Agamenon: Aras Bolas!!!

O presidanta Jair Cirurgias Bolsonaro foi operado e, felizmente, correu tudo bem. Os brasileiros estão mais aliviados, pois sabem que, enquanto estiver no hospital, Jair não vai falar nenhuma mer&ˆ%$#*&da, até porque está submetido a uma dieta pastosa.

O boletim médico explicou o procedimento em detalhes: trata-se de uma correção das operações anteriores em que, na pressa, os médicos, sem querer, fizeram uma ligação direta entre o encéfalo e o intestino grosso, causando uma hérnia inconstitucional.

Antes do ato cirúrgico, o presidente foi submetido a um rigoroso enema para a assepsia de tuítes, nomeações, acordos sujos e medidas provisórias que podem provocar infecções institucionais incontroláveis.

Na entrevista coletiva, uma repórter da GloboNews perguntou quando é que o presidente iria ficar bom. Os médicos responderam que Bolsonaro não vai ficar bom nunca — no máximo, regular e péssimo. É só olhar as pesquisas do Datafolha.

O presidente Jair Bolsolavo é um sujeito “sui generis”, expressão latina que nem ele nem eu sabemos o que significa. Mesmo acamado, sob efeito de sedativos, o presidente já está usando as suas redes antissociais para xingar quem é contra os seus pensamentos. Mas como alguém pode ser contra algo que não existe?

Vítima de um atentado violento, o presidente Bolsonazi vive em estado de completa paranoia. Apesar de não ser um homem rico, morre de medo que alguém lhe dê uma “facada”. Apesar de ex-capitão da artilharia, Jair Bolsoalvo é mais pacifista que o Mahatma Gandhi. Prefere tuítes como arma.

Acusam, injustamente, Jair Bolsonaba de ser preconceituoso. Fake news! O presidente insulta a todos sem discriminação: gays, lésbicas, transexuais, a mulher do Macron, o pai da Michelle Bachelet… É todo mundo igual!

E tem mais: Jair Bolsossauro está usando o sistema de cotas para legalizar o dinheiro dos bandidos, desde que os corruptos comprovem a cor do seu dinheiro. Tem que ser uma grana preta.

Ainda dentro da onda de moralização da política, a ex-PGR Raquel Dodge Dart, 73, enferrujada, na calada (ou será bolada?) da noite mandou livrar a cara-de-pau do irmão do ministro do Supremo Dias PToffoli na delação do empreiteiro Léo Dinheiro, da OAS (obrigado, amigo sindicalista!). Pode isso, Arnaldo?

Agamenon Mendes Pedreira é jornalista independente. Independente de caráter.

Comentários

  • Fernando.W -

    Muita boa, MM, mandou bem! Quer dizer, pra mim mandou muito bem, mas acho que os Adoradores do Bozo não vão ficar muito contentes. Como o Dudu Surfistinha eu estou intuindo isto! Valeu!

  • Md1965 -

    Kkkkkkkk

  • Beto -

    Agamenon não era para ser humor? Não sabia que fazia reportagem séria.

Ler 85 comentários