←
O Antagonista

Velloso: “A urna veio para acabar com a corrupção eleitoral”

O Antagonista

Velloso: “A urna veio para acabar com a corrupção eleitoral”

    Comentários 92
  • José28.10.2018 18:44
    Conferência "secreta" dos votos só no Brasil, um país de tolos ! Esse senhor não tem a mínima noção do que está dizendo
    responder
  • Mey28.10.2018 17:29
    O velho tem 80 anos e nao saca nada de TI. Urnas seguras é teu cu velho safado. PT ficou esses 14 anos no poder graças a essas urnas. Essas urnasq elegeram Maduro e Chavez
    responder
  • Giusti28.10.2018 17:10
    Mais 1 q nos toma por idiotas. Esse aí deve ser daqueles q nem sabem ligar o próprio computador mas se apressam a garantir 1 sistema d TI. Nossas autoridades são risíveis.
    responder
  • Carlos28.10.2018 17:02
    Nem sabe o que é um Hacker o vovô !!!
    responder
  • CésarB28.10.2018 16:57
    Não acredito neste hipócrita...!
    responder
  • Adélio28.10.2018 16:53
    Você entende de eletrônica e programação?
    responder
  • Míriam28.10.2018 16:51
    Eu gostaria de ter essa certeza. Quanto a corromper quase metade da justiça eleitoral não vejo essa impossibilidade. No Brasil, parece que tudo é possível.
    responder
  • Roberto28.10.2018 16:51
    Veio acabar com o trabalho do TSE que agora mantem uma enormidade de funcionarios saco, sem nada pra fazer! Sistema de apuraçāo secreta sem checagem!
    responder
  • João28.10.2018 16:45
    Engraçado, de que urna ele está falando, urna sempre existiu, a corrupção continua meu caro, independente da urna, a corrupção está no sangue da política brasileira...
    responder
  • Renata28.10.2018 16:22
    Quando os fiscais fazem os testes nas urnas o software já está instalado para trocar os votos NO MOMENTO DA ELEIÇÃO.
    responder
  • Renato28.10.2018 16:21
    Mentira obscena!. Tudo aquilo que não pode ser auditado obviamente é passível de ser fraudado. Claro como a luz do sol. Isso tem que mudar de imediato através do congresso.
    responder
  • Nilcea28.10.2018 16:21
    Carlos Velloso é por acaso analista de sistema?Se não for deveria ter ficado calado.
    responder
  • Elisabete28.10.2018 16:17
    Em mais ou menos duas horas de votação, foram trocadas mais de 900 urnas. Funcionamento"perfeito" CREDIBILIDADE é isto????
    responder
  • Elci28.10.2018 16:15
    Penso justamente o contrário. As urnas chegaram para nos dar insegurança..
    responder
  • Gabriel28.10.2018 16:11
    Chegou a dar ânsia de vômito... Cada vez que vejo um comentário desse, partindo desses ministros comunistas, passo a ter certeza da fraude, Deus nos proteja desses covardes !!
    responder
  • Sonia28.10.2018 16:10
    Me inscrevi como fiscal e fui ver a tal urna ser ligada de manhã. Sabem como se chama o gerenciador de aplicativos dela? MACUNAÍMA. É sério. Dá para confiar numa coisa dessas? Democracia exige mu
    responder
  • Marcos28.10.2018 16:10
    Falou o expert em programação, TI e afins.
    responder
  • Julio28.10.2018 16:03
    Discutir com alguém que nunca estudou um assunto que se fala, é idiotice.
    responder
  • Daisy28.10.2018 15:59
    Como é que vai haver impugnação séria se o TSE não PERMITE críticas à urna e considera reclamações de eleitores como Fake News??? Impressiona o fato dos técnicos levarem as críticas como al
    responder
  • Roland28.10.2018 15:58
    Até o momento (15:56 horas) 1956 urnas foram substituídas! São mui seguras, né.
    responder
  • Ricardo28.10.2018 16:09
    O que acontece com os votos registrados nas urnas substituídas?
