Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Agamenon: Porrada militar de 7 de Setembro

Um grande milagre vai acontecer no dia 7 de Setembro em Brasília! Pela primeira vez na história da humanidade, os palhaços vão tocar fogo no circo
Agamenon: Porrada militar de 7 de Setembro
Agamenon/O Antagonista

Minha querida mãezinha , de saudosa lembrança, sempre me levava para assistir à parada de 7 de Setembro. Enquanto eu ficava na arquibancada assistindo à soldadesca passar, marchando garbosa com seus fuzis, vibrando com os tanques, os blindados, os carros de combate e os canhões autopropulsados, minha genitora dava plantão na praça da Apoteose dando de comer aos militares fatigados. Às vezes a velha ficava tão atarefada que eu, mesmo sendo “de menor”, tinha que ajudar no serviço. Mamãe me convocava:

— Agamenonzinho , meu filho, chupa aqui o pa%ˆ&*&ˆ%$ u do cabo até o talo que a mamãe vai ali dar o c&ˆ%$#u para o major!

Naqueles tempos de menino pobre, era só assim que aparecia um pedaço de carne na minha boca. Depois, só quando fui interno no colégio dos padres, mas isso é uma outra história…

Mamãe era uma legítima vivandeira de quartel, daquelas de raiz, que vinham, à noite, nos bivaques, bulir com os infantes e atender à macharada. Viva fosse minha caridosa mãe, sem dúvida, estaria neste 7 de Setembro em Brasília servindo a freguesia, ganhando “algum” por dentro para tirar algum qualquer por fora. Tá ruim pra todo mundo.

Parece que este 7 de Setembro vai ser um fiasco, não vai ter parada militar. Também, com a gasolina a sete reais, a tropa teria que empurrar as viaturas pela Esplanada dos Ministérios. Seria mais um vexame.

Nada dá certo no governo Bolsonada. Quer dizer, não é bem assim. A pandemia de Covid-19 deu certo, já matou quase 600 mil brasileiros. As lojas da Havan também se espalharam por todo o Brasil, os estandes de tiro e a venda de armas também estão bombando.

Cada brasileiro está se transformando num Rambo montado em cima de uma motocicleta. As motosserras também fazem muito sucesso depilando as nossas matas. O pau que, por acaso, continuar de pé é riscado do mapa com um palito de fósforo.

Mas não é só isso! Agora vai começar a crise hídrica!

Vai faltar água, vai faltar luz. Só não vão faltar os ataques da mídia comunista , junto com os industriais comunistas, os banqueiros comunistas e o resto dos comunocapitalistas brasileiros, que querem transformar o Brasil numa enorme Venezuela cheia de chineses e cubanos.

O ateísmo comunista vai tomar conta do Brasil!

Deus , pátria e família vão ser destruídos pelos humoristas do Porta dos Fundos. O homossexualismo e o golden shower serão obrigatórios nos jardins de infância. Belzebu vai governar o Brasil sentado numa cadeira do STF, Satânico Tribunal Federal.

Mas, graças a Jair Messias Bolsonogro, um grande milagre vai acontecer no dia 7 de Setembro em Brasília! Basta ter fé! Basta ter fé e um fuzil 4.65, três pistolas Glock automáticas, uma escopeta 22 , duas ponto trinta e bastante munição, que o grande milagre vai acontecer!

Pela primeira vez na história da humanidade, os palhaços vão tocar fogo no circo.

E ainda tem gente que fala que Bolsonazi é um imbecil. O presidente não tem competência para tanto. No máximo, e com muito esforço, Jair Bolsonero pode chegar a ser um semi-imbecil.

Todos sabem que eu, Agamenon Mendes Pedreira, sou um humanista radical que só aceita o fuzilamento, a câmara de gás e a forca em caso de pena de morte. Enquanto livre-pensador, pacifista e jornalista libertário, estou sempre ao lado dos mais fortes e opressores, doa a quem doar, custe o que eu custar. Bons tempos aqueles em que as coisas iam de mal a pior. Hoje em dia nós, iluministas, não temos nem como pagar a conta de luz. Até mesmo o vibrador chinês da Isaura, minha patroa, teve que ser vendido e substituído por um modelo à luz de vela que provoca queimaduras na região da rachadinha. A da Isaura, minha patroa, não a do Flávio Bolsonaro, que é muito maior.

Mas eu estou tergiversando, embora não tenha a menor ideia do que essa palavra signifique. Todos querem saber se eu vou participar das manifestações do 7 de Setembro. Infelizmente, não poderei participar dessa baderna cívica porque, nesse dia, eu tenho uma outra parada. É uma pena porque, no meio de tantos otários, certamente teria uma boa oportunidade para bater a carteira de muitos incautos e incultos que querem a volta da ditadura.

Só mesmo os mais jovens e os que sofrem de falta de memória aguda podem querer a volta do regime militar que fez o brasileiro perder peso e poder aquisitivo. Quando completou 21 anos, a ditadura se emancipou e foi morar em Cuba, onde vive até hoje. Mas a alegria de palhaço do Planalto é ver o circo pegar fogo. Os cientistas políticos da GloboNews são unânimes em afirmar que no 7 de Setembro vai ter muito quebra-quebra. Mas eu acho que eles vão quebrar a cara. Primeiro, porque é feriado. Em segundo lugar, vem o Rubinho Barrichello —quer dizer, em segundo lugar, porque as lojas e o comércio em geral já quebraram há muito tempo por causa da pandemia.

Os bolsonaristas radicais (se é que existe algum bolsonarista moderado…) acham que milhões de pessoas vão comparecer às manifestações, mas eles só esquecem de uma coisa: as ruas já estão cheias, cheias de desempregados que vagam pelas cidades como zumbis. Zumbis do Walking Dead, é claro, não o Zumbi de Palmares, o Herói da Consciência Negra. E consciência negra é o que não falta ao Bozonaro, que disse recentemente que só sai do poder preso ou morto.

Agamenon Mendes Pedreira é filho de mãe desconhecida e pais separados.

 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO