Ancine precisa se alinhar a sentimento cristão da sociedade, diz porta-voz

Em sua entrevista coletiva de hoje, Otávio Rêgo Barros, o porta-voz da Presidência, respondeu a uma pergunta sobre o apelo de Wilson Witzel para que Jair Bolsonaro mantenha a Ancine no Rio.

“É muito importante que o produto da Ancine esteja alinhado com o sentimento da maioria da nossa sociedade. Um sentimento de dever, de cultura adequada, um sentimento cristão”, declarou Rêgo Barros.

Bolsonaro já disse que pretende mudar a sede da agência de fomento do Rio para Brasília e que suas atividades precisam ter “filtro”, já que se trata de um órgão federal.

“Se não puder ter filtro, nós extinguiremos a Ancine. Privatizaremos ou extinguiremos. Não pode dinheiro público ser usado para fins pornográficos”, afirmou o presidente no mês passado.

Comentários

  • Afonso -

    Me fala ai das centenas de filmes Brasileiros, qual não possui apologia a uso de drogas, ao sexo, que não cultua a bandidagem, me fala aeeeeeeeeeeeeeee, esta mais do que certo!

  • Lucas -

    Você diz sentimento de sua Igreja neh Bolsonaro. Acho que o resto dos cristãos entendem bem a diferença entre arte e religião. Velho político, defendo seu filho e fazendo a família rica.

  • Ana -

    Ele já o abandonou. Ele não pode tirar o Moro porque a máscara dele cai também. É um velho político sendo um político velho. Como muitos, quase todos.

Ler 83 comentários