Agamenon: Você Delcídio

O Brasil está mudando: e começou pela Argentina! Finalmente, depois de tantas desgraças, o povo brasileiro teve uma boa notícia. Por decisão do Supremo, a Operação Lava Rato prendeu o senador Delcídio Amoral e o dono do Banco PTG-Pactual, o André, que já Esteves metido em várias negociatas. Os dois foram grampeados quando tentavam armar a fuga espetacular do apavorante ex-diretor da PTbras, Horror Cerveró. O senador Presídio Amaral, que é líder do PT (Partido da Tranca), no Senado planejava mandar Cerveró para fora do Brasil para ele não dar com a língua nos dentes e parar de assustar as criancinhas e os políticos da base aliada.

Antigamente só ladrão de galinha ia preso no Brasil, mas, felizmente, agora a Polícia Federal está cumprindo o seu papel higiênico e colocando no xilindró o pessoal da “diretoria”. Eu aplaudo essa decisão do juiz Sérgio Moro, até porque as penitenciárias no Brasil só vão melhorar mesmo se forem frequentadas pelos ricos, bacanas, magnatas e outras autoridades. Essa galera abastada, acostumada ao bem-bom, não vai aguentar pagar suas “etapas” nas nossas prisões precárias e superlotadas, exigindo a construção de presídios 5 estrelas e resorts penais de luxo.

Quem não está gostando nada disso são os prisioneiros comuns, que não querem de jeito nenhum se misturar com gente dessa laia. Aliás, bem que podiam prender todos os políticos preventivamente e deixar o Congresso ser tocado pelos facínoras, ladrões, golpistas e homicidas que estão cumprindo pena. Ia dar menos prejuízo.

Eu pensava que o melhor amigo do homem era o cachorro, mas o verdadeiro amigo do “homem” é o Bumlai. O pecuarista Bumlai, criador de casos e gado de raça, antes de ser preso ligou para o Lula avisando que a vaca foi pro brejo. José Carlos Burlai era uma espécie de “faz-tudo” do Lula: faz tudo pra roubar, faz tudo pra se dar bem e faz tudo para ninguém descobrir nada. Do jeito que a coisa vai, o réveillon no presídio de Pinhais vai ser animado, e o empresário Marcelo Odebrecht já contratou o ex-presidente em exercício para fazer uma de suas palestras milionárias na cadeia.

Para aproveitar as ofertas da Black Friday, a Friboi comprou as Havaianas e vai lançar em breve uma picanha que não tem cheiro e nem solta as tiras

Agamenon Mendes Pedreira não usa tornozeleira eletrônica.

Faça o primeiro comentário