“Car Wash”

A Netflix vai mesmo produzir a série “Car Wash”, sobre a Operação Lava Jato, a ser lançada em 2017.

José Padilha, o diretor, disse que a série será “imparcial”.

Não poderia ser de outra maneira, visto que a Lava Jato é imparcial.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Cristovam Buarque é um petista sem vergonha. Ficará no muro até que não seja possível reverter o resultado pró impeachment. Aí, votará a favor. Essa peça é conhecida há muito tempo.

Ler mais 31 comentários
  1. Cristovam Buarque é um petista sem vergonha. Ficará no muro até que não seja possível reverter o resultado pró impeachment. Aí, votará a favor. Essa peça é conhecida há muito tempo.

  2. Luís Fernando Veríssimo me decepciona muito. Não por ele apoiar esse governo. Mas por achar que isso que foi feito é governar para bos pobres. O Analista de Bagé deve lhe receitar um joelhaço…

  3. Cristovão Buarque é um Pedetista que ainda sonha com o PT, assim como a Marina nunca esqueceu sua raiz petralha, só agora , para não ficar sozinho , resolveu com muita tristeza apoiar impeachment

  4. Volúvel, esse aí já passou do PT para o PDT e, agora está no PPS. É um pingue-pongue; quando se colhiam assinaturas para a CPI da PETROBRAS, anos atrás, o impoluto Cristóvão assinou, sob holofotes; antes da meia-noite, escondido pelas trevas, retirou a assinatura. Suas propostas mostram a nuvem passageira que é sua cabeça, todas são para lá de utópicas, às vezes até risíveis, como aquela de colocar na Constituição que a felicidade era item obrigatório que o Estado teria que prover. Esse aí é da “tiurma” do nada de coisa alguma, um Suplicy do Cerrado.

  5. Francisco Eduardo, o LFV ainda está usando a luta de classes pra fazer seu artigozinho . Esqueceu de colocar, que os “ricos” , pra cima dos “pobres” foram , não pelo discurso de um governo voltado ao social , mas sim pela cleptomania instalada no poder , onde todas as células que compõem os órgãos estatais , são corruptas e se apropriam de dinheiro público .

  6. Hm. Antes de contar senadores, prefiro ter certeza de que vai ter deputados suficientes – lembrem-se de que o governo não luta para ganhar, mas apenas para não perder por 3/5. E por mais que deputados digam que pularam da barca governista, todos sabemos que eles não são de confiança. Ninguém garante que na hora H esses deputados não vão sabotar a votação em troca de cargos e dinheiro. Estamos lidando com uma gente sem nenhuma honra ou pudor.

  7. Afastada por 180 dias pelo Senado…..não volta mais – Graças ao STF não poderemos ter o gosto dever assim como o Collor – A Dilma ser notificada segunda-feira de manhã que ela estará afastada do cargo. Quem procurar no youtube vai ver a cara de “pastel” do Collor recebendo o ofício do Senado comunicando seu afastamento.

  8. Parabéns para ele…apesar da origem petista, Cristovão Buarque tem posições bastante lúcidas nas questões de educação… daria um excelente ministro da educação!