Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Agamenon: Anal dos insensatos

Só me resta falar da TPG (Tensão Pré-Golpe) que aflige o brasileiro agora, porque o Brasil é o único país onde as quarteladas são marcadas com antecedência
Agamenon: Anal dos insensatos
Agamenon/O Antagonista

Planejava escrever sobre a foto sensualizada do ex-presidentionário Luísque Inácio Lula da Silva numa praia do Nordeste, mas não tenho mais saco. Ao contemplar a imagem do Lula de sunga na internet, muitos “lulominions” começaram imediatamente a puxar o saco do escroto, o que é um pleonasmo.

Pela imagem pode-se constatar  que, apesar da idade avantajada, Luiz Priápico Lula da Silva continua um homem vil, quer dizer, viril, quase tão sensual quanto o padre Fábio de Mello. Aliás, seguindo o exemplo do sacerdote gostosão, Lula também pretende dar “um tapa” no seu ” look” e fazer uma harmonização facial. Para isso, já contratou o melhor marceneiro de São Paulo para dar uns retoques na sua cara de pau.

Portanto, só me resta falar da TPG (Tensão Pré-Golpe) que aflige o brasileiro agora, porque o Brasil é o único país onde as quarteladas são marcadas com antecedência. E ainda dizem que falta planejamento no país…

Mas o fato é que o golpe vem aí, com Covid, variante Delta e o cacete. Principalmente o cacete. Através do Tik Tok de Recolher, a rede social dos golpistas, bolsonaristas já estão convocando as multidões para se manifestar a favor da ditadura. É melhor que os extremistas da alt-right tupiniquim aproveitem essa ocasião para protestar, porque, depois que a ditadura chegar, não vão poder mais.

O Exército do general Brega Netto, o Felipe Neto de farda, já garantiu os tanques na rua, mas está pedindo aos apoiadores para fazer uma vaquinha e juntar uma grana para a gasolina dos blindados.“Tá ruim pra todo mundo, pessoal!”, disse o general no Twitter. As milícias também já confirmaram presença, mas vão cobrar R$ 5 de cada manifestante como “taxa de segurança”. Sabe como é…

E o Bolsonaro vai? Há controvérsias. Uns acham que o presidente vai, sim. Outros garantem que Bolsonaro vai se fo*#!*¨%!der* . Os mais otimistas acham que ele vai aproveitar o feriadão para viajar. Só não resolveu ainda para onde. Uns querem que ele vá a mer!@#$%ˆ&&da , outros preferem que ele vá pra pu%$#@(*ta que o pa@#$%*&ˆriu.

Agamenon Mendes Pedreira é pau, é pedra, é o fim do caminho.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO