Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Aos 82 anos, morre o ator Sérgio Mamberti

Ator, diretor, produtor, autor, artista plástico e político, Mamberti colecionou sucessos em mais de 60 anos de carreira; Dr. Victor, do Castelo Rá-Tim-Bum, foi um de seus papéis mais populares 
Aos 82 anos, morre o ator Sérgio Mamberti
Divulgação

O ator Sérgio Mamberti morreu hoje em São Paulo, aos 82 anos, por falência múltipla dos órgãos. Ele estava internado desde o último dia 25 de agosto, em um hospital da rede Prevent Senior, por causa de uma infecção nos pulmões e problemas renais. O diagnóstico de Covid foi descartado.

Ator, diretor, produtor, autor, artista plástico e político, Mamberti colecionou sucessos em mais de 60 anos de carreira.

Dr. Victor, da série infantil Castelo Rá-Tim-Bum (TV Cultura), foi um de seus papéis mais populares. Integrou produções de TV famosas, como “A diarista” e “Os normais”. E esteve, recentemente, no elenco de “3%”, série brasileira produzida pela Netflix.

Mamberti dirigiu peças importantes no circuito paulista. Em 2019, estreou, ao lado de Rodrigo Lombardi, a premiada “Um panorama visto da ponte”. Participou de quase 50 filmes, entre les “O Bandido da Luz Vermelha (1966) e “O Homem Que Desafiou o Diabo (2007)”.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO