Só no Brasil: Senador condenado planeja férias no Caribe

O Brasil não é para amadores. Como entender o que aconteceu na CCJ da Câmara na última semana? Alguns leitores, mais profissionais, nos ajudam na tarefa.

– Escolinha do Professor Francischini

Irritado com a balbúrdia durante a audiência de Sergio Moro, Felipe Francischini reclamou que a CCJ parecia a “Escolinha do Professor Raimundo“. Mas o comentarista Wanderlei notou uma diferença primordial.

FOI NAMORAR?

Outra confusão se armou quando, na volta do banheiro, Zeca Dirceu descobriu que Éder Mauro havia se sentado no lugar do petista, ao lado de Gleisi Hoffmann. Para o comentarista Derso, contudo, o regimento da 5 ª série vale mais do que o da Câmara.

PRESINHO, PRESINHO

Baixando ainda mais o nível, Paulo Teixeira chamou Hélio Lopes, que costuma acompanhar Jair Bolsonaro em compromisso oficiais, de “proctologista do presidente”. O comentarista Renato percebeu inveja na fala do petista.

Confira na íntegra em O Antagonista+

Comentários

  1. Luiz disse:

    UXVhbCBwYe1zIHRlbSB1bSBTdXByZW1vIGNvbW8gbyBCcmFzaWw/TuNvIHBvZGUgZGFyIGNlcnRvIG51bmNhIGUg6SBwYXJhIG7jbyBkYXIu

    1. VW0gU3VwcmVtbyBlIHVtIENvbmdyZXNzbyBkZXNzZSBxdWUgZXN04SBh7SwgbmVuaHVtIHBh7XMgZOEgY2VydG8u

  2. Ernani disse:

    TWluaXN0cm8gZG8gU1RGIGVzY3JldmVuZG8gY29udG9zIGVy83RpY29zLiBPdSBu428gZm9pPyBMZW1icmFtLXNlIGRlIEVyb3MgIkRlZ3JhdSIsIGRlIGJhaXhvPw==

  3. Pedro disse:

    RSBxdWFudG8gYW8gbGl2cm8gZXLzdGljbywgbmFkYSEgVm9sdGEgZSBtZWlhIG9zIEFudGFzIHRlbSB1bWEgcmVjYe1kYSEg

  4. Gilberto disse:

    U+NvIGVzc2FzIGNvaXNhcyBxdWUgbm9zIGNvbG9jYSBzZW1wcmUgbyB0aXR1bG8gZGUgUEHNUyAgZXRlcm5hbWVudGUgZW0gZGVzZW52b2x2aW1lbnRvLg==

Leia mais comentários e dê a sua opinião

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.
Tempo de publicação: 4 minutos

AJUDA