“Car Wash”

A Netflix vai mesmo produzir a série “Car Wash”, sobre a Operação Lava Jato, a ser lançada em 2017.

José Padilha, o diretor, disse que a série será “imparcial”.

Não poderia ser de outra maneira, visto que a Lava Jato é imparcial.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 32 comentários
  1. Cristovam Buarque é um petista sem vergonha. Ficará no muro até que não seja possível reverter o resultado pró impeachment. Aí, votará a favor. Essa peça é conhecida há muito tempo.

  2. Luís Fernando Veríssimo me decepciona muito. Não por ele apoiar esse governo. Mas por achar que isso que foi feito é governar para bos pobres. O Analista de Bagé deve lhe receitar um joelhaço…

  3. “São necessários 41 para aprovar a proposta” http://infograficos.estadao.com.br/politica/placar-do-impeachment-senadores/

  4. Cristovão Buarque é um Pedetista que ainda sonha com o PT, assim como a Marina nunca esqueceu sua raiz petralha, só agora , para não ficar sozinho , resolveu com muita tristeza apoiar impeachment

  5. Aqui no Paraná dois senadores são CONTRA o impeachment:Requião,PMDB,e Gleise,do PT. Os dois são duas escarradeiras do PT.

  6. Pelo que verifiquei precisamos de mais da metade dos indecisos. 10 deles precisam ser a favor para somar 54 votos. Procede?

  7. Órfãos de Paulo Freire fazem campanha por Cristóvam Buarque na Educação. O Brasil é o país das caricaturas.

  8. Volúvel, esse aí já passou do PT para o PDT e, agora está no PPS. É um pingue-pongue; quando se colhiam assinaturas para a CPI da PETROBRAS, anos atrás, o impoluto Cristóvão assinou, sob holofotes; antes da meia-noite, escondido pelas trevas, retirou a assinatura. Suas propostas mostram a nuvem passageira que é sua cabeça, todas são para lá de utópicas, às vezes até risíveis, como aquela de colocar na Constituição que a felicidade era item obrigatório que o Estado teria que prover. Esse aí é da “tiurma” do nada de coisa alguma, um Suplicy do Cerrado.

  9. O FOCO : É mandar ELLA & ELLE para o INFERNO ! (cadeia é pouco ) Depois, cuidamos dos demais e do futuro. CUNHA & RENAN & o escambau !

  10. Para onde vai o BOI , a VACA vai atrás. O VOTO do Renan deveria ser o primeiro. Ficando por último, todos já sabemos : Para onde vai o BOI , a VACA vai atrás.

  11. Que diferença da Islandia onde o premier renunciou depois de dois dias após o escandalo que envolvia seu nome. Algum dia passaremos perto ? Sou pessimista

  12. Francisco Eduardo, o LFV ainda está usando a luta de classes pra fazer seu artigozinho . Esqueceu de colocar, que os “ricos” , pra cima dos “pobres” foram , não pelo discurso de um governo voltado ao social , mas sim pela cleptomania instalada no poder , onde todas as células que compõem os órgãos estatais , são corruptas e se apropriam de dinheiro público .

  13. Hm. Antes de contar senadores, prefiro ter certeza de que vai ter deputados suficientes – lembrem-se de que o governo não luta para ganhar, mas apenas para não perder por 3/5. E por mais que deputados digam que pularam da barca governista, todos sabemos que eles não são de confiança. Ninguém garante que na hora H esses deputados não vão sabotar a votação em troca de cargos e dinheiro. Estamos lidando com uma gente sem nenhuma honra ou pudor.

  14. Afastada por 180 dias pelo Senado…..não volta mais – Graças ao STF não poderemos ter o gosto dever assim como o Collor – A Dilma ser notificada segunda-feira de manhã que ela estará afastada do cargo. Quem procurar no youtube vai ver a cara de “pastel” do Collor recebendo o ofício do Senado comunicando seu afastamento.

  15. RENAN deve estar perguntando a TEORIa para passar anos sentado sobre um processo. Como se faz para se aconchegar sobre documentos por anuos ?

  16. http://tognolli.tumblr.com/post/142789055685/protocolado-no-stf-pedido-de-priso-de-dilma Isso é verdade Antagonistas?

  17. Espero que o Senado não fuja à responsabilidade que carrega! O futuro de nossa Naçào dependerá da rapidez com que a Organisação Criminosa for banida do País!

  18. O problema no senado continua sendo o coronel Renan Cabeleira . Vamos torcer para o STF liberar os processos do jagunço.

  19. Parabéns para ele…apesar da origem petista, Cristovão Buarque tem posições bastante lúcidas nas questões de educação… daria um excelente ministro da educação!

  20. O bom la no senado e que precisa so de 41 votos. como sera que o Renan vai votar ou nao vai votar ou ainda nao vai aparecer…

Os comentários para essa notícia foram encerrados.