Cem anos de carnificina

Sonia Racy trata, em seu blog, da programação que o Sesc paulista fará para “comemorar” o centenário da chegada dos bolcheviques ao poder na Rússia.

Serão filmes, cursos e debates para os quais foram convidados alguns dos suspeitos de sempre, como Antonio Negri e Tariq Ali –gente perenemente disposta a justificar assassinatos, desde que cometidos pela esquerda.

Considerando que a Boitempo está entre os organizadores, podemos apostar que o tom geral do evento será “ai, como era gostoso meu comunismo” –nenhuma menção aos milhões de mortos pelo regime e seus satélites.

No máximo, “críticas” na linha “Lênin era lindo, foi Stálin que estragou tudo”.

E olhe lá.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 42 comentários
  1. Pesquisem o que foi “Holomodoro” para os ucranianos, país onde o comunismo é proibido. Comunistas e nazistas, os irmãos siameses. Um já morreu. Temos que matar o que sobreviveu.

  2. o que tem na cabeca alguem que louva uma ditadura,seja de esquerda ou de direita?
    Esse pessoal acha a revolucao francesa e seus ideais sem graca – liberdade,igualdade,fraternidade – coisa de burgues -familia,trabalho,merito,riqueza,individuo.

  3. Justamente por isso existe um “movimento anti-manicomial”. Eles pensam em tudo, porque fatalmente devem ser considerados pacientes psiquiátricos. Alguém aí acha uma Gleisi Hoffman, um José Dirceu, pessoas normais?

  4. Eles eram muito felizes antes dos bolcheviques chegarem. Como o Sesc comemora a vinda de asssassinos de uma nação? Como comemorar a vida horrenda que este povo teve depois desta invasão?

  5. Foram mais de cem milhões de mortes diretas e indiretas destes FACÍNORAS VERMELHOS! A primeira e a segunda grande guerra foi causada por ESQUERDOPATAS.
    Nenhuma Nação dominada pela esquerda ficou rica e a igualdade foi de fome e alienação. Em todos os casos o fim é sempre a Ditadura do terror.
    Os globalistas desejam o Socialismo e a Religião MULÇUMANOS porque é a forma mais EFICIENTE DE MANTER REFEM E A BAIXO CUSTO A POPULAÇÃO EM CRESCIMENTO DO MUNDO. E Ainda, PRESERVAR OS DIREITOS DA CÚPULA DE FACÍNORAS. Tudo isso sem um pingo de culpa devido ao OBJETIVO FINAL, o UTÓPICO SOCIALISMO PERFEITO.

  6. Enquanto na Ucrânia, que sofreu os horrores do comunismo, proibe-se qualquer menção ao famigerado regime, por aqui as mentes do atraso querem levar o país ao retrocesso.https://www.epochtimes.com.br/ucrania-proibe-simbolos-comunistas-para-estabelecer-justica-historica/#.WanLLMiGPIU
    https://www.youtube.com/watch?v=4DH9Qntlq2U

  7. Picolé de Chuchu deve estar amando tudo isso, afinal, ele já deixou uma bomba relógio armada para o povo paulista!!
    CHUCHU SE LICENCIANDO PARA PERDER, COLOCARÁ MÁRCIO FRANÇA DO PSB NO COMANDO DO ESTADO DE SÃO PAULO!!!
    A única forma disso não acontecer, é nós denunciarmos isso há exaustão!!!
    Chuchu não pode se licenciar, e é só por isso que todo paulista eleitor tucano deve ACLAMAR DORIA PARA PRESIDENTE!!!
    Que Chuchu se resolva com o STJ e com a LAVA JATO!!

  8. Além da questão humanitária, essa gente está idealizando um regime que não funcionou economicamente, só trouxe pobreza onde foi aplicado.
    .
    É como se um curso de medicina fizesse um ciclo de comemorações para comemorar os 1000 anos da magia negra, alquimia e do vodu na cura de doenças.
    .
    Os comunistas deveriam ser ridicularizados nas universidades.

  9. Interessante observar que essa linha “Lênin era lindo, foi Stálin que estragou tudo” é um dos pilares da Esquerda Caviar Ocidental… Até em um dos vídeos do “Epic Rap Battles of History”, na “batalha” entre Rasputin e Stalin, Lenin aparece no meio do Rap para falar, como outras palavras, mais ou menos isso…

  10. esquerdistas doentes mentais, devem se masturbar vendo as fotos do holomodor onde aparecem o povo comendo cadáveres putrefatos, foi daí que veio a frase “comunista come criancinhas” e na venezuela está próxima disso acontecer lá também…

    1. Turminha brava, sonham em voltar cem anos no tempo.
      Dia desses surgiu nova versão sobre a queda da doutora, agora quem derrubou foi a classe média paneleira.
      E assim segue a humanidade, sempre uma pewuena parcela de malucos sonhando com o passado. Daqui a pouco, eles mais os monarquistas serão quase contemporâneos.

    2. Sim, é mantida, mas uma coisa nada tem a ver com outra.
      O espaço é democrático.
      A democracia é um meio para eles chegarem ao poder, depois a história é outra.

  11. Vai juntar a escoria da historia humana. Poderia haver um atentado sanitizador e matar todos. O mundo ficaria mais leve de tanta m*e*r*d*a e asneiras que iriam falar.
    Sera tb a central do atraso

  12. Não deveria ser aqui em São Paulo em primeiro lugar a comemorar esta atrocidade. E quem festeja só pode ser um belo de um imbecil ou fizeram lavagem cerebral. Espero que seja uma festinha mais bem mixuruca pra estes seres aprenderem o que esse lixo já fez por aí.

  13. Segundo Olavo de Carvalho o comunismo é o regime político mais eficiente e justo do século xx.
    As pessoas tem a disposição a política de saúde, educação e refeição de graça,o mínimo para se manter.
    O estado toma conta da criança desde o berço.
    Num país comunista não há espaço para rede globo, Edir Macedo, mega Sena, Lula, Dilma, FHC etc.

    1. Mesmo que fosse verdade (que o comunismo prove as necessidades basicas do cidadao, o que nao e’), eu diria, fique com tudo isso e eu fico com a minha liberdade

  14. BANDIDOS! Isso aí tem dinheiro público! O MPF – que é amplamente comunista – jamais deveria permitir o uso de recursos públicos para isso!
    E se algum NAZISTA resolvesse fazer um congresso para comemorar a chegada de HITLER ao poder na Alemanha, poderia?
    Gente VIGARISTA da pior estirpe!

  15. Putz,esse sesc he um atraso mesmo.Nao he la q colocaram aquele sindicalista vigarista,o magrelli,sei la, e o giba coroinha-de-missa-negra?Tbm foi eles q patrocinaram aquela geizissi decadente,a danca dos macaquinhos em q os caras faziam uma rodinah dancando o dedo dentro do a nus do outro na frente..Com certeza tao usando esse pretexto para gastar alguma verba ilicita.Comemorar assencao bolchevike,kkkkkk,tem q ser muito cinico mesmo.Perguntem la na polonia e ex satelites da URRSS oq eles acham do stalin e do lenin…so nesse bananal mesmo essas figuras se criam…

  16. Leiam “O Livro Negro do Comunismo”, editora Bertrand, e fiquem sabendo como os comunistas matavam, quantos mataram, como Stalin mandou matar o próprio irmão e, pior, a própria filha, entre outras coisas assustadoras e macabras. Glorificar o Regime da Bestta é assinar atestado de lixo humano.