A Cavalgada dos Lulistas

Entre os “cerca de 20 brasileiros e outros entusiastas” que, segundo a Folha, estavam na manifestação pró-Lula e Dilma em Berlim havia uma arquiteta que reuniu brasileiros “engajados na resistência” –na Europa– e uma produtora que mora em Paris há 30 anos.

Apareceram também uma cantora lírica que entoou “Roda Viva” e um bailarino que rodopiava empunhando a faixa “Das Volk möchte Lula” (O povo gosta de Lula, em alemão).

É a Cavalgada dos Lulistas –uma Cavalgada das Valquírias inspirada por Jaques (e não Richard) Wagner. Todos legítimos representantes do Volk brasileiro.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Prezados Antagonistas,

    Por favor, corrijam o lead da matéria. O correto é “Os Cavalgados Lulistas”. Somente muares, bestas e assemelhados ainda persistem nesta cantilena… Com o perdão dos pobres animaizinhos, que nada têm a ver com tais seres uLULAntes…

Ler mais 43 comentários
  1. Prezados Antagonistas,

    Por favor, corrijam o lead da matéria. O correto é “Os Cavalgados Lulistas”. Somente muares, bestas e assemelhados ainda persistem nesta cantilena… Com o perdão dos pobres animaizinhos, que nada têm a ver com tais seres uLULAntes…

  2. Se a sorte nos contemplar, é o “Apocalipse Now” em Berlim do Lullarápio.
    Lulla é o Marlon Brando deste filme trágico que assistimos até hoje.
    #Lulla na Papuda.
    E a “orcrim” também.

  3. Os repórteres da Folha além de analfabetos e petistas -desculpem a redundância- nem sabem contar.
    “Cerca de 20” mostra que o jornalista e ativista que cobriu a tão importante manifestação é um grande mentecapto.
    Se soubesse, bastava contar nos dedos, duas vezes os das mãos.
    Digno de participar do tal “Porta dos Fundos” de um mictório em Berlim, no triplex, ou no sítio que não são de Lulla, de Mariza, de Lulinha, de Pixuleco et famiglia.

  4. Eu acho gozado esses petralhas se manifestarem a favor desse canalha que enganou o povo brasileiro, mas moram e trabalham em países da Europa, vivendo num bem bom, ganhando um salário de primeiro mundo, enquanto uma grande maioria aqui está desempregada

  5. Tudo o que é sujo…feio, mulheres com os sovacos peludos, pernas sem depilar, dentes sujos de nicotina , bafo de cigarro , uns caras escroques, doidivanas, vagabundos, que nunca fizeram nada para o Brasil, a não ser envergonhar seus parentes e pais…um povo feio, semiletrado, com mania de ser intelectual, um nojo.Asco.

    1. Poderiam também estar trabalhando aqui. Mas muitos, muitos vêm para a Alemanha e vivem de ajuda social. Uma vergonha.

  6. “O povo brasileiro me ama!”
    Declaração do PIXUELECO na Avenida Paulista em março de 2016 durante os protestos contra o PT que levaram mais de 6 milhões de pessoas às ruas!