Agamenon: TODO PHODER AOS SOVIETES!

Ninguém mais se “alembrou”, mas agora, em outubro, os esquerdisto-socialistas comemoraram os 100 anos da Revolução Russa. A Revolução Bolchevique aconteceu quando os comunistas, comandados por Luiz Smirnoff Lula da Silva, o Lênin, tomaram o poder na Rússia. Desde então, o mundo se dividiu em dois: “nóis” e “eles”. “Eles”, no caso, somos nós, e “nóis”, por consequência, são eles. Eles, ou seja, “nóis”, no caso eles, são os bonzinhos que querem acabar com a miséria do planeta através de “bolsas qualquer coisa” e “justiça social”.

Os socialistas acham que tudo tem que ser igual para todo mundo, só que alguns são mais iguais que outros porque são do Partido. E se o socialismo vai dominar o mundo, ele vai ter que começar por algum lugar. Por que não pode ser na geladeira lá de casa ou no sítio em Atibaia?

Luiz Inácio Lênin da Silva, o Lênine, não estava sozinho quando tomou o Palácio de Inverno na cidade de São Petersburgo (que depois da Revolução foi rebatizada de Lulingrado) durante o gelado outubro russo. Junto com ele estavam outros revolucionários de primeira hora, heróis do povo soviético, que ajudaram na empreitada: Antonio Pallostsky, Joseph Dirceu Stálin, Nadjlma Roussefkaya, La Passiodena, Mao Tsé Tung, Che Guevara, Pol Pot, Ho Chi Min, Kin Il Sun, Hugo Chawsky, Benedita da Silva e Lázaro Ramos (que entraram pela política de cotas), os irmãos Fidel e Raul Castro, Joesley e Wesley Batistoff, e os empreiteiros Bertold Odebrecht, Queirostsky Galvão e Andradski Gutierrez, sem contar os líderes populares Mikhail Temer, Geddelvsky Vieira Lima, Eliseyev Padilha, Moreira Fransky, Jaderevich Barbalho, Collor de Mellowsky, Renansky Calheirovitch, Joseph Sarneyski, Valdemarx Costa Neto e Aécio Nevsky. Também colaboraram para a vitória dos bolcheviques os ministros do STF – Soviete Tribunal Foderal: Gilmar Mentsky, Leon Tróstffoli e Eduardo Lewandosky, que nem russo era, coitado. São muitas as lideranças populares que arriscaram as suas vidas para assistirmos a aurora radiosa do regime socialista e que, assim, surgisse um novo homem (e uma nova mulher, um (a) novo(a) homoafetivo(a) e um novo transgênero), construindo uma nova sociedade justa, igualitária e fraterna desde que ninguém pensasse diferente do Partido, que, como já disse, “semo nóis”. No caso, eles.

E assim se passaram cem anos…Parece que foi ontem.

Para dar inicio à grande obra socialista, os bolcheviques criaram o PAC – Programa de Aceleração Comunista, desviando o curso do rio Volga para que suas águas desembocassem no sertão do São Francisco. Graças aos GULAGs, enormes frentes de trabalho escravo, os comunas acabaram com o desemprego na Rússia. Os bolcheviques também desenvolveram a psiquiatria de esquerda, que passou a funcionar em corrente contínua e alternada.

Aliás, Rússia não. Foi criada a URSS, União das Repúblicas Sindicalistas Soviéticas, filiada à CUT. URSS em caracteres cirílicos (o alfabeto russo) é CCCP e quer dizer: Cuidado Com o Companheiro Palloci. A União Soviética virou uma potência mundial, rivalizando com os Estados Unidos. Os soviéticos foram pioneiros na corrida espacial: depois de lançar o Sputnik, mandaram para o espaço a cadela Laika, que havia criticado o camarada Kruchov no Congresso do Partido. O cosmonauta Gagárin também caiu em desgraça depois de constatar que a Terra era azul, e não vermelha como uma bandeira do MST.

A União Soviética fundou a KGB, uma clínica médica que fazia qualquer mudo falar. A academia de Ciências da União Soviética foi a primeira a ter aulas de zumba, e o Circo de Moscou foi o primeiro a exibir intelectuais amestrados, como Jorge Amado e Luís Carlos Barreto, o Barretão. Os comunistas também criaram o Balé Bolshoi para dar emprego aos homossexuais, que eram perseguidos pelo regime.

Mas, infelizmente, o socialismo real não deu certo. Foi sabotado por uma Conspiração (Filmes) Internacional  (de Engenharia), que uniu a CIA, o FBI, o Vaticano, a Máfia, a Globo, a Polícia Federal e o Ministério Público Federal. Perseguidos, os comunistas tiveram que fugir para Miami, onde pediram asilo ao Donald Trump.

