Agamenon: O Abismo à Beira do Brasil!

O governo Zica Roskoff está parecendo as Casas Bahia: na maior liquidação! Qualquer ministério, novo ou usado, entrou em promoção! BNDES, Caixa Econômica ou Banco do Brasil, porteira fechada, sem entrada (e sem saída), em até 24 vezes à vista ou no cartão!!! Vamos aproveitar que é só até sábado!!!!

Enquanto isso, o ex-presidente Luísque Inácio Lula da Silva, na suíte ex-presidencial do hotel Golden Tulip, vai recebendo um a um os parlamentares da base desalinhada. A debandada das últimas horas aumentou o clima de desconfiança no comércio. Os deputados que venderam seus votos ameaçam colocar o Lula no Serasa. Eles acham que os cheques do ex-presidente em exercício não têm fundos. Lula, por sua vez, quer entrar no Procon contra os deputados. Ele está desconfiado de que os parlamentares não vão entregar o que venderam no domingo. Mas no Brasil é assim mesmo: politico que rouba politico tem cem anos de mandato.

A questão agora é o que fazer com a quase ex-presidenta impichada. Com o desemprego comendo solto no Brasil, o que a presidenta-gerenta vai fazer para ganhar a vida? Como cozinheira é sem chance: Dilma não sabe fritar um ovo, só sabe fritar ministro. Como faxineira, já mostrou que não faz o serviço direito. Motorista de Uber? Também não serve. Dilma não sabe dirigir, só consegue engatar a marcha à ré. Talvez possa fazer entrega de pizza, e por isso tem treinado muito na bicicleta. Jaques Wagner me confidenciou que Dilma vai ser convidada para fazer uma imitação dela mesma no Zorra Total. A questão é: como ela vai conseguir decorar as falas se o João Sacanna não está por perto?

Para a votação do impeachment, domingo, em Brasília, tudo já está nos conformes. Para não haver conflito, construíram um muro enorme dividindo o eixo monumental. De um lado vai ficar a direita, do outro vai ficar a esquerda e, em cima, os tucanos.

Agamenon Mendes Pedreira também está em liquidação! Só até sábado.

O vampresidente Michel Temer já anunciou duas medidas de impacto do seu governo: 1) Vai proibir o comércio de alho em todo o território nacional. 2) Vai estatizar os Bancos de Sangue. 3) Vai abrir uma embaixada na Transilvânia.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 149 comentários
  1. Isso aí, é igual a animal ferido, fica mais perigoso, faz papel de coitada(Cristiana Lobo ficou com pena dela), animal ferido é mais traiçoeiro, quem comprar que leve pra casa , ta com pena? Eu não, eu quero que ela pegue toda a sua desonestidade e arrogância e leve pra quele lugar #…

  2. O caminho de novo rumo para o país é deixar o jogo político seguir até o fim: caindo ou não dnª. Dilma, o importante é o FUTURO: não existem condições para esse regime sobreviver e o povo brasileiro não carece de políticos oportunistas, mas sim eleger um/a P.R. que convoque a Constituinte e esta legislará a Reforma do Estado: extinção do senado ou sua reformulação, reformas federalista, fiscal, administrativa… O momento é de aposentar os políticos que não cabem no desejado regime dos Novos Democratas Brasileiros, focado no interesse da coletividade, e não no de politiqueiros e suas famílias.

  3. Serei mais claro possível, Dilma. O SEU projeto e de seu partido era ter a HEGEMONIA política, econômica e social. Só faltou combinar com os RUSSOS. Pensais que somos a VENEZUELA, CUBA, BOLÍVIA? Sua TCHURMA RAPINOU tudo que tinha e podia. Agora só choro. A senhora, o Lula e o PT tinham um sonho: PODER ETERNO, se achando DEUS. Talvez por terem vendido suas almas ao DIABO, acharam que ele seria maior que o CRIADOR. Deu perda total(PT) e agora queres por meio de mais uma MENTIRA propor pacto? Se pudesse, sua Tchurma faria igual ou pior ao que faz o Maduro. VADE RETRO, SATANÁS!

