Biblioteca Antagonista: “Confissões de um herético”, de Roger Scruton

“Confissões de um Herético”, de Roger Scruton, é imperdível.

Compre aqui seu e-book.

A Biblioteca Antagonista vai acabar – mas vai acabar muito bem.

Uma coleção de ensaios provocativos de um dos mais influentes intelectuais contemporâneos, Roger Scruton.

Scruton explora o conflito entre o Iluminismo inspirado pelo cristianismo e o Islã e tenta encontrar um remédio para o vazio no coração da nossa civilização. Por que capitulamos ante aqueles que são mais ignroantes do que nós? Por que viramos as costas a todos aqueles que desejam defender os nossos mais profundos valores contra aqueles que querem a sua destruição? Estes penetrantes ensaios colocam em questão e ameçam o convecionalismo das opiniões consolidadas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. RodrigoV disse:

    "Iluminismo inspirado pelo cristianismo"?! Algo de errado não está certo. 🤔

Ler comentários
  1. Carlos disse:

    É aquela maioria silenciosa que deixa acontecer enquanto uma dúzia de esquerdistas truculentos vai tomando conta. Não é só o Scruton que já pensou sobre o assunto. Os esquerdistas, principalmente, conhecem muito bem. Mas existe um viés de mudança na sociedade conservadora. Os casos do Queer e MAM mostram que a sociedade está alerta e de que é necessário um pequeno estímulo para se mobilizar!!!

  2. Leandro disse:

    Black Friday: Procon aponta 500 sites para você ficar longe: http://www.verdadegospel.com/black-friday-procon-aponta-500-sites-para-voce-ficar-longe/?area=1

  3. CURITIBANO disse:

    ENTÃO SENHORES ANTAGONISTAS, NENHUMA PALAVRA SOBRE O MOVIMENTO PATRIÓTICO DE HOJE 15/11 ??? QUEREMOS : Esquecer a palavra "democracia" por alguns 30 anos, até educarmos corretamente duas novas gerações de brasileiros, ela no Brasil atual está altamente contaminada pelo vírus da esquerda, mal que deve ser saneado, extirpado pois deturpou/doutrinou idéias marxistas à algumas gerações de brasileiros e para atingir seus ideais mudou a verdadeira História do Brasil. O país precisa de grandes transformações econômicas e políticas mas que serão impossíveis de realizá-las pelo nosso sistema democrático corrompido....nós da sociedade do bem exigimos ser ser agasalhados pelas fardas do 3 poderes armados, o Exército, a Marinha e a Aeronáutica /FFAA

  4. Excelentes dicas disse:

    Não pode acabar assim. Simone Weil foi a grande descoberta do ano para mim. Antes, poderiam reeditar os já lançados para completarmos a coleção.

  5. All you Need Is Love disse:

    Por que odeiam os que querem conservar o bem, o bom, e as famílias com seus valores afetivos? oras, porque querem se adonar do patrimônio delas. Roger Scruton https://www.youtube.com/watch?v=JKKihy3q2os https://www.youtube.com/watch?v=dsxtImDVMig ( All you need is love )

  6. Não pode acabar disse:

    Não, não pode acabar! Simone Weil foi a grande descoberta do ano para mim e graças a vocês!!! Antes, vocês têm que reeditar aqueles que já lançaram para quem, como eu, quiser ter a coleção completa.

  7. Bruno disse:

    O Antagonista "esqueceu" de dizer que o gigante Roger Scruton é um intelectual conservador, mas isto é pecado, né?, pois como pode um intelectual conservador "ameaçar o convecionalismo das opiniões consolidadas"?

    1. Acabei de ver um vídeo dele para uma emissora australiana. O cara é mesmo O CARA!