Agamenon: A Bunda É Nossa!

Felizmente, depois das trevas horripilantes do filme de terror “Dilma 2 – A Destruição”, estrelado por Dilma Karloff, Graça Boster e Cerveró, surge uma luz no fim do tubo! A bunda da Paolla Oliveira em “Felizes para Sempre” levantou a moral (e outras partes da anatomia) dos brasileiros. A cabeça do brasileiro estava pra baixo, os membros de nossa sociedade viviam murchos, sem ânimo para viver. Mas graças a esta visão calipígia do paraíso dorsal, surgiu um facho de luz no horizonte. Da bunda da Paolla sopra uma brisa de esperança. Assim como o por-do-sol no Arpoador, a bunda da Paolla Oliveira deveria ser aplaudida de pé.

A bunda da Paolla Oliveira é a única força capaz de mobilizar o povo para derrubar os bundões e os bunda-moles que estão no Poder. A bunda da Paolla também está estourada nas redes sociais e já conta com milhões de seguidores e marmanjos querendo dar uma cutucada. Eu não sigo nenhum partido político mas, daqui para frente seguirei incondicionalmente a bunda da Paolla Oliveira. Não interessa se as bunda vai pra direita ou se ela vai pra esquerda. Eu, Agamenon Mendes Pedreira, estarei sempre atrás dela!

Eu não quero saber mais o que rola nos intestinos da Petrobras, eu quero saber é o que está por trás da bunda da Paolla Oliveira. Enquanto isso, em Brasília, a presidenta Dilma Mocreff se rói de inveja e de ciúme. A atenção do país se volta para o derrière de Paolla Oliveira e não quer saber de ministério de mocréias de Dilma Mocreff. A bunda da Paolla é o verdadeiro Fome Zero: é tudo que o brasileiro queria comer. É uma verdadeira obra do PAC (Programa de Aceleração Calipígia) construída em parceria com a iniciativa privada.

E por falar em canhão, a presidenta Dilma Roskoff ainda não decidiu quem vai botar no lugar da Graça Foster. O/a mais cotado/a até o momento/a é o/a cartunisto/a transformista/o Laerte. Aliás, ex-Laerte porque agora ele/ela se auto batizou de Sonia. Mas deveria mesmo mesmo se chamar Laerta.

Agamenon Mendes Pedreira não é a Paolla Oliveira, mas também é um bundão.

Leia mais em: http://www.casseta.com.br/blog/category/blog-do-agamenon

Cartunista Laerte/Laerta,

substituto/a de Graça Foster

Faça o primeiro comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200