Agamenon: O HOMEM DAS CASERNAS!

O Brasil é um cadinho de raças, um balaio de etnias, uma mistura de laias, uma curriola. O Brasil é um experimento genético fracassado. Deviam pegar o Brasil inteiro, enfiar num pote de vidro, cheio de álcool, e levar para mostrar numa feira de ciências.

O brasileiro é o resultado de uma mistura selecionada de raças e de suas características: a preguiça do silvícola, a malandragem do afrodescendente e a imbecilidade do militar.

Essa chapa Boçalnaro-General Morrão é uma aberração, uma excrecência, uma improbabilidade física, já que dois imbecis não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo.

Pois então! Todo mundo sabe que Jair Messias Bolsonazi é capitão e que o Mourão é general. Ora, no caso de serem eleitos, um general vai ter que bater continência a um capitão? Isso não pode! É quebra de hierarquia militar, e a hierarquia militar é o apanágio de nossas Forças Armadas! Seja lá o que for apanágio!

Outra aberração genética é a chapa de três cabeças: Lula, Haddad e Manuela D’Ávila. São três cabeças que, somadas, não dão um encéfalo completo. Por conta da recessão econômica brasileira, está faltando neurônio no mercado, o que acaba prejudicando a eleição brasileira.

Vejam só a candidatura de Ciro Angu do Gomes. A campanha nem bem começou e Ciro já queimou a largada. Ciro foi corneado pelo PSB, Partido da Sacanagem Brasileira, e pelo PT, Partido da Trairagem. Ninguém quer saber dele. Ciro acabou sozinho, pendurado na brocha. Dizem que o Ciro tem o pavio curto; aliás, foi por isso que a Patrícia Pilar se separou dele. Puro preconceito. Todo mundo sabe que não importa o tamanho do pavio, e sim a exploração que ele proporciona.

Enquanto isso, Marina da Selva, a candidata vegana, continua na moita. Ninguém sabe o que Marina faz acocorada atrás da touceira − será o Plano de Governo?

Com Marina da Silva, o Brasil vai virar um país 100% orgânico, sem glúten nem lactose.

Agamenon Mendes Pedreira é vice na chapa de pulmão.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 119 comentários
  1. •“nóis” é contra a BOLSA ESPERMATOZÓIDE de R$ 35 BILHÕES
    •bagulhos mal paridos é de “nóis”, faz $$$$, falta no mundo matador e cabeça de bagre
    •ROBÔ, candidato a presidente, enfia no rabo a ideia

  2. • A porra do esperma vai deixar o “nóis” milionário
    • Pare de penetração na medonha cabeçuda
    • Bata 1 punheta, coma ANGELINA JOLIE na mão
    • Chega de parir bagulhos mal paridos que pertuba e rouba

  3. Por que o espanto?Sátira serve para isso mesmo:provar o absurdo e o ridículo das coisas não por argumentos. Assim, ela se faz entender por um público maior do que aquele ao qual se dirige a filosofia.

  4. Agamenon.Tu és uma Agamenon mesmo.Um general(vice) não irá bater continência para um capitão(presidente),tu sabes bem disso,baterá continência para o chefe supremo das forças armadas.

  5. Mourão, simpatizo com você; mas dizer que crioulo é malandro!!! Vá à Argentina, país sem negros. Vc vai suar para escapar de receber dinheiro falso e para não ser roubado pelos batedores de carteira.

  6. O único com chances reais de vitória que não entrou na crônica é santo? Ou é o candidato do cronista? Decepção total com este humorista, não achei a menor graça.

  7. Agamenon, faltou alguns candidatos, onde está o Geraldo da merenda, o Boulos terrorista de fazenda e o Dias melhores virão com Moro, etc…? Se é para criticar, então que critique todos.

  8. Modéstia não combina com você, Madureira… pare com isso! Tua “raça” [raça só existe uma, o certo é ETNIA] desempenhou papel primordial e preponderante para o Brasil ser o “colosso” que é hoje…

  9. Marcelo Madureira, você já foi engraçado, mas sendo partidário fica horrível. Como eu previ, você poupou uma das raposas velhas mais sujas desse cenário, Geraldo Alckmin. Isso não é o Casseta.

  10. Não entender o que Mourão disse e aceitar a narrativa da imprensa em vez de procurar fontes primárias é analfabetismo funcional. Leiam Roberto Campos e Sérgio B. de Holanda e ouçam a íntegra da fala.

  11. Esses caras que escrevem sobre Bolsonaro e sobre o General Mourão não devem ter lido a história política do Brasil. Recomendo Raymundo Faoro e os Donos do Poder e Paulo Bonavides, Ciência Política.

  12. Infelizmente a sua peça “literária” “esquece” de dizer que o que tem destruído o Brasil nāo é a indolência nem a malandragem. A corrupçāo e a conivência da classe alta ( raça branca) sim são a causa.