  4. Mas, ela não disse que faria o DIABO para vencer a eleição? Ela já fez o pacto. Fez com o tinhoso, portanto Dilma, não queremos treva e escuridão. Prefiro JESUS e a LUZ. Não se esqueça DILMA, que o DIABO veio lhe cobrar a dívida, assim como a do LULA. Agora só posso dizer uma coisa: Dilma, Lula e cia. resolvam diretamente com o capetão a respeito de suas almas. Nos tirem dessa. Não quero pacto nenhum com a senhora e com sua Tchurma. Não acredito na senhora e em sua Tchurma. Vocês vivem da mentira, da enganação. Mas a oposição só tem GOLPISTA. Segure a onda sozinha, Dilma.

  5. O que um petista fala não se escreve. A única certeza que se pode ter de um petista é que ele vai roubar, mais cedo ou mais tarde. Se for ligado a Lula, mais cedo.

  6. Nada de desejar a morte da infeliz! Tem que restituir aos cofres da União tudo o que foi surrupiado com suas ações medíocres.

  7. Esse pacto seria conhecido como o Plano Caracu, sendo a Dilma quem entraria com a cara. Nós entraríamos com…

  8. A renúncia ainda é uma boa alternativa. Quanto antes, melhor. O povo tende a esquecer tudo com o tempo. O Senado é um ótimo lugar para uma ex-presidente se aposentar. É pegar ou largar.

  9. golpista bolivariana tirando dinheiro do brasil ,repassar para ignóbeis ditadores latinos e africanos. débil mental ,se credita de genialidade. tem que ir para o quinto dos infernos ,desgraçada ,infeliz ,assassina genocida.

  10. Ela sabe que pra ela acabou, é voto vencido, tem quer ganhar tempo, e mesmo que volte a candidatar-se, será que tem louco para releeger novamente. Só se forem muitoooooo burro pra aceitar pois o PT deveria encerrar suas atividades. Lularapio deveria passar o resto da vida na prisão da Republica de Curitiba.

  11. “Como dar um voto de confiança à presidente? Só se pode dar voto de confiança a quem é confiável. A pergunta pertinente é se Dilma Vana Rousseff é confiável a ponto de merecer um voto de confiança da Nação. Ninguém, em sã consciência e de boa-fé, se casa com ou se torna sócio de alguém em quem não confia. A presidente perdeu por inteiro sua credibilidade. A confiança e a credibilidade são como taças de cristal: uma vez quebradas, não têm mais conserto.” http://m.opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,dilma-vana-e-a-entropia-do-universo,1855295

  12. Ninguém, em sã consciência, faria algum tipo de pacto com quem fez pacto com o diabo para se eleger.

  13. Ela ainda não se deu conta que o nosso desejo e vê-la rolando rampa abaixo!!!! Nem renúncia eu aceito!Só pontapés!!!!!

  14. Eu te falei, mandioca. Que saísse daí enquanto era tempo. Agora serás humilhada. Se tivesses um ato de grandeza, terias pedido a renúncia. Então, aguente as consequências.

  15. Manchete corrigida: “Se ganhar, vou propor um poker; se eu perder, sou carta fora do baralho”, diz Dilma.

  16. Nada como dar uma encoxada geral na petralhada sem esperança. Petralha agora é privada de coxinha.

  17. A presidenta esqueceu de tomar o remédio, de novo… (Nada melhor do que chamá-la de presidenta agora. A presidenta siferrou.) E agora lhes revelo minha curtição e de alguns amigos gozadores. Estamos sempre indo nas áreas de comentários dos sites de esquerda e damos uma de petralha sem esperança, só pra contaminar aqueles canalhas. Baixamos o astral de todo mundo por lá fazendo de conta que somos todos cumpanheiros desiludidos e exaustos. Depois ficamos conferindo as respostas dos petistas e rolamos de rir. É como uma nuvem de moscas caindo devido ao efeito do inseticida. KKKK!!!!!

  18. O impeachment é importante, uma grande vitória para o Brasil. Todavia, o objetivo fundamental é a prisão do Grande Farsante. O mal precisa ser extirpado. Esta criatura nefasta há de ser julgada e presa por um longo tempo. O país, então, poderá desmantelar e punir adequadamente todos os segmentos desta maldita rede de corruptos, assassinos de brasileiros.