  • PetralhasNaCadeia28.10.2018 15:55
    Falou o expecialista em informática. NOTÍCIA de ontem nos EUA: 30% das urnas americanas estavam dando votos para outros candidatos.
    responder
  • Maria28.10.2018 15:55
    O que era pra ser um dia de festa se torna um dia de desconfiança e apreensão.
    responder
  • Joaquim28.10.2018 15:52
    Fico DESCONFIADO toda vida que aparece uma "autoridade" afirmando que a urna é totalmente segura
    responder
  • Maria28.10.2018 15:57
    Eu também! Se eles admitissem a fragilidade do sistema ou a possibilidade de fraude, ainda q "remota", eu ficaria mais tranquila. Mas tremo nas bases com essa gente insistindo c/ esse papo!
  • Paolo28.10.2018 15:51
    Até tu, Velloso? Lamentável....
    responder
  • Roland28.10.2018 15:51
    "Não há risco para a democracia." Lavandovski liberou presas grávidas ou com crianças até 12 anos. Ele sozinho decide, isto é democracia, ou temos uma ditadura do STF?
    responder
  • Maria28.10.2018 15:51
    Quando ninguém confia no sistema, podem falar o q quiserem! O povo quer VER o seu voto! Urnas eletrônicas vieram apenas para trazer desconfiança ao eleitor.
    responder
  • Sonia28.10.2018 16:13
    É isso mesmo, numa Democracia, quem decide é o povo. O próprio Congresso já votou a favor da impressão. São os grão-petistas e aliados que não querem. Perpetuação no poder. À la Venezuela.
  • Ricardo28.10.2018 15:51
    Qualquer um que diga que as urnas eletrônicas "são absolutamente seguras", de duas, uma: ou é um rematado imbecil ou é mal-intencionado.
    responder
  • Eu28.10.2018 15:50
    Lamentável que a natureza não elimina canalhas deste tipo, manda para o quinto dos infernos. Corrupto, Canalha, Bandido, Assassino.
    responder
  • Chacall28.10.2018 15:47
    Peguem leve com o babaca, ele está trabalhando.
    responder
  • Roland28.10.2018 15:47
    Velloso é especialista em TI?
    responder
  • Roland28.10.2018 16:08
    Marco,Se você confia plenamente em ministro do STF mesmo sem ser especialista em TI, continue, Toffoli, Levandovski te agradecem.
  • Roland28.10.2018 16:05
    Marco, você precisa ser galinha para saber que o ovo é podre? ou o que para me indicar? Você é especialista em TI
  • Marco28.10.2018 15:55
    Sim... Te Indico!
  • Rogério28.10.2018 15:47
    Se fossem seguras, os países que são o berço, o pai e a mãe das tecnologias, as usariam! Mas por saberem que são um engodo pra amansar trouxa, recorrem ao velho e rudimentar caneta e papel!
    responder
  • Renata28.10.2018 16:24
    Pois é.
  • Joao28.10.2018 15:44
    Um idiota ou um esperto? Aristóteles e sua lógica fazendo falta na elite intelectual brasileira.
    responder
  • Marcio28.10.2018 15:44
    O Brasil é cheio de "doutores" de cocô. Esse é um deles. O que é que essa besta entende de tecnologia de ponta?
    responder
  • Cleon28.10.2018 15:43
    ... tico-tico no fubá: lixo de 40 mil por mês. Soltou Maluf já manjado em priscas eras.
    responder
  • Eu28.10.2018 15:40
    Errou Caio, é 100% ou muito mais. Desgraçados assassinos, corruptos até no kú, bandidos, gangsters, mafiosos, todos contra um país, contra uma nação. Estes canalhas tem que ser exterminados ou
    responder
  • Silvio28.10.2018 15:39
    Cantilena acertada em defesa do indefensável.Sabe por quê?Evitam o desastre para a República se viesse à tona, agora, a verdade sobre a urna eletrônica.Sem auditoria, vale tanto qto uma nota de R
    responder
  • Caco28.10.2018 15:38
    Conversa mole. Só cretino defende essa falcatrua. Gente séria, acadêmicos renomados, matemáticos e cientistas não as defendem.
    responder
  • Roland28.10.2018 15:42
    Nem democracias sérias e de alta tecnologia usam urnas eletrônicas.
