Agamenon: Um Dilma Após O Outro

O Brasil está mais parado que o meu Dodge Dart 73, enferrujado, onde vivo ao lado de Isaura, a minha patroa, que, ao contrário da mulher do Temer, não é bela, recatada e nem do lar. Já a presidanta Zika Rousseff passa os dias solitária no seu bunker do Alvorada, que deveria mudar de nome para Palácio da Revoada. Todo mundo está se mandando dali: Jaques Wagner arrumou um emprego de pai de santo em Salvador e Merdinho Silva vai voltar para onde veio, isto é, lugar nenhum.

Ninguém quer mais saber da gerentona mandona que metia o bedelho em tudo. Hoje em Dilma, a presidenta não manda mais p*!#*** orra nenhuma. Outro Dilma mesmo ela pediu para tomar um cafezinho e o mordomo, desbocado e petulante, mandou a quase futura ex-presidanta tomar na AGU. Mas o que deixou mesmo a Dilma bolada é que ela recebeu um bilhete azul para comparecer ao Departamento de Recursos Humanos semana que vem.

O desemprego que assola o Brasil (e que começou pela minha pessoa) finalmente chegou a Brasília. Quem também “partiu para novos desafios” foi o ex-presidente da Câmara, Dedurado Chicuncunha. Partir para novos desafios é o eufemismo atual para quem é demitido do emprego. E o deputado Enrolado Cunha realmente tem pela frente grandes desafios. O primeiro desafio vai ser explicar aquela grana toda que ele tem na Suíça e que ele diz que não tem. Igual ao Lula que não tem o sítio em Atibaia, não tem tríplex no Guarujá e também não tem vergonha na cara.

Com o fim do Reich petista, os companheiros que ainda não foram em cana estão torcendo para serem presos o quanto antes. Pelo menos na carceragem da Polícia Federal ou na Papuda eles têm garantidas casa, comida e roupa listrada lavada.

E receba mais colunas, curta e me mande uma mensagem no Facebook https://www.facebook.com/agamenonreal/

Na bica de perder o emprego de presidenta, Dilma Roskoff já entrou na fila do Minha Casa Minha Vida. Desde que a casa seja o Palácio da Alvorada, é claro

Agamenon Mendes Pedreira é jornalista sem fronteiras.

Mais informações neste Plantão Urgente!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 22 comentários
  1. Minha filha colocou 3 stends saiu do hospital e no dia seguinte foi pra festa de aniversário. Isso é conversa pra boi dormir. Eles querem é ver o andar da carruagem para formularem a defesa.

  2. Ué ?? Agora pouco era tumor maligno na bexiga. Agora é “cirurgia de revascularização do miocárdio”. Recentemente foi detectado uma obstrução em uma das minhas coronárias e introduzido um “stent”. Recuperação:- 1 dia no hospital – alta no dia seguinte. Doutor, ganhei um presente hospedagem na Pousada do Rio Quente (820 quilometros distante) e planejava viajar com meu próprio carro – Posso ?? Respondeu-me o cardiologista:- senhor – pode fazer de tudo o que o sr. fazia antes nunca esquecendo-se da caminhada diária de no minimo 40 minutos. Deu para entender o recado ?? Tenho 69 anos.

  3. Janot pede para incluir Lula e cúpula do PT e do PMDB em inquérito Procurador-geral da República solicitou ao STF a inclusão de 30 nomes, entre eles os ministros Jaques Wagner e Ricardo Berzoini, o ex-ministro Palocci e Eduardo Cunha……….http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/05/1767324-janot-pede-para-incluir-lula-ministros-e-ex-ministros-em-inquerito.shtml