Agamenon: Tá Intranquilo! Tá Desfavorável!

O Big Brother Brasil acabou, mas o Big Bosta Brasil continua e, ao contrário do reality do Boninho, parece que não vai terminar nunca! Nunca antes na História deste país se falou tanto “Nunca antes na História deste país!”. O Brasil está dividido: uns odeiam o governo da presidanta Zika Rousseff enquanto outros simplesmente detestam. Por conta da excessiva polarização política, amizades foram desfeitas, casamentos chegaram ao fim, até os cegos não olham um pros outros e os manetas nem se cumprimentam mais. Mesmo os apolíticos lutadores de MMA e a equipe olímpica de judô ameaçaram: “Não vai ter golpe!”.

Quem acha que sabe o que vai acontecer ou está mal informado ou acabou de receber um pão com mortadela para fazer passeatas a favor do governo morto-vivo de Walking Dilma Rousseff. Eu sonho com o dia em que o Brasil vai ser governado por uma mulher! Porque essa Dilma Mocreff não passa de um presidente cross-dresser, uma espécie de Laerte macho.

A que ponto nós chegamos: até o Maluf está enojado com tanta roubalheira e disse que vai votar a favor do impeachment! Patrimonialista “old school”, Maluf é do tempo do “Rouba mas faz”. Já Luísque Inácio Lula da Silva e Dilma Roskoff são adeptos do “Rouba mas faz m#*$*!**erda”. Por falar em dejetos humanos, o fisiologismo está comendo solto em Brasília e o que é pior: com essa inflação alta, os políticos ficaram muito mais caros!

Já está tudo preparado para a Guerra Civil que vai eclodir a qualquer momento no Brasil. A Globo já avisou que Galvão Bueno vai narrar o conflito e Arnaldo Cezar Coelho vai comentar os erros de arbitragem dos juízes do STF

Agamenon Mendes Pedreira tem Moro privilegiado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 20 comentários
  1. E a velha anedota da prostitua de luxo que sai com um cliente. Depois de jantar com direito a vinho e tudo, o cliente vai desabotoando o vestido dela. A prostituta então diz: – Pera ai, quem você pensa que eu sou? O cliente então deixa claro: – Minha filha, a tua profissão já esta clara, só estamos discutindo o teu preço.

  2. Acredito que Raul Jungmann esta se preparando para ser Vice Presidente ou Senador em 2018 fortalecendo sua participação na vida politica do Brasil, coisa que os grandes tucanos e os “grandes candidatos a Messias em 2018” não estão se movimentando.

  3. Dia 18, rumo à Brasília! Já podeis da Pátria filhos Ver contente a mãe gentil Já raiou a liberdade No horizonte do Brasil Já raiou a liberdade Já raiou a liberdade No horizonte do Brasil Brava gente brasileira! Longe vá temor servil Ou ficar a Pátria livre Ou morrer pelo Brasil Ou ficar a Pátria livre Ou morrer pelo Brasil Os grilhões que nos forjava Da perfídia astuto ardil Houver mão mais poderosa Zombou deles o Brasil Houver mão mais poderosa Houver mão mais poderosa Zombou deles o Brasil …

  4. A combatividade do Deputado Jungmann é um oásis em meio a tanta pusilanimidade do Parlamento. Isso precisa de um estudo, será que é reflexo do “homem cordial” pintado pelos sociólogos? Será expectativa de ser beneficiado pelo governo? Que coisa é essa que inibe a oposição de exercer o papel de oposição?

  5. Vou discordar do Raul, essa excrecencia de emenda parlamentar é uma vergonha, foi dela que nasceu e cresceu a mafia dos sanguessugas e o escandalo dos anoes do orçamento, FORA FORO, FORA EMENDAS PALAMENTAR. tranca tudo Nelson Barbosa.

  6. Perder para marginal, quadrilha, larapios, mesmo no poder é muita incompetencia. Tem que acordar cedo e brigar o dia todo. Arregimentar os bons e usar as tecnicas conhecidas para derrubar de todas as formas. Denuncias, requerimentos, mandatos judiciais, imprensa, escolas, policia, exercito, passeatas, reuniões, igrejas, festas,jogos de futebol nunca perder a oportunidade de usar um microfone, uma camera, mas sempre derrubando. Isso 365 dias no ano ninguem aguenta. Vamos em frente.

  7. LEI Nº 1.079, 10/04/1950 REGULA STF/PGR/MINISTROS Art. 14. É permitido a qualquer cidadão denunciar o Presidente da República ou Ministro de Estado, por crime de responsabilidade, perante a Câmara dos Deputados. Art. 41. É permitido a todo cidadão denunciar perante o Senado Federal, os Ministros do Supremo Tribunal Federal e o Procurador Geral da República, pêlos crimes de responsabilidade que cometerem (artigos 39 e 40). REPRESENTE JÁ! SENADO: http://www12.senado.gov.br/institucional/ouvidoria CÂMARA: http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/ouvidoria/

  8. Saiu no implicante uma matéria dizendo que Dilma mantém R$ 6,6 bilhões a parlamentares e corta exatamente R$ 6,6 bilhões de saúde e educação. É isso que deveria ser cobrado!

  9. Tenho uma sugestão para a oposição: protocolar a CPI do Impechament – vamos convocar JW, Lula, Gerente do Hotel, solicitar câmara do hotel, pedir quebras de sigilo telefônico, colher depoimentos… Vamos ver quanto está custando esta vagabundagem deste governo podre!