A ambiguidade de Roman Polanski

Ontem, a Academia do Oscar expulsou o cineasta Roman Polanski e o comediante Bill Cosby de seus quadros.

Cosby está em julgamento, acusado de molestar várias mulheres, e Polanski se declarou culpado do estupro de uma garota de 13 anos em Los Angeles, em 1977.

Desde então, o cineasta polonês não pisa nos EUA para não ser preso, o que não o impediu de ganhar o Oscar de melhor diretor em 2002, por “O Pianista”.

O melhor comentário sobre o caso veio de Ken White, tuiteiro conhecido pelo apelido PopeHat: “Polanski descreveu como ‘infantil’ a sua expulsão pela Academia. Não ficou claro se ele gostou dela ou não”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. r.e.t.a.r.d. disse:

    noss! só retard e n.a.t.z.i postando. ost de gent

Ler comentários
  1. WODDY ALLEN É UM MONSTRO disse:

    WODDY ALLEN É PEDÓFILO MAS É PROTEGIDO.

  2. crasseMedia disse:

    Polanski: lord Caetano é boa trilha sonora?

  3. Lelê disse:

    GOZADO, TANTO POLANSKI QUANTO COSBY ME TRAZEM BOAS LEMBRANÇAS FAMILIARES. A FAMÍLIA TODA REUNIDA ASSISTINDO "A DANÇA DOS VAMPIROS" NA GLOBO E O "SHOW DE COSBY" NA BAND, NAS NOITES DE SÁBADO, SE NÃO ME ENGANO... COMO AS APARÊNCIAS ENGANAM! QUEM DIRIA QUE AQUELE PAIZÃO DESCOLADO E O RAPAZOTE TONTO ERAM ESTUPRADORES!

  4. Roberto disse:

    Já pensou se Caetano Veloso morasse nos EUA, em Los Angeles? Mas não morava e é brasileiro e principalmente BAIANO com muita honra. hahahahaha. Brazilililililil.

  5. solucao disse:

    alguem que estupra deveria ter o pinto cortado alguem que estupra uma crianca deveria ter a garganta cortada seja qual for o membro cortado, depois de cortar, enfia no c.u. do fdp

  6. puniram? disse:

    Lá pelo menos tentam punir pedófilos enquanto aqui um velho expõe seus genitais enquanto uma criança de cinco anos o toca e nada acontece.

  7. VEM PRÁ CÁ disse:

    Se o PElanski vier para o Brasil , será tratado como herói , principalmente pela Globolixo e seus globetes .

  8. Luis Ferreira disse:

    Bill Cosby é um velho comediante que representa o pior da indústria do entretenimento na América. Polanski é de outro departamento. É um cineasta de primeira linha. Só mesmo o politicamente correto obtuso de Hollywood para coloca-los no mesmo balaio. Quanto à tara do polonês, pode condená-lo à cadeia, mas não tira o brilho do artista.

  9. PEDÓFILO SATANISTA !! disse:

    ESSE B0STINHA QUE SABE FAZER FILME, É DA PATOTA DOS DROGADOS SATANISTAS DE HOLLYWOOD ! DROGADO SATANISTA É MUITO GENÉRICO, NÃO ? PODÍAMOS ESTAR FALANDO DE JOHN HOUSTON, OU DE GUILLERMO DEL TORO, OU DE DAVID LINCH..., MAS É DE TIM BURTON QUE FALO ! GEORGE HODELL, O MÉDICO ABORTEIRO DE HOLLYWOOD E ASSASSINO DA DÁLIA NEGRA, OFERECEU SUA PRÓPRIA FILHA, A QUEM BATIZOU DE TAMAR POR MOTIVOS ÓBVIOS, EM UMA ORGIA RITUALÍSTICA, A HOMENS E MULHERES QUE A ESTUPRARAM. GEORGE HODELL FOI PROCESSADO PELA FILHA MAIS TARDE, E O PROCESSO FOI ARQUIVADO APESAR DE TRES RÉUS TEREM CONFESSADO...! HODELL TINHA UMA ESPOSA QUE DIVIDIA EM TEMPO REAL COM JOHN HOUSTON !!! ESSA É A HOLLYWOOD DE ALEISTER CROWLEY, QUE NÃO GANHA FESTA DO OSCAR !!!

  10. Antonio disse:

    Polanski e Chaplin são a prova de que gênios também podem ser os maiores canalhas, ambos fissurados em 'comerem' garotinhas.

  11. Francisco Aguiar disse:

    No dia em que a "academia" do oscar tivesse condições de lidar esteticamente com os atributos, digamos assim, da chamada natureza humana, com todos os percalços, paradoxos, contradições, violências etc., talvez pudesse ser levada a sério. Porém, ainda investe e patina na indigência do senso comum cinematográfico que renda mais bilheteria para os notórios diluidores da "sétima arte"...

  12. Maria F disse:

    O mundo é das putas! Qdo queriam o estrelato nada fizeram,pelo contrário cederam tudo pela fama ,agora velhas ,ricas e donas de suas próprias produtoras resolveram denunciar assédio , o mundo mudou para pior,bem pior. FEMINISTAS,ATIVISTAS, TRANSFORMISTAS, TRANSFORMERS,TRANSISTAS,mundo hipócrita, Polanski tem uma história diferente, um homem admirável, um talento nato!

  13. Lewandonoroskówski disse:

    No caso do Polanski, ele só cometeu um erro, não ter se convertido ao Islã, porque bastaria alegar que faz parte da cultura e da religião por ele abraçada, isso é amplamente aceito em toda Europa contemporânea.

  14. Carlos Barros disse:

    Polanski não foi condenado por estupro, ele foi condenado por statutory rape, o que é bem diferente. O caso dele é análogo ao relacionamento do Caetano com Paula Lavigne. Foi consentido.

    1. CONSENTIDO POR QUEM ? CARA PÁLIDA ! FOI CONSENTIDO PELA MÃE DA MENINA, QUE A LEVOU PELAS MÃO AOS APOSENTOS DO BAIXINHO SATANISTA QUE SABE FAZER VÍDEOS ????

  15. 😎 disse:

    Caetano nunca ganhou um Oscar. Sorte dele...

  16. Gustavo von Krüger disse:

    É a primeira vez que vejo alguma academia ligada às artes, adotar critérios morais para seus membros. Se Polanski é expulso de uma academia de artes cinematográficas, essa academia tem problemas!

  17. ÔDÍU A REDE GRÔBO! Ú JÔRNALISMU, É LÓGICU. disse:

    — «Sabe, Isentôna, si nóis duza fôrmos prá porta da Rêdi Grôbu, aí sim a gêntchi vai ser di isquêrda, é por íssu ki têmu ki ir, Isentôna! Não adianta ficá postându vídio não. E fótu das amigas véias nossa. E nem escrevê nús brogs a palavra "ESTABLISHMENT", nãum. Têmu kê gritá, Isentôna! Na poita da Rêdi Grôbo… Vâmu colocar nossas bóta e ir pra lá! Hoje! Gritá: «Fóra RÊDI GRÔBU”. Cê coloca sua bota colorida, e eu, Bastião, vô colocá a minha. Aí sim nóis vai sê di isquêrda. Vâmu?» -- "Vamos sim, Bastião! Vâmu gritá de tar modo: "Fóra Rêdi Grôbu!!"