Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Agamenon: Falta verba e sobra verbo

A nossa situação que era terrível voltou ao velho normal: pânico moderado e desespero contido
Agamenon: Falta verba e sobra verbo
Agamenon/O Antagonista

Até que enfim as coisas começam a melhorar no Brasil! A nossa situação que era terrível voltou ao velho normal:  pânico moderado e desespero contido, com pancadas ao final do período.  Sigam-me o meu raciocínio: por falta de verba não vai ter Enem nem o Censo de 2020 (que foi adiado para 2021 por falta de oxigênio e kit de intubação). Até a Anitta avisou que só está  namorando só três caras ao mesmo tempo porque agora quer levar uma vida  moderada e mais relax.

Enquanto isso, em BrasIlha da Fantasia, continua a CPI ( Comissão da Palhaçada Investigativa) . Como todo mundo está cansado de saber, BrasIlha não é a Capital Federal: BrasIlha é uma cidade cenográfica onde é gravada uma novela que começou nos anos 60 e não vai acabar nunca. Pra mostar serviço, os senadores , sempre preocupados com as instituições ( principalmente a instituição dos seus altíssimos salários ) resolveram dar um basta nessa situação. Agora vão fazer um bolão para ver quem acerta quantos brasileiros morrem de Covid até a conclusão dos trabalhos.

Convocado para depor, o General Pançuello está fazendo  de tudo e mais um pouco para não comparecer.  Alé de ter pedido um habeas porcus ao Supremo, o passivo general da ativa apresentou um atestado médico fajuto confessando que sofre de irritação colo-retal e, portanto, não tem condições psicossociais de sentar pra depor. Dói muito!  Em seguida, deu a desculpa que não tinha roupa. Alguns colegas aconselharam o General a ir de farda, outros já acham que Pançuello deve ir de fralda, mas o fato é que o ex-sinistro da Saúde não quer falar. Por que será?

Será que ele vai confessar que se chama Adelita? Será que ele vai revelar que é a verdadeira mãe do Carluxo? Será que ele vai contar que o Queiroz inventou a cloroquina?  

Outro babado forte foi o ministro Toffolli acusado por Serginho Cabral, o ex-governador de Monte Cristo ( o charuto),  de ter recebido 4 milhões para vender uma sentença. Enfurecido  com tamanha injúria  contra a magistratura, o vilão  Gilmar Mentes disse que vai  processar Dias Toffoli por cobrar propina abaixo da tabela. Para desenrolar a encrenca, vão ter que chamar o senador alagoano, Renavan Calheiros,  o homem mais honesto do Brasil.

Como disse no início, graças à Deus, estamos voltando ao normal. Quem não está gostando nada disso são os surfistas ansiosos e os médicos angustiados que vão ter que entubar de montão na terceira onda do Covid-19. Agora vocês me desculpem, vou ter que me esconder porque a polícia carioca vai fazer uma operação de matança aqui na Rua da Amargura, onde fica estacionado o meu Dodge Dart 73, enferrujado. Não tem vacina, mas chacina tem o tempo todo.

Agamenon Mendes Pedreira vai depor na CPI da Covid mas só se for intubado.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO