Quem primeiro falou em Globo golpista foi o PT, não foi o Reinaldo Azevedo.

  4. Enquanto o Zveiter é corrupto, com DNA da bandidagem no sangue,pois sua família responde por vários inquéritos ,a genética do Bonifácio é de luta pela independência do Brasil,além do que nunca foi citado,nem de brincadeira,em qualquer investigação da lava jato,mensalão,ou outra qualquer.

  5. Quem é Zveiter?? Ah, aquele q se juntou aos golpistas e achou q ia se dar bem.. Só que não! Acabou expulso. Infeliz e inadequado e’ esse golpista frustrado – como todos aliás. Nem se deve levar em conta sua opinião E’ um despeitado, frustrado.

    1. E ainda quer tirar onda atacando o voto de Bonifácio! Mais um oportunista de plantão!
      Quem sabe dos “indícios fortes” que formam o DNA da família Zveiter no RJ, sabe o que é obstrução da Justiça!

  6. Há fortes indícios que o Judiciário Fluminense é corrupto, está nas mãos do crime organizado, que o Janot armou aquilo tudo com o Joesley, que o Miller participou da coisa ao lado do Fachin, que viajava no jatinho da JBS Friboi e frequentava as festinhas do açougueiro em Brasilia e que a Rede Globo vazou tudo quando bem quis.

    1. minha opinião disse: 10 de outubro de 2017 às 20:08
      Todos são desonestos, Globo, Janot, Fachin, Carmen Lúcia, Antagonista, todos mentem, todos conspiram, contra o ultra honesto sr. Temer o NOJO. Continua o mantra “Tem que manter isso viu” . MAVS sem vergonha. Dá pena são necessitados

  7. Ahhhh! O Zveiter, certo, Antagonistas? O advogado da Globo, certo? Aquela organização que, junto com vocês, deu a maior força à maracutaia da tentativa de golpe do Janot e do Joesley Safadão, certo? E cujo relatório na primeira den+uncia inepta foi derrotado e substituído, certo? Está explicado. Não é preciso voltar mais ao assunto. Obrigado.

    1. Todos são desonestos, Globo, Janot, Fachin, Carmen Lúcia, Antagonista, todos mentem, todos conspiram, contra o ultra honesto sr. Temer o NOJO. Continua o mantra “Tem que manter isso viu” . MAVS sem vergonha. Dá pena são necessitados.