Agamenon Mendes Pedreira é a testemunha ocular da História.

 

Segundo a imprensa reacionária russa (patrocinada pela Vodka Smirnoff), a Revolução de 1917 foi golpe!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 74 comentários
  1. pq que para criticar o socialismo é preciso desinformar? só a verdade constrói, a mentira só traz ignorância e preconceito. qd ela bater na casa de vcs não reclamem, vcs a patrocinam todo o dia. governo de esquerda aqui no brasil é voltar a atenção para o social, e para quem não é de esquerda, qual a prioridade, economia? de que adianta uma economia forte se só concentra renda em poucos privilegiados enquanto que a maioria que trabalha o mesmo tanto tem que sobreviver para sustentar um glutão.

    1. Rsss…Você é muito bobinho, thiago! Ele nem falou que comunistas comem criancinhas! Nem lembrou do Caetanofsky Velopso comendo a menininha de 13 anos!

    2. thiago, seu imbecil, tente ao menos visitar um país capitalista de verdade para ver o nível de vida que o “proletariado” atingiu graças ao próprio capitalismo, e não às mentiras, falácias e promessas furadas do socialismo sem futuro. Ou ao menos leia Os demônios (ou Os possessos), de Dostoievski.

  2. E todos os cumpanhero (ou camaradas) marcharam para tomar o poder naquele glorioso outubro armados com a terrível bomba que inventaram: o coquetel LULOTOV (uma garrafa de aguardente com um pavio ativado pelo bafo.

  3. PT: 4745 dias de pilantragem.
    É lógico que foi o PT que deixou o Brasil assim.
    Pense o que são 13 anos de Governo!
    13 longos anos!
    Nunca fez nada para melhorar de verdade a Nação!
    Não tem Projeto de Nação.
    São 4.745 dias. Nem um desses dias foi lá ver ou ajudar ou melhorar o visual.
    E, por outro lado,
    Caetano Veloso e PT são com toda certeza reacionários.
    «Caetano Veloso é um ser primitivo e inferior»
    Tanto subliminarmente,
 como espiritualmente.
    Caetano Veloso Comparado com o musicista Bach

    é um ser do mundo inferior.


    Representa a regressão da audição, as tais musiquinhas fraquinhas de 5 minutinhos.
    Não tem nada a ver com gôsto: é a realidade:
    Caetano Veloso está a cento e dez zeros à esquerda de Beethoven [110 zeros].
    Ponto final.

    ========== FIM ===========

  4. Esse é o estilo comunista: Tomar de assalto ou corrupção todas as entidades, e não deixar ninguém pensar. Até o gás do seu peido pertence ao estado…
    Karl Marx afirmou no leito de morte que tinha dúvidas se a coisa funcionaria na prática.

  5. Pode brincar…rsrsrs
    Se não tivesse ocorrido o impeachment, em 2016, Deus sabe o que poderia estar preparado para este ano de 2017…
    Ano e
    de 2017: comemoram-se os 100 Anos da Revolução Russa Bolchevique e os 80 Anos da Intentona Comunista, no Brasil… Pois é, esses fatos históricos ninguém comenta…

  6. Sr Agamenon Mendes Pedreira
    Já que o sr se revelou um comunista profissional (os tupiniquins sao amadores)gostaria de lhe pedir um favor.
    Se não for demais, poderia socializar a sua patroa Isaura para os leitores homens machos do sexo masculino?

  7. Então o seu Dodge Dart 73 é apenas uma desculpa para não ser desmascarado pela CIA e FBI. O senhor deve ter outro automóvel russo, tipo Lada ou Trabant, escondido em alguma garagem de jornal esquerdista. Devo lhe avisar que a Delação feita acima será anexada aos autos da Comichão Nacional das Meias-verdades.

  8. quanta bobagem falada ao mesmo tempo. Comparar Lula a Lenin é mostrar um desconhecimento sem tamanho da história. A Revolução Soviética ocorreu dentro de um contexto totalmente diferente de hoje. Lula pode ser comparado com qualquer corrupto, comparar com Lenin é tornar um corrupto valoroso demais. O Antagonista parece ter preferência por corrupto, o Temer da fud… o País, para vocês nada está acontecendo.

    1. Dizer que Lênin tem algum ‘valor’ que não seja dos que caracterizam os maiores monstros da História – isso sim é bobagem. E entre seres que não valem nada, todos podem ser comparados – de um professor de primário a Lula a Lênin. Outra: o tema do post é a chamada ‘Revolução Russa’, qual a pertinência do Temer (diabos o carreguem, e a todos os corruptos do mundo, especialmente os Esquerdistas)??

