Agamenon: “Eles querem phoder. Nos phoder”

O ser humano só pensa em duas coisas: sexo e poder. Não necessariamente nesta ordem, mesmo porque os dois são rigorosamente a mesma coisa: dão prazer e satisfação. Tem o dinheiro também, mas isso, no meu caso, não conta. Faz tempo que tirei o dinheiro da minha vida. Mesmo porque, como os meus 17 seguidores e meio (o anão bonito de Game of Thrones), não ganho nada aqui em O Antagonista, que, depois de toda essa polêmica, virou agora O Protagonista. Este site, legítimo representante do jornalismo combativo e investigativo, é conhecido pelo seu antagonismo aos poderosos, à censura, à corrupção e, principalmente, ao antagonismo militante e inabalável de não pagar um tostão a este colaborador que vos fala, quer dizer, vos escreve.

O fato é que vivemos uma verdadeira luta de MMA no Brasil. O filho do Bolsonaro dá porrada no Mourão, que também apanha do Nãolavo o MeuCarvalho. O Rodrigo Mala bate no Bolsonaro, que, por sua vez, espanca o anúncio do Banco do Brasil.

O Exército executa um cidadão com 80 tiros! 80 tiros! Mas não estava faltando munição no Exército? O ministro Paulo Guedes já declarou que não se pode tolerar o desperdício. Talvez seja por falta de balas que as milícias abandonaram a atividade homicida do crime para entrar no ramo da construção civil. Onde já civil isso?

Estamos no fundo do poço e é melhor ficar aqui, quietinhos, fundo no buraco porque do lado de fora está rolando o maior tiroteio. Como é que os corruptos vão corromper? Os ladrões assaltar? Os políticos roubar se o cidadão não tem a menor segurança para andar nas ruas sossegado e cometer os seus delitos, seus atos ilícitos contra o Erário. Erário Carlos, é claro.

Eu não sei mais onde o Brasil vai parar… Talvez aqui na Rua da Amargura, sem número, fundos, onde fica estacionado o meu Dodge Dart 73, enferrujado, onde vivo ao lado (e em outras posições) da Isaura, minha patroa, que, graças ao seu generoso trabalho social comunitário, consegue botar algum qualquer dentro de casa.

Agamenon Mendes Pedreira é um pacifista violento.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Christian disse:

    Pode até haver um antagonismo militante e inabalável de não pagar um tostão, mas pensa bem, cara, justamente isso que você precisa pra voltar! "Volver a la midia? Só se for aguera"

Ler comentários
  1. Conservadora disse:

    Texto totalmente dispensável. Saudade dos grandes cronistas... O ser humano hoje se contenta com pouco diante de tanta mediocridade.

  2. MARCUS disse:

    Hahaha, muito bom continue assim Agamenon, parece que só nos resta a esculhambação como bandeira.

  3. Beto disse:

    Não sei qual a melhor parte. Mais Agamemnon, menos Carluxo. :-)

  4. LUIZ disse:

    A diferença entre o phoder e o poder é que o phoder precisa de Viagra.

  5. ThomasM disse:

    Que o Toffoli e o Moraes nunca censurem o Agamenon!!!