  • Marcia28.10.2018 15:37
    A gente vive num país onde aguardamos o resultado com o coração na mão porque ninguém confia nas urnas. É um absurdo isso!
    responder
  • Maria28.10.2018 15:52
    Exato! meu voto para presidente não apareceu a confirmação. Já saí de lá ressabiada.
  • Sergio.R28.10.2018 15:35
    O Brasil também é um país de analfabetos tecnológicos. Mas, o que está por detrás da tecnologia? O que fazem as 7 camadas OSI? O resultado (?) é a sétima. A ignorância sempre é mais cômodo.
    responder
  • Antonio28.10.2018 15:34
    Esse dinossauro ainda é do tempo do ÁBACO.
    responder
  • FernandoDias28.10.2018 15:34
    Quando o senhor souber programar um gravador digital eu escuto sua opinião sobre as urnas, que tal?
    responder
  • José28.10.2018 15:32
    Seu raciocínio e sua percepção dos acontecimentos estão completamente equivocados. Frutos da proximidade com o poder. Nada a ver com a idade, mas sim a conveniência de sobrepondo aos princípios.
    responder
  • Marcio28.10.2018 15:32
    Quando era ministro, Carlos Velloso soltou Paulo Maluf e o filho, Flávio, porque já tinham "sofrido muito", segundo ele. A Suprema Corte dos EUA não o desejariam nem para faxineiro. Vade retro!
    responder
  • FernandoDias28.10.2018 15:30
    Essa velharia não sabe fazer um TED por aplicativo, não sabem sequer acessar uma Netflix e querem atestar segurança nas urnas. Vão dormir cretinos!
    responder
  • Juventino28.10.2018 15:44
    Kkkkkkkkkk sensacional seu comentário mano, é isso mesmo.
  • JULIO28.10.2018 15:30
    Se as urnas realmente fossem seguras não haveria necessidade de a todo momento algum figurão ficar insistindo nisso! As urnas não são seguras, NÃO, pois não podem ser auditadas! JB17, rumo aos 8
    responder
  • Landi28.10.2018 15:30
    UMA GROSSA MENTIRA SEU VELOSO! QUEM trabalha com informática sabe que isto é mais que possível.
    responder
  • Marco28.10.2018 15:29
    Rs... Vindo de vc, cidadão ORCRIM, já é um atestado de culpa. Mas acho q vc é só um bolsominion doido q se traveste de petista p/ provocar ira aos q acompanham O Antagonista. Vá entender...
    responder
  • Helder28.10.2018 15:28
    Discordo veementemente. Só passarei a confiar no dia em que puder conferir de fato que o meu voto foi computado para o candidato no qual voltei. A impressão resolveria esse problema.
    responder
  • FernandoDias28.10.2018 15:28
    Para idiotas que declaram segurança cega nessa budega, chamada de urna, sequer perco meu tempo lendo.
    responder
  • Deni28.10.2018 15:27
    Faltou dizer " esse bileti é verdade " ........17 nessa gentalha.....Bolsonaro e Mourão pra acabar com essa urna q já sai fraudada.
    responder
  • JoseRMonteiro28.10.2018 15:27
    O eleitor interessado, em vez de gritar, deveria procurar se informar. Tem literatura disponivel que atesta que a urna é segura. Não é 100% à prova de fraude, mas nada é, em lugar algum do mundo.
    responder
  • Roberto28.10.2018 15:37
    Então quem ganhou, perdeu e quem perdeu, ganhou... Tu parece a Dilma falando
  • Oliveira28.10.2018 15:37
    Procure o vídeo no YouTube do Procurador do MS Felipe Marcelo Gimenez falando sobre o voto eletrônico e você entenderá que não se trata somente de uma questão de informática.
  • FernandoDias28.10.2018 15:32
    100% das pessoas na internet que mandam os outros se informarem estão desinformados.
  • Roland28.10.2018 15:30
    Não é 100% segura, mas é segura, que raciocínio é este?
  • Beto28.10.2018 15:27
    PT ganhando é Venezuela. A urna eu não confio.
    responder
  • JULIO28.10.2018 15:27
    Os velhinhos brasileiros estão ficando cada dia mais caduquinhos! Qualquer dia vão acreditar que o juiz Sérgio Moro é o Lobo e que Lula é o Chapeuzinho Vermelho. Alzheimer não perdoa! JB17!
    responder
  • RENATO28.10.2018 15:26
    Cinismo é doença da alma
    responder
  • Chacall28.10.2018 15:44
    Perfeito.
