Agamenon: “Corrupaizão generalizada”

Desculpem o péssimo trocadilho aí em cima, mas, pelo menos, até agora, o governo de Jair Bolsonarma é muito pior. No entanto, por trás dos trocadilhos ruins, se escondem grandes verdades, desta vez sem trocadilho, por favor.

Segundo os “cientistas loucos” políticos esquerdopatas da GloboNews, do ponto de vista ideológico, o governo atual pode ser considerado uma “milico-filhocracia”, em que parentes de várias patentes convivem em perfeita desarmonia.

Na opinião do filósofo e guru liberal EunãOlavo Meu Carvalho, vivemos numa “milico-nepotcracia”, ou seja, um regime “bélico-nepo-presidencialista de coilusão de direita”. Entenderam? Eu também não.

O que não se pode admitir é que um governo de linha ideológica homofóbico-liberal- conservadora tenha o rabo preso. Ou pior: prefira ter o rabo solto por conta da imunidade parlamentar. O ministro do STF (Supremo Tribunal Foderal), Juiz Fucks, complicou a suruba concedendo um habeas rabus preventivo em favor do Flávio Embosalnaro. O perigo é que a imunidade parlamentar pode levar o indivíduo a praticar a promiscuidade congressional e acabar pegando uma moléstia de fundo nervoso. Mais de fundo do que nervoso.

O problema é que os filhos do presidente Bolsossauro não gostavam de estudar e nunca quiseram nada com o trabalho. Infelizmente, devido às más companhias, os três bolsonarinhos acabaram se desviando do bom caminho: um virou vereador, outro deputado e o último foi eleito senador. Como disse o poeta liberal de esquerda Indícius de Imoraes: “Filhos, melhor não tê-los, mas sem tê-los, como elegê-los?”.

Dizem que tudo isso não passa de uma conspiração dos palestinos, do Hamas, do Isis e do Hezbollah junto com a CIA e o Mossad e o hospital Albert Einstein para desestabilizar o governo Bolsossauro, que apoia Israel. A essa operação terrorista covarde eles deram o nome de Rachid, e o Queiroz é o motorista-bomba. Isso é um absurdo. Se o Bolsalneura apoiasse Israel de verdade, não mudava a nossa embaixada para Jerusalém. Mudava para Heretzópolis, na serra do Rio ou Guarujalém, em São Paulo.

Para não atrapalhar o governo do pai, os três filhos do Bolsanauro, Huguinho, Zezinho e Luizinho Bolosonaro, deviam ser mandados para a América, fazer intercâmbio e aprender inglês na casa do Tio Donald Duck Trump.

É por isso que eu não tenho filhos. Só dão dor de cabeça, principalmente quando os seus filhos não são de sua autoria. Por isso mesmo, mandei lacrar o aparelho genético-reprodutor da minha patroa, a Isaura, para nenhuma criatura humana receber a minha herança genética.

Agamenon Mendes Pedreira é filho de mãe desconhecida e pais separados.  

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Esse Akameunao já encheu o saco e os ouvidos com esses trocadalhos do carilho!! Não tem alguém menos engraçado prá pôr no lugar??? Tudo prá esse babaca tá uma merd…, até ele mesmo!!!

Ler mais 110 comentários
  1. Esse Akameunao já encheu o saco e os ouvidos com esses trocadalhos do carilho!! Não tem alguém menos engraçado prá pôr no lugar??? Tudo prá esse babaca tá uma merd…, até ele mesmo!!!

  2. … LOTADO de PELOS de #BO#CE#TA# na BOCA: “Tem 3 Pelos ENTALADOS na GOELA da GARGANTA. Parece Que São BALAS de SABOR de #VA#GI#NA#” ……………………………………………………….

  3. 600 Segundos, o Quíntuplo Irmão Gêmeo de Décimos ‘ ?, Centésimos’ ? e Milionésimos ‘ ? e 10 Minutos: “Foi o Tempo Que Demorei no Supermercado Para Gastar os R$ 1.006 do Salário Minimo” …

  4. Que humor + imbecil, nem dá pra ler – só uma coisa se filho errou que pague, pres jair não tem anda a ver com isso. e vc Agamenon volta pra Globolix onde é seu lugar, junto com aquela ptralha

  5. A imprensa brasileira é quase toda padrão Globo, um lixão esquerdopata. O Antagonista era exceção, está deixando de ser. Talvez estejam arrependidos de não terem apoiado o poste do líder do qu

  6. Tenho o antagonista como imprensa séria, mas, colocar um artigo de baixo nível e digno de um programa da globo que se diz humorístico, começo a repensar em relação a imprensa séria.