  19. quero ver só a cara do ” pacto”, quando o pt virar oposição. a esquerda canalha bandida conspirando sempre contra o Brasil, terrorista que é não merece mais nada. Faliu por demérito. e aqueles que ainda tem a inconsciencia de a apoiarem sofrem de abuso infantil, sindorme de estocolmo , esquizofrenia , paranoia, pq não é possivel seres tão desumanos. Não se negocia com bandidos.

  20. …e quem vai querer fazer pacto com ela depois de todas as palhaçades que fez no Palácio do Planalto com militantes do MST? A gente sabe que Lula é quem estará no comando caso o STF o libere. Isso não vai acontecer. É impeachment para a limpeza do País.

  21. Será que é a mesma pessoa que falou em conciliação no dia da eleição mas foi incapaz de citar o nome do adversário no discurso para a tigrada???? Hoje o remedinho dela foi em dose errada, de novo!!!!

  22. So um irresponsável faria um pacto com essa guerrilheira. Ela não conseguiu governar porque mentiu o tempo todo, é bandida, não tem compromisso com nada que interessa ao povo e ao Brasil, alem de não ter cintura política. Como diz o ditado, ela é um poste que o moluscodasilva, colocou no caminho dos brasileiros. Fora Dilma, fora Lula, fora PT, nossas cores são o verde e amarelo e jamais será o vermelho.

  23. “Uma nova repactuação entre todas as forças políticas, sem vencidos e sem vencedores”: Seria este um modo enviesado de sugerir, por simetria, que se passe o paninho no PT após o impeachment?

  24. Sem pacto. Esta vai ser a conversa, inclusive do PMDB e de Temer após o impeachment (se realmente ocorrer). Sem trégua, sem pacto, sem reconciliação. Vão colocar panos quentes. A queda de Dilma é o round 1 de uma batalha de mil rounds. O PMDB não é confiável. A classe política não é confiável. O judiciário não é confiável. A classe empresarial não é confiável. A imprensa não é confiável. Estão lutando pela sobrevivência e agora fecharam que entregando Dilma e Lula sairão ilesos.

  25. querem saber? Impeachment ainda é nada para esta mulher e para o partido maléfico dela.Do jeito que projetaram sua estadia no poder, vendendo a nação á comunistada diabólica, matando quem ameaçava e comprando apoios e cala bocas, vendendo o territorio nacional ameaçando soberania e democracia, mereciam paredão, prisao perpetua, exilio, cassação de direitos politicos e cidadãos. O pt é um monte de bicho agregado sob uma sigla.

  26. Muito estranho essa coisa de pacto como eles sempre fala me faz lembrar o discuso que lula fez durante manifestação no rio de janeiro onde ele falou que não usava colete a prova de bala porque ele tem o corpo fechado,,,deve ser um destes pacto com o capeta

  27. Que pacto???? Essa senhora quer enganar quem com essa história??? Ainda esta semana estava incentivando a violência , apoiando o presidente da Contag, em invadir as casa as fazendas!!!! Essa senhora realmente é louca.

  28. ?A Dona, e cupinchas,ameaçaram,roubaram,intimidaram,desprezaram,debocharam, cuspiram na cara dos brasileiros querendo comunizar o país na marra e barra pesada com decretos e censuras nas surdinas,venderam o país 35% distribuindo entre ongs, movimentos ekilombos fajutos e mentirosos , nosso território, lesaram as estatais, lesaram a velhice dos trabalhadores roubando-lhes os proventos com falcatruas e malversações, quase venezuelizaram o Brasil, doaram dinheiro pra Cuba,Fizeram infraestrutura superfaturada para o caixa do pt/foro de S.Paulo, mentem descaradamente,Pacto?

  29. ?A Dona, e cupinchas,ameaçaram,roubaram,intimidaram,desprezaram,debocharam, cuspiram na cara dos brasileiros querendo comunizar o país na marra e barra pesada com decretos e censuras, nas surdinas,venderam o país aos pedaços distribuindo entre ongs, movimentos ekilombos fajutos e mentirosos , nosso território, lesaram as estatais, lesaram a velhice dos trabalhadores roubando-lhes os proventos com falcatruas e malversações, quase venezuelizaram o Brasil, doaram dinheiro pra Cuba,Fizeram infraestrutura superfaturada para o caixa do pt/foro de S.Paulo, mentem descaradamente,Pacto?