  • Marco28.10.2018 15:26
    Como é q é, ô cínico? Vc acha q achamos ser impossível a "justiça" eleitoral ser corrompida? Ñ só corrompida qto inútil. Metade?!? É MUITO MAIS Q ISSO, SEU SONSO!
    responder
  • Oliveira28.10.2018 15:24
    Metade? inimaginável né nefelibata, todos que gerenciavam a grana do museu eram do PSOL, todos os empreiteiros campeões eram corruptos, toda a cúpula do PT era de bandidos etc...
    responder
  • Roland28.10.2018 15:23
    "Onde há fumaça, há fogo!" Já perceberam que os políticos sempre negam algo que existe?
    responder
  • Mariza28.10.2018 15:23
    Bolsonaro ganhando tenho certeza que a Democracia continuará vicejando no Brasil. Só nessa parte concordo com ele. Quanto ao restante, não sou convicta. Preferiria urnas com impressoras. Garantia.
    responder
  • João28.10.2018 15:23
    Se é tão boa assim porque não se usa nos EUA , Europa, Etc .... país eviluidissimo esse Brasil . Hackers invadem até a NASA E FACEBOOK. Não será esse merda que será segura ! Kkkkkk
    responder
  • GILMAR28.10.2018 15:22
    Desconfiar da metade da justiça eleitoral, meu caro, o presidiário chamou o judiciário brasileiro de acovardados, o que que o sr fala sobre isso? Contenha- se.
    responder
  • De28.10.2018 15:22
    Via encher o CÚ DE PICA, VAGABUNDO!................
    responder
  • Leonardo28.10.2018 15:22
    comeu alfafa podre.
    responder
  • Maria28.10.2018 15:22
    Aí o ministro que jogou confetes em Toffoli no Programa Painel, em 2017. “Ele é novo, tá aprendendo...”
    responder
  • PSDBePTcontraBolsona28.10.2018 15:21
    Alguém, além de mim, ficou preocupado com essa certeza deste comunista!? Será que ele já sabe de algo que eu temia desde o resultado do primeiro turno!?!?!?!?
    responder
  • De28.10.2018 15:21
    Penso exatamente o contrário!
    responder
  • Bethprs@gmail.com28.10.2018 15:20
    Não convenceu. Preferimos voto no papel e vamos lutar por isso. Tão simples. Não entendo porque tanta resistência!
    responder
  • Eduardo28.10.2018 15:20
    Se não dá para ter o comprovante impresso que se volte à cédula de papel.
    responder
  • Marian28.10.2018 15:19
    Quando Velloso deposita dinheiro no banco ele dispensa o comprovante? Cumpra-se a lei do voto impresso!
    responder
  • PSDBePTcontraBolsona28.10.2018 15:19
    A sim, claro, seguras como suas palavras...
    responder
  • Marian28.10.2018 15:18
    O Povo brasileiro não confia nas urnas, se não confia nas urnas isso é suficiente para se cumprir a lei e trazer o voto impresso!
    responder
  • Luciano28.10.2018 15:15
    Sempre que afirmam que são seguras, nāo apresentam argumentos técnicos para embasar tais afirmações.
    responder
  • André28.10.2018 15:15
    É simples fazer um comentário desse tipo. Ele é perito pra saber o grau de confiabilidade da urna eletrônica? Pq não se tem notícia de nenhum país desenvolvido que adotou esse tipo desse siste
    responder
  • Carlos28.10.2018 15:15
    Caramba ! Eu também.
    responder
  • João28.10.2018 15:12
    Blz, entao vamos colocar o voto impresso! Se é segura, entao nao ha o que temer!
    responder
  • Mariza28.10.2018 15:19
    Excelente!
  • Diego28.10.2018 15:12
    Acabar com a corrupção eleitoral é tornar caixa dois e compra de votos crime punível com prisão, "querido".
    responder
  • Viadao28.10.2018 15:11
    Se ele falou entao acreditei,viu?
    responder
Para comentar faça seu login