ACESSE

Agamenon: "À beira do calipso"

Telegram

O Brasil não toma jeito. Quando o mundo inteiro já está “numa de horror”, o nosso país  consegue ficar ainda pior. Pandemia aqui é probleminha bobo, coisa para amadores e analistas da Globo News. O que acontece é que o Brasil tem um compromisso histórico com o fracasso. Muito mais do que o futebol e o samba, o fracasso é o que existe de mais representativo na nossa cultura. O brasileiro é o seguinte: “Ah é !? O planeta deu ruim? Vocês vão ver só o que nós vamos aprontar!!!”

Desta vez  foi o juiz Sergio DeMorô que resolveu se mandar. Interessante, é a primeira vez que eu vejo o navio abandonar os ratos.

Fiquei matutando e concluí que o Bolsonero errou quando resolveu se alistar  no Exército, ele deveria ter se engajado na Marinha. Na patente de capitão de submarino ele se daria bem, afinal o submarino é um navio que já vem afundado.

Na verdade, Jair Bolsonaso é o homem certo, na hora certa e no lugar certo. Ele só não tem a menor ideia do que fazer, quando fazer e onde fazer.

Olha pessoal, é a nossa última chance. Se o Brasil não acabar desta vez é melhor desistir. Em vez de “ brasileiros” vamos mudar de atividade, vamos arrumar um outro emprego. Temos que ser, de alguma forma, úteis à Humanidade. Precisamos ter alguma serventia. Sugiro a todos virar entregadores de delivery. Seremos 220 milhões de ex-brasileiros pedalando alucinadamente pelo planeta entregando coisas. Parece que a gorjeta é boa.

Mas voltando à “faca” fria.

É bom Jair Se Explicando Bolsoasno resolveu contar, em discurso oficial, como foi a saída do Juiz Sergio, Morou? Bolsonático confessou que “o Sergio Moro “escrotizou”a relação”.  Temos que reconhecer: com uma oratória destas o Bolsominto vai entrar para a Academia Brasileira de Letras antes do ministro Weintraub da Inducassão.

Segundo É bom Jair Se Complicando Bolsossauro tudo começou quando, para economizar a grana dos brasileiros, mandou desligar o aquecimento solar da piscina do palácio. O Astro Rei – que não tem de republicano – como vingança, denunciou a operação plástica da sogra do Bolsonático para Polícia Federal. Ora bolas! Qual o problema? A velha era gorda  desde os cinco anos de idade quando falsificou a certidão de nascimento!

Por causa disso a mãe da sogra do Bolsanazi foi presa pela Polícia Federal por tráfico de drogas e ficou 3 anos pagando uma etapa na Papuda. Foi aí que ela entrou para a milícia e passou  a ter direito de receber a “rachadinha” do bisneto Zero-Um , o Queiróz.

Mesmo assim Bolsoasno fez questão de casar com a D. Michelle numa cerimônia evangélica transmitida em Libras. Ainda desconfiado, o presidente Bolsonero mandou a Polícia Federal  investigar o seu filho Zero-Quatro acusado de estar pegando todo mundo num condomínio da Barra. Barra Pesada.

Depois de levar uma dura dos meganhas, o garoto confessou que não pega nem covid-19.  Inconformado com a frouxidão do caçula, Bolsonaso mandou fazer um cardápio novo pois tem que economizar todo mês 24 mil reais do povo brasileiro. No cartão.

Outro ponto importante é que a Polícia Federal só se preocupa em NÃO descobrir quem matou a Marielle enquanto ele, Bolsonazi, levou uma facada e os Federais também ainda não descobriram quem não mandou.

O “pobrema do presidente é pisicológico”. Ninguém liga para o Bolsonauro, nem os caras do telemarketing ligam para o Bolsonaro. Ninguém se importa com ele. Só a China importa. Importa soja, minério, carne e outros bagulhos de comunista.

Quem se importa com os brasileiros? O Moro não se importa com os brasileiros. O Corona vírus não se importa com os brasileiros. O Corona vírus se importa com todo mundo! Só mesmo o Bolsotário se importa com os brasileiros.

Mas o filhósofo Eu Não LavOmeu Carvalho já descobriu a conspiração internacional. É a Rede Globo comunista que, junto com a China comunista, inventou o COVID-19 para segurar a audiência agora que o Big Brother vai acabar.

Só falta esclarecer um detalhe desta trama solerte do comunismo internacional: porque o Paulo Guedes era o único de máscara e sem sapato durante o discurso? Será que nem ele aguenta o seu próprio chulé ?

Mas gota d’água foi mesmo quando a Policia Federal e Sergio Moro declararam que eram à favor do desarmamento dos bandidos e contra o aborto de comunista. Foi aí que Bolsossauro saiu do sério. Lugar, aliás, onde ele nunca esteve e pode provar.

Foi por “esse motivo de que” o Bolsomito quer alguém de confiança na Polícia Federal. Para ficar sabendo com antecedência de onde vai ter Operação Lei Seca. Ele, inclusive já convidou  o Marcola, que é para depois não ficarem acusando que ele escolheu alguém da milícia.

Tem uma coisa de positivo (além do meu teste de covid-19) nessa história toda. Graças a esta crise gravíssima o governo Bolsonaro garantiu  uma vaga na UTI. Entubado. O receio era de que  com essa pandemia de gripezinha de repente não ia ter mais vaga pra todo mundo.

Agamenon Mendes Pedreira, igual ao Mendes Fradique, só entende o Brasil pelo método confuso

Leia também: MORO FORA DO GOVERNO: NÃO ERA FAKE NEWS; É JORNALISMO

Comentários

  • Maria -

    Ahahahahah é como se eu estivesse lendo meu pensamento ajaahahahah muito bom.

  • Ana -

    Maneira engraçada de saber dos mais terríveis segredos de outra orcrim. Poderíamos rir, gargalhar o dia inteiro, não fosse a tragédia que está acontecendo. E agora? Quem poderá nos socorrer???

  • Ana -

    Kkkkkkkk ......desse " jeitin".

Ler 37 comentários