  13. Agamenon zombava com humor das vicissitudes, sem destilar ódio a categoria alguma. Esse da postagem não é ele; é apenas mensageiro da vulgaridade do preconceito e do desrespeito a quem vem de baixo.

  14. Esqueceu do Santo que quer fazer milagres? Você deve saber que o partido de Hitler era de esquerda e o Bolsonaro não tem nada de ditador, gosta de ordem, disciplina, ética, honestidade e família!

    1. Não fale abobrinhas, quem tinha o mesmo discurso eugenista de Mourão era o imbecil do Hitler, que levou o povo alemão na conversa.

    2. Não fale abobrinhas, quem tinha o mesmo discurso eugenista de Mourão era o imbecil do Hitler, que levou o povo alemão na conversa.

  15. Não tinha em conta que o Agamenon era um imbecil mas o humorista, usando-o para desprestigiar as raízes militares, o desfigura e ataca também Agildo Ribeiro, Castrinho, Mário Quintana, dentre outros.

  16. Ninguém sabe o que Marina faz acocorada atrás da touceira − será o Plano de Governo?…kkk…só faltou você comentar sobre o Santo e o terrorista de araque, Boulos (de m e r d a).

  17. Aberração? Nao mesmo! Ser conservador,família, ser contra o aborto, ser temente a Deus, não ter CODINOME em planilha propina, ter um ótimo economista como Paulo Guedes ao lado, lutar contra o comunism

    1. Paulo Guedes foi bom numa ditadura do Chile, muito diferente de um Brasil com 27 governadores + 513 deputados + 81 senadores, capitou?

    2. Paulo Guedes foi bom numa ditadura do Chile, muito diferente de um Brasil com 27 governadores + 513 deputados + 81 senadores, capitou?

  18. Agamenon, seu esclerosado. Esqueceu de mencionar o xuxu aditivado com agrotóxicos, pesticidas e antrax. Fuja dele. E o terrorista caviar que tenta copiar seu chefe. Aliás, juntando tudo não sobra nada

    1. desde quando bostejar suas abobrinhas faz de vc um pensador? O Brasil precisa de reformas, de maioria congressual. algo que Bolsonaro nunca será capaz

    2. desde quando bostejar suas abobrinhas faz de vc um pensador? O Brasil precisa de reformas, de maioria congressual. algo que Bolsonaro nunca será capaz

  19. Marcelo Madureira, então aqueles discursos não era para tirar a Dilmona mas pedir o retorno do Lularapio? Um general não pode ser subordinado de um presidente Capitão mas de presidente presidiário?

  20. Agamenon, vc falou besteiras. Não interessa se ele é General, ele aceitou o jogo político e tem que cumprir pois ele será vice e servirá o presidente do Brasil e não o capitão Bolsonaro, entendeu??

  21. “Outra aberração genética é a chapa de três cabeças: Lula, Haddad e Manuela”. Tudo começou com o prisioneiro que declarou ser a encarnação das céLULAs de seus seguidores.

  22. Esse Agamenon ainda não entendeu que independente do cargo na vida civil ou da graduação ou posto na vida militar na política impõe que todos são iguais perante o voto do eleitor e sem hierarquias.

  23. Quanto a um General ser subordinado a um presidente Capitão é da política, e o General aceitou porque quis, mas para o locotou é justo e correto ser subordinado a Lularapio condenado e preso, certo?

  24. Faltou incluir no balaio, os prostituídos, mitômanos, amorais e arrivistas jornalistas que tanto “contribuem” para degenerar e esgarçar a sociedade brasileira…

  25. Marcelo Madureira apoia o Centrão que a junção de bandidos que querem acabar com a Lava Jato https://www.oantagonista.com/brasil/quem-assina-o-manifesto-pela-candidatura-unica-de-centro

  26. …Agamenon demonstra ser um completo idiota, pois fora da ativa inexiste hierarquia, serão todos civis ! …e mais idiota ainda o boçal que o publicou !!

  27. Três imbecis também não, e é por isso que você não está junto deles! Agamenon não é uma excrecência, é um excremento. Tem imbecil que acha que desrespeito é piada! É o caso!

  28. Concordo, o Brasil é um experimento fracassado.
    À começar pelos jornalistas ditos imparciais, desesperados em não poder levar seus leitores eleitores pro campo do santo chuchu.

  29. Essa mulherada que esta revoltada com a politica deveria parar de raciocinar com o figado, sem as reformas de Alckmin, muitas ficarão nos próximos 4 anos, ainda mais pobres, vamos refletir mulherada

    1. Nem é cara, negócio é que ele tem rabo preso com o próprio candidato. Se for pra bater, bata em todos. Enfim, aquele ali é um coitado, não passa de um humorista fracassado.

  30. Ficaram com medinho foi? Ficaram com medinho de perder a boquinha e os militares derrubarem de vez a república foi? Que dó. O Brasil nunca mais será o mesmo. Não terá volta.

  31. Ué … não entendi! Não sobrou nenhum comentário para os espécimens Boulos, Alckmin e Álvaro? Vocês também têm imaginação seletiva? Baixou o espírito do finado RA por aí?

  32. Saudades do Cláudio Dantas… Este sim é JORNALISTA! Antagonista, que texto pobre e cheio de clichês da mentalidade revolucionária… Assim fica difícil assinar a Crusoé.

  33. Ativismo político travestido de peça de humor. Conseguem a façanha de, ao mesmo tempo, não conseguir fazer graça e evidenciar que não são comediantes, são militantes.

    1. Bateu o desepero na esquerdalha;vai ter Bolsonaro presidente e Mourão vice do Brasil em 2018 SIM,vão se eleger no primeiro turno SIM e os esquerdalhados que ñ gostarem podem ir para Venezuela, Cuba…

  34. E nem conseguem disfarçar. Chamam militares de imbecis e Bolsonaro de Boçal. Tripudiam com “quase” todo mundo mas, curiosamente, esquecem o Picolé de Chuchu que atingiu o status de “santo”.

    1. Na boa, essa turminha tem o mesmo padrão de um cabo Daciolo da vida, todos são boçais bufões que pensam que tudo se resolve com murro na mesa.

    2. Na boa, essa turminha tem o mesmo padrão de um cabo Daciolo da vida, todos são boçais bufões que pensam que tudo se resolve com murro na mesa.

    1. O PSDB é o único partido que tem força para fazer reformas, espere o PSDB arrumar o Brasil, aí vc podera votar errado, como foi no caso do lula, deixa o PSDB arrumar, daí vc pode votar no demagogo ok?

    2. O PSDB é o único partido que tem força para fazer reformas, espere o PSDB arrumar o Brasil, aí vc podera votar errado, como foi no caso do lula, deixa o PSDB arrumar, daí vc pode votar no demagogo ok?

  35. É, pelo jeito essa turminha patética que compõe os Antas, incluindo o Casseta e o Manhattan, vai convulcionar com a eleição de Bolsonaro. Vão passar tanta vergonha qto a de Trump.

    1. Trump tinha a força do maior partido dos EUA, o partido republicano, bolsomico não tem ninguém, só seus militontos de internet. ganhando, bolso nunca promovera reformas, bolso é pura perda de tempo

    2. Trump tinha a força do maior partido dos EUA, o partido republicano, bolsomico não tem ninguém, só seus militontos de internet. ganhando, bolso nunca promovera reformas, bolso é pura perda de tempo

    1. Nenhuma… Será que o Chuxu renunciou à candidatura presidencial??? Ou o Hagamenor se esqueceu de “gozar” do picolé??? Em outubro saberemos…

  36. Alguém lembra esse Seu Casseta sem graça que, antes bater continencia pra um capitão que partilha dos mesmos valores do que pra bandidos que partilham a mesma ideologia.

  37. Este site tinha um nível mais erudito. Agora qualquer infeliz escreve mesmo sem conhecer o assunto. O pres da república é o cmte sup das FFAA e recebe as continências dos militares, c/ hierarquia.

  38. Bolsonaro presidente e General Mourão, morrão mesmo, na cabeça dos corruptos e imbecilóides fracassados que lutam pela liberação das drogas, aborto e outras excrescências do cadinho culturalde banânia

  39. Boa Agamenon, nada como dar um choque de realidade nesses extremistas que até ontem estavam fazendo as cabeças dos eleitores desiludidos, só Alckmin terá força para fazer as reformas que precisamos

  40. O infeliz que escreveu essa boçalidade acima, certamente se alimenta do capim mostrado na foto abaixo.Não existe militar candidato seu burro.São EX MILITARES para quem, obviamente não existe hierarqui

    1. Burrice é acreditar que dê para fazer reformas na base do murro na mesa, Alckmin é o único capaz de promover as reformas que nosso Brasil tanto precisa.

    2. Burrice é acreditar que dê para fazer reformas na base do murro na mesa, Alckmin é o único capaz de promover as reformas que nosso Brasil tanto precisa.

  41. Esse idiota, ex Casseta, que escreve esse Hmenon é um completo retardado. Colocar Bolsonaro na mesma balança dessa escumalha é de uma irresponsabilidade e canalhice sem fim. VAI T N C, Madureira.

    1. Se ele lambesse o saco do Bolsonaro vc estaria aqui elogiando-o, sua opinião reflete a sua obsessão pelo mico, procure auxilio médico.

    2. Se ele lambesse o saco do Bolsonaro vc estaria aqui elogiando-o, sua opinião reflete a sua obsessão pelo mico, procure auxilio médico.

  42. Outra aberração é o desespero que toma conta de bocas sujas ao perceber que a derrota vem a galope. Chega de corrupção, e se vc estava bem convivendo com ela, a aberração é vc.

    1. Aberração é acreditar que um bufão possa criar consenso formando maioria congressual, isso é aberração cognitiva.

    2. Aberração é acreditar que um bufão possa criar consenso formando maioria congressual, isso é aberração cognitiva.