A batalha dos tomates

“Aos vencedores, as batatas”, disse Quincas Borba.

O Antagonista acrescenta:

“Aos perdedores, os tomates”.

 

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 19 comentários
  1. Difícil dizer quem é o pior: Lewandowski, Barroso, Gilmar Mendes, Toffoli. mas o STF, no geral, vem sendo um tribunal que trabalha contra os interesses do povo brasileiro, a quem a constituição que eles interpretam deveria proteger. Só um novo presidente junto a um congresso renovado, com o pt, psdb, pmdb, e assemelhados que dão sustentação a esses três minguando, poderá começar a mudar o perfil desse tribunal. Só ministros mais conservadores poderão conter o ímpeto de ativismo judicial de alguns ministros progressistas, no stf, em pautas como aborto, drogas, e na questão de pautas das militâncias de coletivos esquerdistas. Só um ministro sem histórico partidário poderá juçlgar e tomar decisões com independência. Só um congresso renovado poderá propor reformas a respeito do stf.

  2. Fora Mídia! Fora Jornalistas! Fora Imprensa! Viva Nosso Chefão! Viva os BOLSONARISTAS que nos ajudam sendo contra a Mídia também!
    .
    Cantemos a musiquinha de Nosso Estimado & Respeitoso Chefão-Mor do Petismo (ele tirou R$ 50.000.000,00 da pobreza):
    *
    Parla più piano e nessuno sentirà,
    nessuno sa la verità
    neppure il cielo che ci guarda da lassù
    *
    Nessuno sa la verità.

  3. A dois anos atrás, quando um amigo insistia que o Brasil não voltaria ao rumo da moralidade com uma intervenção militar, eu o via como um pessimista crônico… hoje o vejo como realista! O Brasil foi usurpado por ladrões e o STF é o supremo reduto da impunidade… os “togados” tem ficado cada vez mais ricos com “a parte” que recebem dos desvios de $$$ público…enquanto houverem politicos ladrões roubando, haverão rábulas ricos celebrando festas na Europa!

  4. APOSTO QUE NO DIA 04 VAI TER PEDIDO DE VISTA….. ORCRIM DEVEM PEDIR VISTA DE UNS 15 ANOS….AFINAL , VOSSAS EXCREMENCIAS PRECISAM REFLETIR SOBRE O ASSUNTO……
    QUE VERGONHA SUPREMA CORTE TEM POLITICO DE ESTIMAÇÃO…..