  30. Mas agora ela quer pacto? Mas ela vai fazer pacto com golpistas? Ela deveria é mandar os golpistas para a cadeia, então…

  31. Se perder, ela disse que vai voltar pra sua casa em Porto Alegre e se aposentar. Nananinanão! Vai responder aos crimes cometidos, sem foro, e vai ficar bem longe de casa. Começa com c também. Dilma, repita comigo: cela!

  32. AHHH, FALA SÉRIO! DEPOIS DESSA VERGONHA INTERNACIONAL QUE O BRASIL VEM PASSANDO? POR QUE A PRESIDENTE NÃO RENUNCIA LOGO? O TEMER JÁ FEZ UM PACTO NECESSÁRIO E VAMOS DAR UMA CHANCE A ELE ATÉ 2018!

  33. Devemos proceder como os aliados fizeram com os nazistas na Segunda Guerra: Rendição incondicional, sem negociação nem pactos com quem está à beira de destruir o país. Em termos mais atuais: Não se deve negociar com terroristas.

  34. A zika mãe do pac não pode ser a zika mãe do pacto, aliás a presidanta já fez um pacto com o capeta, que se arrume com ele agora, políticos que a apoiarem terão que prestar contas com algumas dezenas de milhões de brasileiros enfezados, melhor pensar duas vezes deputados, ou vão querer morrer num abraço dos afogados com esta tonta sem noção?

  35. Depois de desprezar os parlamentares, concedendo recursos sem a aprovação prévia do Congresso, ludibriar o povo ingênuo com as falsas promessas de sua campanha, aplaudir discursos proferidos dentro do Palácio incitando violência contra os brasileiros decentes e muitos outros crimes, a oligofrênica aparece com essa de dialogar. Que Dilma tenha claro: para o país, o que está sobre a mesa é o pedido de impeachment e Lula pra cadeia!

  36. O pacto seria o seguinte: o vice-presidente assume, prometendo um interinidade competente, e a “presidenta”, nada mais usurpador do que um substantivo adulterado, renuncia ao cargo e disputa eleições limpas, em processo transparente e insuspeito, numa próxima oportunidade.

  37. EIS O MELHOR PACTO PACTO ACEITO! 8 minutos atrás O pacto aceito é o seguinte: ela confessa e renuncia, o Lula confessa e é preso, o PT confessa e é fechado, o MST confessa, seus líderes são presos e é diluido, a CUT confessa e é fechada. PACTO ACEITO!!!

  38. O PT não soube aproveitar em 13 anos a oposição mais pacífica, para não dizer frouxa, que um governante teve na história da humanidade, não seria agora que dialogaria com respeito com os adversários. Os governantes petistas compraram os fisiológicos de sempre, escorraçaram, sem a menor razão, uma oposição acovardada, aparelharam toda a máquina pública com seus acólitos, faliram o país e enriqueceram muito com dinheiro IMUNDO. Fora, TIRANOS! Rua, marginais!

  39. Agora querem dividir o peso da lambança que fizeram! A prepotente quer demonstrar grandeza, não caiam nessa, tão logo ela se livre da forca voltará a empinar o nariz e fazer as mesmas besteiras com a sua quadrilha. Repactuação com quem? Com os golpistas? Deus salve o Brasil!

  40. DILMA SEJA FORTE COMO SEMPRE FOI . NÃO FAÇA NENHUM PACTO NEM RENUNCIE . TOME VÁRIAS CAIXAS DESSE REMÉDIO DO DEMÔNIO . MORRA LOGO DESGRAÇADA !

  41. Será que ela pensa que somos todos trouxas? Parece aquelas brincadeiras de crianças que quando percebem que vão perder começam a chorar e todo mundo pára pra consolar o birrento. Agora não dá mais, tchau querida!

  42. Não acredito que ela resista até domingo, vai renunciar, o que seria muito bom para os brasileiros, mas tomar outro 7×1 na câmara dos deputados vai ser memorável.