    1. Tinha. Já era. Nível caiu demais. Sem rumo ou ainda aprendem, sabe-se lá. Perdendo relevância a cada post. Descartável como o restante da imprensa.

    1. Gostei da dica. o Antagonista a cada 10 posts 7 são do Flavio Bolsonaro. O pior disto é que são apenas cópias de outros jornalistas. Estão perdendo a criatividade. Só vou continuar lendo Claudio

  7. Leio, primeiro, os comentários. Em seguida – como se tornou habitual – evito ler as postagens desse bobalhão que supõe e se autointitula humorista. Só mais um chato contumaz sem qualquer graça.

    1. Não entendo!!! Qual a graça desse pseudo humorista, é muita asneira sem graça Forast, exitem assuntos de maior relevância para tentar ser engraçado.

  8. E desde a primeira materia dos varios depositos de 2 mil reais em minutos, kkkkk ja viu depoistar muito mais deste valor por envelope qual o crime eu deposito direto em minha conta para nao pegar fila

    1. Quantas vezes você já teve R$ 98.000,00 em dinheiro para depositar ??? Petralha inconformado , detectado . Nos vamos ficar no comando até 31/12/2.022 , depois até 31/12/2.026 , depois ….. kakaka

  9. Agora dizer que a caixa nao sabia o que era o titulo pago de um milhão é um absurdo e a midia vai com as outras divulgarão tambem como se fosse um crime, é crime comprar um imovel financiado?

  10. Infelizmente o Antagonista esta fazendo um mal jornalismo em relação ao caso Flavio Bolsonaro, vocês estão ajudando o plano da Globo de desestabilizar o governo plantando cada dia uma noticia.

    1. Exatamente, Mainardi odeia Bolsonaro, ontem na globonews ele chegou ao cúmulo de dizer que o governo bolsonaro será ao do Lula. Me admiro alguem ainda assinar essa cruzoé.

    2. Por quê? Devemos acobertar a corrupção, dependendo de onde ela venha???? Roubou ‘pouquinho’ porque não podia roubar mais. Espero que a petralhada pague por seus crimes, mas não só. Ladrão é

  11. Como era engraçado o Planeta Diário!!! Eu era fãzaço. Até o dia em que Perry White cometeu um erro fatal; meteu-se com a “Casseta” e a Rede Goebbels. Pena, daí pra frente foi ladeira abaixo.

  12. Quando será que vai aparecer a lista dos jornalistas que recebem dinheiro para difamar ou elogiar? Texto mais tosco . Fiquei tão decepcionado que tive coragem para manifestar .Muitos jornalistas; Pu

  13. Pois é, taí um cara que ao perder a graça e cair em desgraça, faz-nos rir de sua falácia!!! Um pobre vermelho desmilinguido, com saudade do tempo perdido!!! — UM HIPOCRITA CEGO!

  14. Madureira quer ser engraçado mas é tao sem graça.So mesmo os ANTABOBOS q da espaço e acha graça nessa baboseira,igual o Boechato com o macaco Simao na Radio Band NEWS. Antaglobo247 em queda livre

  15. Depois do antagolixo publicar piadas sem graça do eleitor do andrade o Madureira so falta contratar o pissolista da Globo o Adnet. Ops esquece q o site já tem um global o Diogo da Globonews

  16. O problema não é falar contra A ou B mas esses repetecos resumidos de uma mídia que desinforma. A folha dispensa comentários e o grupo globo está no desespero. Só criticam e nada apoiam. Antipat

  17. Excelente texto, mas só esqueceu de colocar DITADOR, comunista e fã do nazismo. Quem duvidar, vá deixar de ser preguiçoso e vá no Youtube e em canais intervencionistas de verdade para ver os fato

    1. Vocês bolsominions verão a verdade sobre ele logo logo. Aí vão lembrar de quando foram avisados para não irem votar, só estou de boa observando o fim do sistema político comunista de Bolsonaro.

    1. Há sim, e podem acreditar, Bolsonaro levará esse país à uma ditadura digna de nazismo, mas para sorte deste país, os militares patriotas salvarão, não antes deles darem o golpe, e vcs vão clam

    1. Logo logo vocês verão quem vocês elegeram. Um ditador disfarçado de patriota, e vocês, bolsominions vão clamar pela intervenção legítima se nem isso mais ele permitir. Fica o conselho vão ac

    1. Tristeza ver a torcida midiática pela derrubada deste governo que veio salvar o Brasil da revolução gramiscista!!

    1. Não basta liberalismo econômico, pois nem tudo é a economia!!! A revolução cultural gramiscista é o grande mal deste século!!