Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Alexandre Soares Silva, na Crusoé: "Eu acuso os fãs de Harry Potter"

Em sua coluna para a Crusoé, escritor fala sobre a ausência de J.K. Rowling em um especial da série que vai estrear em 2022
Alexandre Soares Silva, na Crusoé: “Eu acuso os fãs de Harry Potter”
Foto: Divulgação

Em sua coluna para a Crusoé que foi ao ar nesta sexta (26), Alexandre Soares Silva (foto) fala sobre um especial de Harry Potter com todos os atores principais e muitos dos secundários que vai estrear na HBO em 2022. A autora da série, J.K. Rowling, no entanto, não foi convidada.

“Alguns anos atrás, quando eu tinha acabado de mudar para este prédio, uma vizinha de andar apertou a campainha segurando uma travessa de brownies de boas-vindas. […] Depois ela começou a trazer brownies a cada duas, três semanas. […] Um dia eu a ouvi no elevador fazendo um comentário sobre política com uma amiga. […] Saí do elevador de cara fechada, e esperei que ela viesse trazer a próxima travessa de brownies, o que aconteceu dois dias depois.”

— Dessa vez fiz um pouco a mais… — ela começou a dizer, sorrindo. Mas encostei dois dedos no ombro dela e disse:

— Fique sabendo que eu ouvi o que você falou no elevador. Na minha casa é que você não entra! — e a empurrei com os dedos, fazendo com que ela recuasse dois passos, muito surpresa.

” […] Depois de algum tempo de abstinência, consegui arranjar um acordo com um sujeito que tinha acabado de mudar para o prédio e não se incomodava com o que a vizinha tinha dito. Ele aceitou me repassar os brownies, porque não gostava de nada doce. […] O que vocês diriam de alguém capaz de fazer uma coisa dessas? É claro que nunca fiz nada disso. Essa história nunca aconteceu. Mas isso é exatamente o que os fãs de Harry Potter fizeram com a autora da série, J.K. Rowling.”

Leia mais aqui. 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....