Agamenon: Brasil, Um País de Glória Pires na Mão

Assim como a Gloria Pires, eu não tenho nenhuma opinião sobre os filmes do Oscar e a crise cataclísmica pela qual o Brasil está passando. E, quem diria, a Gloria Pires se transformou na metáfora perfeita para o país: o Brasil está na maior memes! Segundo os otimistas, o país deve acabar antes das Olimpíadas. Já os pessimistas, não se tem a menor ideia do que eles estão pensando porque mudaram pra Miami há muito tempo. Devido ao seu silêncio lacônico e opiniões titubeantes, Gloria Pires está sendo sondada para ser a porta-voz do governo Dilma Roskoff. Glória também foi convidada para trabalhar com os advogados do Lula. Ela vai explicar como é que o tríplex do Guarujá e o sítio de Atibaia que pertencem ao ex-presidente não são dele.

Com base nos depoimentos que a grande atriz global emitiu na noite do Oscar, o juiz Sérgio Moro já mandou intimá-la para depor na Operação Lava-Jato. Gloria Pires, por sua vez, pretende utilizar todo o seu arsenal de evasivas na Polícia Federal: “Eu não sei”, “Eu não assisti” e “Eu não posso opinar”. Não sei não, se a Glória Pires repetir sua performance no Ministério Público vai ser obrigada a fazer delação premiada.

E nos Estados Unidos a situação está ainda mais cabeluda. O histriônico candidato republicano, Donald Trump, ficou injuriado porque não ganhou o Oscar de melhor ator. Sempre polêmico e patético, Trump disse que o prêmio de melhor ator jamais deveria ter ido para o Leonardo DiCaprio. Na opinião de Trump, o Oscar tinha que ter ido para o urso tarado que passa o filme todo tentando comer o galã de Hollywood.

Agamenon Mendes Pedreira também não assistiu a nada, mas tem opinião sobre tudo.

Apesar de não ser racista e preconceituoso como Donald Trump, Agamenon Mendes Pedreira é contra o monopólio de atores afrodescendentes no cinema pornô

Faça o primeiro comentário