Agamenon: Hoje a Festa É Suja, Hoje a Festa É Nossa!

Na festa dos seus 70 anos, o ex-presidente em exercício Luísque Inácio Lula da Silva por pouco não viu os agentes da Polícia Foderal apagando as velinhas do seu bolo. Lula está com os canas nos seus calcanhares (os quatro) e, além de tudo, seus filhos Lulinha e Luleco estão sendo investigados pelo Ministério Público. Para piorar a comemoração, Lula ainda teve que receber a presidanta Dilma Youssef, que foi lhe dar os parabéns em pessoa. Parabéns por ter feito dela sua sucessora. Por ter criado Dilma, a Mãe do PAC, Lula será sempre considerado um filho da PUC.

Apesar dos cortes no programa Minha Casa, Minha Vida, quase rolou um barraco no Instituto Lula. Dona Marisa não queria ver a Dilma nem pintada e mandou dizer que ia vaiar, bater panela e botar a presidenta pra fora aos gritos de “Fora, Dilma!”. Enquanto isso, o melancólico Luísque Inácio se queixava da Petrobras e defendia pessoalmente o uso do álcool no lugar da gasolina. Mas, para Lula, o álcool tem que ter pelo menos 12 anos, o mesmo tempo que o PT está no poder, apodrecendo em barris de Gilberto Carvalho.

Lula não merecia isso… Merecia muito mais! Foi ele que inventou a Dilma, tida como grande gerenta, quer dizer, geranta.Também foi Lula que resolveu apostar no pré-sal, que fica tão no fundo, tão no fundo que levou a Petrobras pro buraco. Hoje, a estatal tem que fechar o buraco com uma rolha porque não tem grana para explorar o pré-sal, só explorar o contribuinte.

Lula só melhorou o seu humor quando recebeu a visita de seus antigos companheiros do sindicato. Sindicato do Crime. Agarrado a uma garrafa de 51 (mais ou menos o número da sua rejeição), Luiz Cachácio Lula da Silva relembrou com saudades do dedo que perdeu quando era torneiro mecânico no ABC (as únicas letras que conhece até hoje). Por conta desse trágico acidente, Lula, graças a Deus, nunca mais teve que trabalhar na vida. Nem quando foi presidente.

A festa dos 70 anos do Lula foi o maior baixo-astral. A comemoração fúnebre só ficou mais animada quando os netos do Lula cercaram a presidente Dilma e pediram para ela assinar uns cheques

Agamenon Mendes Pedreira é mais velho que o Lula, mas continua fazendo 69.

Faça o primeiro comentário