Agamenon: Quem Lama Não Mata

O Brasil é uma me@#$%*&ˆ%$#rda. Quer dizer, pensando bem, o Brasil, para ficar uma mer#$@*&ˆ%da, vai ter tem que melhorar muuuiiiittoooo!!!

Justamente agora que todo mundo achava que o país iria sair da lama vem essa tragédia de Brumadinho. No Brasil, ao contrário do meu cheque, o crime compensa.

O crime ambiental, assim como vários desastrosos eventos esportivos (lembrem do 7 x 1!!!), acontecem regularmente com o objetivo de fazer o país dar vexame internacional. Vazamento de represa vai virar olimpíada: acontece de 4 em 4 anos. Pelo menos. Ao contrário do nosso futebol decadente, o Brasil é bicampeão mundial de crimes contra o meio ambiente. Aliás, meio, não: inteiro ambiente!

Eu sei, eu sei que essa piada é velha, mas as cagadas da Vale são muito mais.

A Caixa Econômica Foderal está querendo acabar com a Mega-Sena para fazer um outro concurso milionário: um bolão para quem acertar a próxima desgraça anunciada. E pode acumular! A montante e a jusante!

Todo mundo sabe que não se faz mineração sem picareta. O que ninguém sabia era que tinha tantos picaretas em atividade. Todos agora dedicados a tirar o corpo fora. E são muitos.

Por que não chamam o cirurgião que operou o Bolsonaro para colocar bolsas de colostomia nas barragens da Vale?

Como já disse o Stefan Zweig, o Brasil é o país do faturo. Por isso mesmo, está cada vez mais no buraco. E o que é pior: o buraco foi cavado pela Vale, e os rejeitos estão sendo colocados a montante!!!

Para acabar com o problema de uma vez por todas, a Vale tomou uma decisão drástica: vai fechar suas minas no Brasil e se mudar pra Portugal.

Agamenon Mendes Pedreira é um reservatório de rejeitos: a jusante e a montante.

Todos confiaram na Agência Nacional de Mineração e pensaram que a barragem tinha sido fiscalizada. Acompanhe aqui!

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 64 comentários
  1. A falta de senso de ironia do pessoal nos comentários é de assustar. Eles levam cada frase ao pé da letra e se ofendem com tudo, além de serem incapazes de apreciar o texto sem atacar quem o escre

  2. Que interessante, vários protestos contra o texto; que não toca em momento algum com a tragédia das vitimas; mas nenhum contra essa excrecência que se auto denomina “apertadíssima”.

  3. Esperar o que de um fulano que se denomina Madureira, um misto de Maduro com pe de goiabeira – ou seria o pe do Gabeira? Madureira , do barro vieste e para o barro retornaras , percebe?

  4. Eu sempre elogiei o Agamenon, mas isso aqui é um total falta de respeito com a dor das pessoas.. vc não precisa disso!!!! Vc tem um Senado pra nós fazer rir.. vc deve desculpas aos seus leitores

  5. Ah, é? Então a vale vai embora do Brasil e vai nos deixar com todo esse desastre ambiental, mortandade e devastação? Simples assim? A mídia tem que fazer o seu papel denunciar isso!!!

  6. Chega a ser HILARIO chamar de crime ambiental , se for crime , quem faz e CRIMINOSO e CRIMINOSO tem que ser preso …ou em alguns casos Eleitos por pessoas que acreditam na inocência ďo MOLUSCO PRE

  7. Madureira, o povo tá longe de rir das própria tragédias porque já não aguenta mais tantas! Não pode rir porque o ódio contra os políticos e os JUÍZES corruptos tomou conta da alma!

    1. ➡️E principalmente, não se pode fazer piada de pessoas que MORRERAM DIANTE dos nossos olhos! Pessoas soterradas pela ganância e desprezo desta maldita empresa mentirosa e autoridades!💰💨

  8. Antagonistas, se vocês querem perder de vez a CREDIBILIDADE, contratem o Renan Calheiros e fod@m site. Vocês estão fazendo isso aos pouco, cada vez que publicam as MERD@S deste comediante falido.

    1. Mas os Antagonistas insistem em oferecer o que os leitores não querem. Alguma empresa no mundo sobreviveu assim? A Veja faliu pelo mesmo motivo e vocês serão os próximos.

  9. Ontem, mesmo com a altíssima audiência, os excelentíssimos CANALHAS tentaram fraudar a eleição. Isso com o mundo todo os assistindo. Imagine o que não acontece nos gabinetes e hotéis de Brasíl

    1. Se eu não estivesse assistindo pela TV, não iria acreditar na audácia, desenvoltura e destemor dos fraudadores da urna!

  10. Madureira, o único problema desta fantástica porção de terra é o povo cretino e safado que pisa nela. Como povo, com raríssimas exceções, não valemos um toco de lápis com a ponta quebrada.

  11. Realmente a vergonha de morar em um pais como esse esta pior que a africa. Sempre falam que na africa os poderosos fazerm o que querem contra a pobre populacao e ninguem faz nada. Aqui eh pior.

  12. Valeu! O Brasil tb brilha em outras arenas. É campeão de homicídios (64.000 p/ano). Tem boas chances de ganhar a taça de suicídios (11.000 p/ano). Emprenha urna no Senado em segundos.