Agamenon: A HOUSE CAIU!

Inacreditável! Quem diria? Além de presidente dos EUA, Frank Underwood também era a primeira-dama!!!! Os escândalos na política não são privilégio do Brasil. Desta vez foi o ex-presidente do House of Cards, que confessou que também aprecia agasalhar um míssil, entubar uma ogiva nuclear, saudar uma mandioca no Salão Anal da Casa Branca. Agora eu entendi aquele episódio do House of Cards (atenção: aqui tem spoiler!) em que o Frank Underwood queria pintar a Casa Branca de cor-de-rosa e trocar a tradicional bandeira americana pelo pavilhão do arco-íris.

O mundo está mesmo acabado! Não se pode nem mesmo acreditar num seriado do Netflix. Agora só falta confirmarem que o Nicholas Brody do Homeland voltou do cativeiro assumindo que é palestino, que o Dr. House agora se dedica à urologia e que o professor Eisenberg do Breaking Bad frequenta a boate The Week, onde trafica supositórios de metanfetamina. Jon Snow, do Game of Thrones, foi visto de drag queen montando um dos dragões da princesa Daenerys, e o Pablo Vittar já assinou contrato para participar da próxima temporada de Walking Dead.

O problema é que o Kevin Spacey saiu do armário confessando que deu em cima, por trás, por baixo e de ladinho num jovem ator menor idade. E se tem coisa que o povo não aceita é a pedofilia contra menores (de idade). Justamente a pedofilia, uma prática tradicional na Grécia Clássica que acabou virando parte da liturgia católica. Tem gente querendo processar a caveira do Michael Jackson por abuso sexual de impotentes, quer dizer, de inocentes.

Graças a Deus no Brasil não tem escândalo sexual. Em primeiro lugar porque o presidente é impotente, quer dizer, importante, e, em segundo lugar, porque os políticos estão muito ocupados fu**%$#@!*dendo com a vida do cidadão.

Agamenon Mendes Pedreira saiu do armário, foi na esquina comprar cigarros e até agora não voltou.

Como sempre, a extrema direita já quer radicalizar, e o candidato Jair Boçalnaro avisou que, se for eleito, vai mandar fechar o SPA do Pé pela prática de podofilia.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 33 comentários
  1. Pode-se dizer que a referência a um certo cantor que curte algo não alcólico com menos de 15 anos.
    A piada estava picando, mas infelizmente parece que o Agamenon faz piada com muita gente, mas não mexe na Beautiful People da Globo. Lamentável quando o humor é subserviente a certas correntes políticas ou de poder.

  2. Depois que xingaram Chico “Caviar” Buarque, o vovô adolescente bobalhão ficou revoltado.
    Mas até que é engraçadinho.

  3. Antagonistas: Trump Gate.Delações perigam cercar DT com as ‘tramoias russas’.Paralelo:FunaroxPapadoupoulus &MTxDT. O vértice está p/’DT’ assim como a tg está p/’MT’, quando MT tenha alcançado as CNTP do sistema. Para DT as reações estão presentes e efervescentes. Na mesma proporção o Zorba está p/DT assim como whisky está p/ MT.(Machiavegli & Rommel).

  4. Que texto esssscroto, Madu. Nem graça teve. Já fui seu admirador, pensava que vc era inteligente, mas acho que eu é que não era muito.

  5. Rechaço profundamente
    (salvo tenha sido mal entendido)
    e exijo pedidos de desculpas deste Site
    pela infeliz declaração aqui postada envolvendo A IGREJA CATÓLICA
    na pratica da pedofilia
    ao abordar o envolvimento
    do artista da Netflix Frank Underwood
    com o Homossexualismo:
    “Justamente a pedofilia, uma prática tradicional na Grécia Clássica
    que acabou virando parte da liturgia católica.”(sic O antagonista).
    A IGREJA CATÓLICA
    FOI FUNDADA POR JESUS CRISTO
    quando disse a Pedro:
    “Tu és Pedro e sobre esta pedra
    edificarei a MINHA IGREJA
    e as portas do Inferno
    nao prevalecerão contra ela”.
    Portanto a infeliz citação acima
    está atingindo A IGREJA,
    quando na verdade deveria ser abordado
    o comportamento de alguns de seus membros.

    1. O IMBECIL CALLA TUA BOCA, A IGREJA CATOLICA MATOU E QUEIMOU MILHARES DE PESSOAS DURANTE TODA A HISTORIA, SO ACUMULO RIQUEZAS TERAS, E A PEDOFILIA FOI O Q MAIS FIXERAM E AINDA FAZEM ESSES PADRES

  6. Agamenon, cada vez mais engraçado (basta ver no texto acima).
    As pessoas cada vez mais chatas (basta ver alguns comentários abaixo).

  7. Lá a casa cai e a carreira provavelmente vai pro saco. Aqui o “intelequitual” Caetano Veloso, pelo mesmo motivo, é defendido pela imundície esquerdista da qual ele faz parte.

  8. Nenhuma citação ao pedófilo tupiniquim? Quiz ser lacrador, mas vimos sua camisa vermelha a distância. Fraco como sempre.

  9. Ótimo texto como sempre: Agamenon sabe fazer humor como poucos. Petistas e adoradores de Michel Temer não gostaram, claro. Não apreciam qualquer forma de humor, nem mesmo as imagens de Rocha Loures e sua mala. Aliás mala, PT e PMDB = tudo a ver.

  10. Que texto bizarro! Ou talvez o bizarro seja eu, que ainda leio artigos de jornalistas esperando encontrar algo construtivo ou com o mínimo de intelectualidade.

    1. O liberalzinho bocó escolhe um nick “radical” para responder boçalmente de quem discorda.
      É tão óbvio que dá graça.

  11. Coitado do H Menon, cada vez mais sem graça, aliás, o site inteiro perdeu a graça.
    O Antagolixo, site de humor & negócios, cada dia menos humor, e mais negócio, Luciano Huck que o diga.

  12. “Desta vez foi o ex-presidente do House of Cards, que confessou que também aprecia agasalhar um míssil, entubar uma ogiva nuclear, saudar uma mandioca no Salão Anal da Casa Branca. ”

    Ainda bem que o atual Presidente é o oposto de tudo isso, coisa que não se pode dizer do Obama e daquele traveco casado com ele…

  13. Pô Agamenon, essa foi um pouco de mal gosto…
    Tá certo que piada não tem que ser politicamente correta. Mas nem todo gay é passivo. E convenhamos que os termos foram meio chulos demais pro seu padrão.

  14. Agaaaaaa, ficou com medo do juiz mandar apagar seu post, né!? Por isso, nem uma mençãozinha ao pedófilo-mor do momento: Caéeeetano Vêlhoso, hein!!!Depois dessa, perdi a fé em você, Aga.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.