A 5 anos eu comprei umas picanhas falso da Marfrig na Angeloni SC.
Depois eu sempre que ia na Angeloni e lá estava. A mesma picanha falsa.
Boa coisa não poderiam ser!!!!!
responder
Brasileiro22.05.2018 12:13
E o dinheiro vai pra onde? Para o Estado paquidérmico e ineficiente? Por que não obriga a Marfrig com este valor de 100 milhões reverter em merenda escolar onde ela tem frigoríficos ? Em comida para asilos onde ela tem frigoríficos ? Multar no Brasil multa-se no trânsito mas o dinheiro não vai para recuperar ruas e estradas cheia de buracos ! Alguém podia dar um fim nesta indústria de multas onde os recursos arrecadados não tem transparência para onde vão ser aplicados !!!
responder
José22.05.2018 11:55
Pela primeira vez aparece ma noticia informando que uma empresa pegou dinheiro do governo e já pagou o empréstimo. Mas como sempre as autoridades colocaram uma condição eu arrumo a grana mas eu quero xxx.
O cara vai ser julgado porque mesmo se todo o serviço público age assim, cria dificuldade e depois diz se rolar algum o negócio sai.
responder
Decepção.22.05.2018 11:43
Fiquei chocada quando soube que a Marfrig corrupta produz a Picanha Bassi. Uma marca que ficou tão famosa na década de 90 por sua picanha entre outros cortes pela qualidade já não é mais confiável. Por gentileza, alguém pode indicar alguma marca de carne comível no Brasil, não como carne desde a Operação Carne Fraca, leia-se podre. Não sou vegetariana, obrigada.
Dono da Marfrig terá de pagar 100 milhões