  43. É muito RIVOTRIL e muita OLANZAPINA, gente! LITERALMENTE SURTOU GERAL! “MEMÉDIO” DE NENÉM TA FAZENDO EFEITO CONTRÁRIO!

  44. Esse negócio de “repactuação”, (termo usado por Wagner e “pacto” não colam mais. Aliás os alloprados do PT estão plantando na imprensa que “Lula virou um pop star e que a crise o beneficiou.” Pop star? Ele virou foi um velhinho de 70 anos, safado, pilantra, trambiqueiro, cachaceiro, pornofônico, investigado e nem as “muié do grelo duro” são mais tietes dele!

  45. Nada de pacto com essa Louca. E depois quem vai pagar o pacto, “nós” de novo e ainda vamos ter que compar um gapto para caçar o pacto?

  46. E enquanto o país incendeia-se de norte a sul, o STF perde tempo num julgamento de uma tal de JAELINE BOSO PORTELA DE SANTANA, com seu plenário completo, tento em vista que a interessada ajuizou ação ordinária contra a União no intuito de obter a inscrição definitiva em Concurso Público para Provimento de Cargo de Juiz do Trabalho Substituto. Uma verdadeira inversão de valores, já que a nação aguarda julgamentos de TODOS parlamentares da LavaJato, bem como do molusco que está sendo tratado como Ministro, apesar de não merecer.

  47. Qualquer político, do pior QI que seja, sabe que esse desgoverno acabou; só mesmo os reféns ou capachos do PT – que se vendem, aí sim!

  48. Na onda das sugestões bibliográficas: se você quiser conhecer um pouco do pensamento do PT, leia ” Verdadeira História dos Três Porquinhos” – Cia das Letrinhas. Bem resumidamente, o lobo nunca é culpado; ele devorou um dos porquinhos porque foi insultado, derrubou a casa do outro porque teve um acesso de espirro etc. Sempre uma razão externa para “justificar” seus crimes… Assim é o PT. Aliás, se tivéssemos uma Pátria Educadora, tal literatura teria sido banida de nossas escolas.

  49. Leonardo Picciani foi o último que aceitou um pacto com a mandioca achando que ia se dar bem… e levou um nabo.

  50. O CINISMO desta gente é impagável… além de imoral, indecente e, principalmente – dentro em breve – irrelevante! QUE SEJAM PROCESSADOS ATÉ O MÁXIMO PODER DAS LEIS E, SE CONDENADOS, PAGUEM COM PRIVAÇÃO DA LIBERDADE E PERDA DE DIREITOS POLÍTICOS PELORESTO DE SUAS VIDAS.

  51. Dilma deu uma de Sarney ao ser diplomada no Tribunal Superior Eleitoral: “Chegou a hora de firmarmos um grande pacto nacional contra a corrupção, envolvendo todos os setores da sociedade e todas as esferas de governo. Esse pacto vai desaguar na grande reforma política que o Brasil precisa promover a partir do próximo ano. A corrupção, como todos os pecados, está entranhada na alma humana. Não é exclusividade de um ou outro partido, de uma ou de outra instituição. Trata-se de um fenômeno muito mais complexo e resiliente. Estamos purgando, hoje, males que carregamos há séculos”. Xô Xô Xô

  52. Fazem o diabo para ganhar e quando percebem que não vão conseguir, vem com este papinho… é chamar todo mundo de otário.

  53. Pactos com a Dilma? Alguém se lembra disso? https://www.youtube.com/watch?v=IGAJHXbjiXM Não aconteceu nada. Nada nesse país mudou. Só piorou.

  54. Bom comentaram sobre a Cris Lobo.. para mim ela tem um pezinho atras… eu vi ela falando hoje sobre o pacto Globo News.. ta na cara.. a DILMA ja viu que não tem mais o que fazer.. ela propõem coisas e não cumpri.. igual fez na reeleição.. isso é historinha para boi dormir.. Lembra do RA-TIM-BUM???!!! “SENTA QUE LA VEM A HISTÓRIA” com DILMA é assim.. ja não sabe mais o que argumentar agora ta querendo fazer que se ficar vai mudar.. se fosse para mudar ja tinha mudado.. isso é jogo de poder.. mais uma historia para não sair!!!

