Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Agamenon: "Bola na Trave"

Agamenon: “Bola na Trave”
Agamenon/O Antagonista

Depois do 7X1 podiam ter feito uma emenda constitucional proibindo o Brasil de sediar para sempre qualquer competição mundial de futebol. Mas o brasileiro é guerreiro e não desiste nunca: sempre que surgir uma oportunidade de dar vexame, nós estaremos lá tocando nossas vuvuzelas. Não satisfeito em liderar a Copa da Pandemia, o BolsonAsno decidiu que vamos abrigar a Copa América, numa jogada sórdida com a CBF, Confederação Brasileira de Falcatrua. Mais uma bola fora e uma bolada dentro, infelizmente, não no meu bolso, cada vez mais fundo e vazio.

Se a Terra é plana, a semana foi chata. A CPI ouviu o depoimento de uma médica japonesa que defende o uso da cloroquina em forma de supositório. A nipo-doutora Nise Nagasaki é mais uma entusiasta desse fármaco que não tem remédio. Em vez da hidroxicloroquina, a doutora deveria usar shampoo e condicionador já que não tem nada na cabeça, só uma cabeleira descabelada. Essa misteriosa senhora oriental revelou que vive no Palácio do Planalto dando consultas pro presidente, o Palhaço do Planalto. Enquanto ela tira a pressão do Bolsonaro, o Omar faz Fio Terra. Alguns estão chamando essas porno- reuniões de gabinete parelelo. Esse governo é cheio de gabinetes: tem o gabinete do ódio, tem o gabinete da crise e agora tem um gabinete onde o Pazuello vai continuar fazendo o que fez quando foi ministro da saúde : nada.

Só 10% da população foi vacinada mas os 20% de comissão para os deputados do Centrão estão garantidos! O PIB subiu, graças à vacina da Pfizer, a única que acaba com o vírus e a impotência. Sempre oportunista, o presidente disse que a ereção do PIB (Produto Interno Brocha) , é responsabilidade dele que é imbrochável, insuportável , intratável e indefensável .

Mas a grande surpresa , a cereja do bolo, veio no feriado de Corpus Cristi. O Comando do Exército aproveitou o feriado para
“enforcar” a disciplina militar inocentando o general Pançuelo , aquele que o Bozonaro gosta de levar na garupa. Pronto! Agora vai começar a anarquia generalizada. E sargentalizada também.

Esse Boçalnaro só pode ser comunista e o seu plano secreto é transformar o Brasil numa grande Venezuela socialista de esquerda .

Quem iria supor que o Exército de Caxias , de Osório e de Aurélio de Lira Tavares , a popular Adelita , se transformaria num soviete bolchevique praticante da sodomia socialista ?

Aliás o socialismo já está sendo implantado no país há muito tempo , senão vejamos : o covid-19 já foi socializado, falta UTI pra todo mundo e todos tem direito a cloroquina. Ë ou não é socialismo bolchevique?

Agamenon Mendes Pedreira é incurável.

Leia mais: Assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO