Agamenon: “O parque dos Bolsonauros!”

Enquanto brasileiro desempregado e negativado agora sou bolsonarista de carteirinha. Sou mais Bolsonaro que o Alexandre Frota, o Kid Bengala e o Oscar Maroni juntos engatados num trenzinho. Por isso mesmo já transferi o meu Dodge Dart 73, enferrujado, antes estacionado na Rua da Amargura, s/n para a porta do condomínio bolsonarista, que fica na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

Agora sim poderei me dedicar diuturna e diariamente a puxar o saco do Mito com o intuito de fazer arrumar “algum “ qualquer no governo. O problema é que tem tanta gente pendurada no saco do presidente eleito que não nem dá mais para separar o que é mão do que é escroto. No fundo (e no raso) é tudo a mesma coisa. Inclusive, já sugeri ao General Tourão e o General Hellenão a ideia de criar um programa de inclusão social o “Bolsa Nauro” que vai pagar  um subsídio aos militantes bolsotecas.

A única coisa que não gostei na festa do Bolsonauro foi aquela reza comandada pelo Magno Malta, o oportunista de Cristo. Foi um ato de fé, reconheço. Mas todos sabem que o Brasil é um país laico. Estado e religião têm CPF diferentes. Jesus Cristo disse: “A Deus o que é de Deus, a Chico César o que é de Chico César” (Pronômios 3, 5). A Fé é muito importante e os brasileiros tem muitas fezes: cristãos, muçulmanos, judeus, macumbeiros, espíritas, candomblecistas, umbandistas, zoroastristas, evangélicos, sem falar nos ateus e nos atoas como eu.

Mas ao contrário do que pensa o Chico Buraque, o problema não é o Bolsonaro, e sim os bolsonaristas que  no seu fanatismo bolsomítico confundem o raciocínio do capitão com  boçalidade e ameaçam dar porrada em quem não concordar com o que pensam. Mas aí é que está a questão: o pensamento destes caras se resume a 400 flexões, 600 abdominais e mil polichinelos.

Para o bolsoanabolizado fanatista de direita todo mundo é um perigoso comunista inclusive o cara que ele pegou no quarto, socializando, a “esposa” dele.  É tudo a mesma coisa. Antes, nos governos comuno-petistas, tinha aqueles barbadinhos cabeludos,  camiseta do Che Guevara, boné do MST, chinela alpercata e bolsa de couro. Agora só mudou um pouco. Agora é um bando de mocorongo parrudo, cabelo reco, camiseta apertada e um olhar distante na tentativa de dar a impressão de que está entendendo alguma coisa. É como se o Carlos Massaranduba tivesse chegado no poder.

Mas tem que se tomar muito cuidado. Ao contrário dos matusquelas do PT, estes caras são fortes pra caramba e, como no Exército, não costumam “ponderar”. Ordem dada é agressão cumprida.

O que me deixa satisfeito e consolado é que, além da soja, do futebol e do samba, a estupidez é uma coisa que une a todos os petistas e bolsonaristas radicais. Já é um bom começo.

Agamenon Mendes Pedreira agora é Agamito Mendes Pedreira

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Seja o texto uma critica ou uma tentativa humorada de retratar realidades, o que fica são as verdades o humorista não está impedido de exercer o humor, porém não podem falta com a verdade.

Ler mais 140 comentários
  1. Seja o texto uma critica ou uma tentativa humorada de retratar realidades, o que fica são as verdades o humorista não está impedido de exercer o humor, porém não podem falta com a verdade.

    1. Realmente não vi nenhuma graça neste texto que teve apenas o intuito de denegrir quem apoia o Bolsonaro, só acho que ele não fez bem a lição de casa, pois faltou varias vezes com a verdade.

  2. Gente! Deixem o humorista falar. Não é muito original, não tem muita graça, ora acerta, ora erra, mas é LIVRE! Com Haddad, nossas cabeças e a dele seriam cortadas. Está forçando mas vai entend

  3. O madureira é um grande boçal, compara os eleitores do Bolsonaro a militância fanática petista. Quero que ele mostre um único caso de violência ( não vale as fakes) de eleitores do Bolsonaro.

    1. É possível ser provocativo e ainda sim se deter aos fatos reais as verdades, o que deixou a desejar, se era pra ser engraçado, falhou, se era para ser crítico foi parcial, recheado de inverdades.

  4. Madureira vc não gostou do Magno, pq o Brasil é um país laico. Pois bem, não gostei de você. Esqueceu de nossa diversidade cultural?Ñ temos culpa se é tão mais “inteligente” que nós!…….

    1. não perca seu tempo tentando essa turminha entender isso.analfabeto funcional tem em todas as vertentes políticas

  5. A maioria do povo brasileiro votou em Bolsonaro, apesar de você trabalhar contra, Madureira. Chamar-nos de fanáticos não dá emprego a você, que ganha dinheiro pra emitir opinião.

  6. E temos aqui o bobão, que já perdeu um emprego e poderia também perder este.Mas talvez uma boa dose de vergonha na cara, já de pra comerçar. E corno é você, safado. Insultando os eleitores.

  7. Verdade Madu! O Bolsonarista (antigo O Antagonista) recebia a boa Direita aqui, mas agora está abrigando estes bolsomerd@s. BOLSOMERD@S VÃO PARA O FACEBOOK!! Deixem a Direita aqui em paz!!

  8. Sempre gostei do Agamenon; Jacinto Leite Aquino Rêgo. Mas esse foi o pior texto de todos. Muito sem graça. Zoar é legal e pode zoar. Liberdade. Mas foi bem sem graça…Melhora aí Madureira! B17 n

    1. zoar pode né! deste que não sejam os bolsominions, né! votei no bolsonaro e não fiquei ofendidinho com essa e outras gozações. vão chupar um prego….

    2. achei longo e cansativo o texto,a 15 anos atrás eu me divertia aos domingos,o eneias o cunhado foi visto com o jean willys indo para curitiba consolar o molusco, suplicy ficou chateado ficar de fora

  9. Escrito por Madureira o mesmo que foi demitido da Jovem Pan e ficou chorando em casa em vídeo dizendo que queria saber o motivo da demissão. Chora féladaputa, acabou o pagamento por falar besteiras

  10. Espero que o Antagonista continuem a publicar textos do Madureira, mesmo que ele não vá puxar o saco do Bolsonaro. Este texto está ótimo é verdadeiro, não adianta trocar de puxa-saco.

  11. Cruz Credo! NUNCA serei um bolsominion ou bolsomerd@ IGNORANTE. Serei um cara de Direita Conservador Liberal e APOIAREI Bolsonaro enquanto ele defender idéias concernentes a Direita!!! E só!!

  12. A única dica que faltou é que deveríamos postergar o natal desse ano para o ano qu evem, pois nas famílias o clima está muito pesao e dividido, os enfeitos de natal a maioria tem a cor vermelha,

    1. Deixe correr o Natal 2018. Como bolsonarista de carteirinha, mas não radical e sem o dito fanatismo bolsomítico, já ordenei “só enfeites na cor verde”! Autorizei algum amarelo e azul também!

  13. Tive que fazer cadastro só pra comentar! Clap clap clap. E olha que sou Bolsonariano, viu! Espero que ele não venha colocar o crápula do Magno Malta em ministério. Este cara deveria estar preso.

  14. Madureira cara, soube que a jovem pan o demitiu para contratar o cabo Daciolo, porque ele cobra metade do preço e faz rir dez vezes mais. Você tem futuro Madu, ou passado, talvez…

  15. As pessoas não estão percebendo: o escárnio é pra todos, inclusive os melhores (ou menos piores). Parem de querer blindar o Bolsonaro. A Esquerda é execrável, mas deixem de patrulhamento. É um

  16. O Antagonista ao longo destes 4 anos ganhou credibilidade e visão nacional, NÃO destruam sua credibilidade com um DESEMPREGADO MAL CARÁTER. Não destruam sua reputação com um Esquerdopata alcoól

  17. O Madureira é tucanalha com pedigree, devoto do FgagáC e do Santo Merendeiro Aidemim, além de corno confesso do Cocalécio Never. Esses seus ídolos, para ele, são o que há de melhor no Brasil..

  18. Verborragia sem fundamentação. Teria mais graça se desse um passeio pelo Centro do Rio de boina enfeitada com a figura do facínora Che Guevara, como fez no impeachment junto com o MamãeFalei…

  19. Marcelo , sinto muito por vc estar desempregado ! não generalize os eleitores de Bolsonaro , nem muito menos nos compare com petistas fanáticos , somos sim brssikeiros que querem fora Pt/comunismo

  20. Humorista verde de atônito não tem como pegar a veia. Dá um tempo, Madureira. Você pode. Viaja. Vai conhecer biblicamente o cognato Maduro, o amante do passarinho, duro e terno, que quer vara.

  21. Madureira, levou um PÉ NA BUNDA da Jovem Pan, agora para conseguir um pouquinho de atenção, e que diga-se de passagem o ANTA está dando, faz esse textão fefeca. E o povo? o povo caga para ele.

  22. O “humorista” escreveu (tentando fazer graça – mas não conseguindo) que ia puxar o saco do mito, pra arrumar algum qualquer no governo. Ele tá achando que quem ganhou foi o Haddad ou o Alckmin?

  23. Sério antagonistas! Dando espaço pra esse cara, a mesma balela de dizer que nos e que somos os trogloditas , violentos, só que não. Como vi em um outro coment o “humorista” tem que aprender Ge

  24. Alô equipe do Antagonista. O artigo acima demonstra apenas uma coisa: o autor está perdido. Bate em Bolsonaristas e nega-se a reconhecer o momento ímpar que vive o Brasil. Longe de engraçado.

  25. Sabe o que é pior? tem pessoas que levam a sério. Esquecem de falar que o ”radicalismo” da direita é apenas uma reação mais ”efusiva” aos desgraçados que militaram suas desgraças li

  26. Sabe qual o problema desse texto?! Ele ainda trata o Bolsonaro real, como se ele fosse aquele espantalho criado pela grande mídia!!! Se toca!!! Esse Bolsonaro só existe nas páginas do globo!!!!

  27. Sabe qual o problema desse texto?! Ele ainda trata o Bolsonaro real, como se ele fosse aquele espantalho criado pela grande mídia!!! Se toca!!! Esse Bolsonaro só existe nas páginas do globo!!!!

  28. Uma dica, seu Madu: tome umas aulas com Danilo Gentili. Ele zoa Bolso e a gente ri pracas. Vc só desperta pena e vergonha alheia. E essa de confundir estado laico com proibição de reza em público?

  29. Caro, ateu à toa, idiotas existem em todos os setores como na mídia! Não classifique todos por alguns. Os idiotas dogmatizam a exceção para construção de sua fé, incluindo alguns ‘ex-midiáti

  30. Só o Marcelo Madureira para produzir um texto tão sem graça. O Casseta não morreu…vive nas piadas sem graça do Marcelo Madureira… POR FAVOR antagonista….diminuam o espaço de textos como es

  31. Porquê Oantagonista dá espaço para esse anta que mais parece a Dilma conversando do que jornalista! O cara acha que falar um monte de bobagens é engraçado. Deve ter saído das escolas do Lula!!!

  32. Pra quem não sabe, orar serve para trazer lucidez, sabedoria inspirada, proteção, guia, e não deveria servir de motivos para ironias ou desqualificação.Não há escândalo, e é para o BEM COMUM

  33. A Venezuela tem um cantinho VIP reservado p/ aqueles q fazem humor contrário ao governo. Vez por outra um escorrega acidentalmente ou é suicidado e cai varios andares. É o excesso de democracia do

  34. Esse idiota já foi demitido da Joven Pan! Qual o motivo dos antas manterem um bêbado desses escrevendo textos que ninguém lê? Dinheiro jogado fora, não acrescenta nada, passou longe do humor

  35. Perdoe -me, Agamêmnon, acompanho sua brilhante carreira desde o início dela, na redação do saudoso Planeta Diário como colega foca do Jimmy Olsen, mas, pela primeira vez, não gostei de uma obra

  36. Ridículo o recalque do Madureira no texto. Sai fora, seu tempo já passou. Ninguém aceita mais suas insinuações recalcadas e mentirosas. Porra “O Antagonista”, o que vocês querem publicando ess

  37. A fixação desse cara com as partes íntimas é estranha… Quer fazer oposição ao Bolsonaro atacando seus eleitores… No extrato das pesquisas Bolsonaro ganhou entre os mais mais… Que burro.

  38. Pô Madureira, para de rancura com os religiosos, assim que tu rodou da Jovem Pan. Já damos um desconto por ser alguém diferente no meio artístico, mas ta ficando difícil ver isso nesta nevoa de r

  39. Comunista eleitor do Amoedo. Dizer o que? Acha que é detentor de todo conhecimento e sabedoria. E fica reclamando da demissão do JovemPan, e que o Antagonista não publica todos os textos que ele fa

    1. E fica reclamando que O Antagonista não publica todos os textos dele e da demissão da JovemPan. Se quer escrever texto de humor melhor criar um blog na folha de São Paulo ou Brasil247.

    1. Mesmo que o povo não fosse cristão. Criticar devido uma oração? Fez mal a alguém? Criticar uma oração é Intolerância.

    1. O Antagonista nunca se perderá. Mario Sabino e Diogo Mainardi são céticos e críticos, eles farão contraponto a qualquer governo e sempre estarão ao lado da verdade e da liberdade