  55. Primeiramente vai haver impeachment. Em segundo lugar, esse pacto deveria ter sido proposto lá atras, mas como essa senhora só conversa com ela mesma de nada adiantaria. É uma questão psiquiatria e talvez tb espiritual pq já se tornou um zumbi sem tumba que atormenta o país. Talvez falte-lhes um despacho, se alguém souber como mandar esse obsessor para seu local de merecimento que faça esse favor a nação. Tchau querida, pra vc já era!

  56. A minha dúvida é a seguinte: Ela vai querer governar a Papuda ou Curitiba. Em Curitiba ela vai ter muito mais companheiros juntos.

  57. O pacto aceito é o seguinte: ela confessa e renuncia, o Lula confessa e é preso, o PT confessa e é fechado, o MST confessa, seus líderes são presos e é diluido, a CUT confessa e é fechada. PACTO ACEITO!!!

  58. Senadores petebas estao falando de “crise institucional” pos impeachment! ESTAO AMEACANDO! VAMOS MATAR TODOS VOCES, COMUNAS! ALLAH HAFIZ! ALLAH HAFIZ! InshAllah!

  59. DILMA PRATIQUE O SUICÍDIO DEPOIS PODEMOS CONVERSAR SOBRE PACTO. DILMA JÁ FEZ O PACTO COM O DEMÔNIO 👿.

  60. Se o impeachment passar, parte do crédito será de O Antagonista; se não passar, é melhor nem pensar…

  61. Mas ela não chamou de golpistas a maioria esmagadora dos brasileiros que a rejeita? Pacto com quem? Com o Diabo?

  62. Seria o mesmo pacto proposto após as manifestações históricas de 2013? De lá sairam os mais-médicos e o “mais-do-mesmo”

  63. Renuncie ou aguarde o impeachment. Não tem pacto nenhum mais. Já se foram 13 anos de incompetência do PT demonstrada, 5 deles só de Dilma.

  64. Antagonista, boa tarde, Antagonista, há tempos que a Dillma já fez o seu pacto – mefistofélico – quando vazou… “Podemos fazer o diabo quando é hora de eleição”. É pacto dela, sempre foi com ele, o mal que obsedia esta gente. Nosso pacto é com a Constituição, com a Liberdade e com Deus!

  65. Antes da reeleição… Antes mesmo do povo sair com verde amarelo na rua… Dona Dilma ofereceu CINCO PACTOS. O que aconteceu com aquilo? Pois é. NADA.

  66. Pactos não são coisas que satanistas fazem com o coisa ruim? EXORCISMO NA DANADA? Como candidata disse que faria o diabo para ganhar eleição? Fez coisas que fizeram corar todos os demônios? Tenta agora desfazer o pacto sem aval do gramunhão? Quer um pacto com quem? Medimho do japa da federal? Medinho do Moro?

  67. Ela e Lula não entenderam ainda, que não tem clima mais para eles. Que todos os crimes que eles cometeram, eles não podemo ficar mais. FORA DILMA! FORA PT!

  68. Como é que era aquelas fases da perda ? Negação, Raiva, Negociação, Depressão, Aceitação…. Depois do discurso raivoso de ontem, tinha que vir a negociação mesmo.

  69. Em 2012, o senhor Chico de Oliveira, ao olhar um vídeo em que apareciam Lula, Maluf, Hadad, Rui Falcão e outros prócer do PMDB, conversando e confraternizando animadamente, comentou: essa aliança é o fracasso da política e do PT” Chico estava sendo entrevistado no programa Roda Viva. Ele estava repleto de razão os petralhas cavaram a própria cova, foi cavada bem funda, para que caiba muita gente, inclusive o autointitulado homem mais honesto do brasil.

  70. O melhor pacto que a Dilma pode propor é sua RENÚNCIA. Nem vencidos, nem vencedores – só quem vence é o Brasil

  71. Ela já fez um pacto e os 10 anos estão se acabando. Mandioca assada nas brasas do tinhoso. Safadeza não tem limites com essa senhora.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.