  9. trotsk já dizia que o socialismo não daria certo se fosse isolado, stalin era um ditador, ditador=injustiça, socialismo=justiça, agamenon, consegue ver a diferença? e a opressão contra governos ditos socialistas, não aconteceu durante a guerra fria e não acontece hoje. e as potências que têm influencias lícitas e ilícitas em todo mundo, financiando setores da sociedade, partidos opositores, mídia que é a maior força do poder financeiro tentando minar e acabar com elas, isso ñ conta? e quem acha que alguém aqui vai querer instalar um socialismo aqui só tá querendo manipular, pt nem é esquerda radical pra isso, é centro esquerda, vamos ser sinceros e parar de querer manipular a verdade.

    1. Perfeito. os caras escrevem bobagens dizendo que PT é socialista, que Lula é comunista, é uma aberração de falta de conhecimento sem igual. Se ler muito aqui é rancores e raivas tendenciosas, mas no fundo gostam eles têm seus corruptos preferidos. É muita hipocrisia.

    2. PT é centro-esquerda, socialismo é uma sociedade sem classes sociais, estado dono dos meios de produção. isso já aconteceu, ou se tentou fazer?

    3. O imbecil thiago encontra outro, francisco, que o apoia. Socialistinhas desinformados e mequetrefes.

  10. QUANTAS BOBAGENS FALADA NESSES ESCRITOS, COMPARAR LULA COM LENIN É DE UMA FALTA DE CONHECIMENTO SEM TAMANHO DA PRÓPRIA HISTÓRIA. A REVOLUÇÃO SOVIÉTICA OCORREU DENTRO DE UM CONTEXTO TOTALMENTE DIFERENTE DE HOJE. O MAIS CORRETO SERIA COMPARAR LULA COM QUALQUER CORRUPTO ATUAL, INCLUSIVE TEMER. O PROBLEMA QUE O ANTAGONISTA TEM OS SEUS CORRUPTOS DE PREFERENCIA.

  11. nunca vi um presidente ser comunista e subir com um vice que era um dos maiores empresários do brasil, toma o poder e governa com as grandes empresas fazendo o brasil crescer pq quem tava lá era brasileiro mesmo, não um tucano que diz ser brasileiro mas odeia brasileiro, ô povinho feio. lula é tão ruim que não quis entrar na ALCA como o fhc, ñ achou interessante produto americano aqui com imposto baixo, nem achou interessante vender estatal a preço de banana, como a vale, despedindo +de 3000 func. só para os novos donos(estrangeiros) ñ terem problema com a justiça trab. tb era tão ruim que não tinha a dona do brasil ao seu lado, a rede globo, que é claro so age em interesse do povão mais humilde, esquece que quem paga ela são empresas, bancos, agronegócio, mas ela só age em prol da maioria, né. a mensagem do texto é a seguinte, socialista diz querer trazer justiça social mas só uma parcela se beneficia. isso ñ é socialismo, nem comunismo, é ditadura. primeiro que comunismo depreende ausência de estado e controle dos meios de produção pela comunidade, isso já aconteceu no mundo?

    1. “O problema é que o Socialismo verdadeiro nunca foi implantado, por isso não funcionou. Mas chegará o dia que…” CALA A BOCA, DEFENSOR DO INDEFENSÁVEL. Crê piamente numa farsa, que sempre quis e ainda quer destruir o passado para um ‘novo mundo’. E com isso não hesitaria em me destruir, e a todos que não concordem com vocês. Desde a Revolução Francesa, passando por Marx e Engels, e Freud, e Lênin, e a Escola de Frankfurt, e Gramsci, e todos os palhaços que fomentam esta Mentira… todos são abjetos exemplos de como o ser humano pode descer.

  12. Agamenon, e por incrível que possa parecer, quem ainda tiver coragem de ver os videos do Lula, Dilma e Cia Ltda na caravana da vergonha por Minas Gerais, vai sentir o quanto esses demagogos elogiam o Maduro e os seus intentos comunistas. O mais triste é o de se ver e ouvir um público jubiloso, sem a mínima noção daquilo que essa catrefa fala. Portanto, esse é o Brasil que esses comunistas ainda querem e acham o mais exequível aos seus assaltos, roubos e mentiras. Sendo assim, cremos mais do que nunca que o capiau nordestino não vai trocar a cachaça pela vodka.

    1. Acontece que quem escreve isso é o Hubert e o Madureira. São os dois. Não é só o Madureira. Foram eles dois que criaram o Agamenon.

  13. Apesar da ironia, trata-se de um artigo de muito alto nível e não ao alcance da maior parte dos esquerdistas.
    Definiu esplendidamente que “Os socialistas acham que tudo tem que ser igual para todo mundo, só que alguns são mais iguais que outros porque são do Partido.” E entre os mais iguais, existem os mais-mais.
    Como poucos sabem, Agamenon foi comunista no passado. Ele sabe do que está falando.