Agamenon: O Espírito de Porco de Natal

O Brasil não é Ovo (de Deborah Colker), mas ficou chocado com a decisão burrocrática do ministro do STF (Soltura Temporária Federal) Marco Antônio Cóllon de Merlo. Num gesto de vaidade canetada, o maugistrado decidiu soltar milhares de presos em segunda instância, inclusive Luísque Inácio Lula da Silva. Isso não é mais instância: é insistância!

No apagar das luzes do STF (por falta de pagamento da conta), o magistrado, todo togado, deve ter viajado na maionese e “incorporado” (como o médium João Dedada) o espírito do imperador Nero, que tacou fogo em Roma. Atenção: não confundam os imperadores Nero ou Marco Aurélio, com o Adriano, que, além de imperador, era jogador de futebol. Na verdade, Marco Aurélio Collor de Mello queria entrar para a Lata de Lixo da História como o cara que abriu a porta da cadeia pro Lula. Mas abriu ficou pra abril.

Felizmente, a procuradora Rachel Dodge Dart, 73, enferrujada, que vive estacionada na porta da PGR, entrou com um recurso, e o presidente do Supremo FODERAL, Dias PToffoli, acabou com a festa do Ministro Maluquinho. O pior dessa história toda foi o sofrimento do povo brasileiro, que foi submetido ao suplício de ficar horas assistindo a GloboNews até cassarem a liminar.

E não é a só isso! Tem mais! Muito mais! O ministro Ricardo Lewandouísque aprovou um aumento dos funcionários públicos arrombando ainda mais a já sodomizada economia brasileira. Ninguém aguenta mais tanta barbaridade! E ainda ficam falando da Ditadura, quando os militares ficavam torturando, empalando e sentando o cidadão na Cadeira do Dragão. O brasileiro que sofria no pau de arara hoje padece pendurado no cartão de crédito e no cheque especial. E o que é pior: não tem mais o que confessar nem para pagar ao banco.

Para não ficar atrás do Judiciário, o presidente interino, Porquinho Maia, também aproveitou para aliviar os municípios falidos e concedeu uma espécie de “auxílio moratória” aos prefeitos. Para garantir essa gastança, quer dizer, essa festança em Brasília, só mesmo a pujança do agronegócio. O agronegócio é a salvação da lavoura! Eu vi na Globo. O agro é pop. Aliás, quem é que não já viu o negão do whatsapp mostrando o seu agronegócio no celular? Graças ao sucesso do agronegócio é que o Jair Bolsossauro vai receber uma supersafra de pepinos e abacaxis no dia primeiro de janeiro. É bom Jair começando a descascar.

Agamenon Mendes Pedreira é o Bom Velhaco. Rô, rô, rô! Quer dizer, kkkkkk! Boas frestas a todos!

Operação Lava Toga: a chance de limpar o Judiciário. SAIBA MAIS

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 70 comentários
  1. Essa excrescência da Suprema Trapaça Federal, Marquinho Merlo, que teve a filhota nomeada desembargadora pela dilmAnta, tinha que ser preso em FLAGRANTE DELITO por crime contra a segurança nacional

  2. Adorei a parte da aflição do povo assistindo horas a fio a GloboNews, até que a liminar foi cassada. Eu fiquei horas consultando O Antagonista a cada cinco minutos até a cassação da maldita limi

  3. Agamenon, o Supremo Foderal, nos fodera diariamente com suas foderointerpretações da carta magna e ainda liberam corruptos com decisões foderativas. Agamenon o pau de arara entrou bonito no brasile

  4. Eu tenho dó é da familia de um traste desses, soltar 170 mil bandidos só pra beneficiar um, já pensaram no cauos que ia ser esse natal com certeza seria o pior da historia desse país.

  5. Apesar de ser um velho gagá, o jornalista & escroque Agamenon, que cobriu os principais eventos e personalidades do Século 20, mostra que ainda é um dos principais anaListas do cenário atual.

  6. Esse comentário do Agamenom está viralizando nas redes sociais com pedido de Impeachment e/ou Intervenção.Sinal do fim da credibilidade no STF.Vergonha e ato de gângsterismo natalino.Humor é a a

  7. ADORO sarcasmos, ironias e todo texto que satiriza a triste realidade da política bufa Brasileira. O pior é que não é piada. PS.: pode brincar mas Raquel Dodge é a única PGR q esse país já te

    1. É isso aí. O sarcasmos vai mudar as Estressantes Insistâncias Federais. Este pessoal não tolera isso. Eles se acham. kkkkk!

    1. Marcelo G. B. é um cara tradicional e de moral elevada, rebelde por natureza. Mas é um sacana sarcástico. Não sei se esse texto é dele.

    1. Horrorizada com os comentários.Poucos entendem ironias.Não têm senso de humor: nunca leram Millor Fernandes, Estanislau Ponte Preta e o próprio Agamenon.Culpa das universidades do PT.

  8. ‘O Espírito de Porco do Natal’ é deboche à fé alheia, NÃO LI, mas sei q no texto terá um PRETEXTO ‘nobre’ pra o título, recheado de duplo sentido, coisa de colegial.Amadureça antes que ap

  9. Sensacional!! Esta é a mais pura verdade, minha mãe com 86 anos sempre fala que o povo sofria muito menos na época da chamada “ditadura militar” (e passava muito menos raiva) do nos últimos gove

    1. Meu pai, já falecido, na época do Figueiredo comentava: o povo fala mas eu não acho esse governo ruim. Na verdade, hoje tá muito pior. Deus me livre.

    1. “Cumpanhêra”, vc está em q planeta ? Vc não sabe distinguir “jesus” de “genésio” ? Vc não sabe o q é humor fino e irônico ? Vc é uma analfabeta funcional. Só pode ser. Isso é q dá 14

  10. Depois de vários textos péssimos, felizmente você achou a linha da crítica com o humor novamente. Espero que não seja um espasmo de brilhantismo e que não volte ao nível dos últimos textos.

    1. Detect petista. Politicamente correto não existe mais ! O Brasil tá livre disso. I-RO-NI-A. Tenho q desenhar pra vc entender ?!?!