A crítica petista é um fracasso de público

O filme “Polícia Federal — A Lei é para Todos” tem sessões lotadas que terminam com aplausos.

A crítica petista é um fracasso de público.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. quer encontrar reaças? é só ir no cinema ver a PF a lei nao é para todos…
    alias… fracasso total.. estava vendo a bilheteria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e nao aparece na lista nem dos dez mais assistidos… fiasco total

  2. Ler mais 53 comentários
    1. quer encontrar reaças? é só ir no cinema ver a PF a lei nao é para todos…
      alias… fracasso total.. estava vendo a bilheteria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e nao aparece na lista nem dos dez mais assistidos… fiasco total

    2. é um sucesso aonde? só se for no mercado pirata porque no ranking da Ancine nao se tem nem pista do filme “policia federal a lei é para todos”
      https://oca.ancine.gov.br/sites/default/files/informe_semanal_-_semana_35.pdf

    3. Assisti ao filme também no dia 07/09 na estreia! Sucesso total! sala lotada e com aplausos no final!
      O Lula foi detonado e como sempre Moro muito aplaudido!
      Para quem quer realmente o bem do pais, sem corrupção e sem maracutaias vale a pena assistir! Recomendo!

    4. Fui no dia 7/09. Sala cheia, aplausos no final. Lula foi ridicularizado pela platéia…vale a pena ver!! Prestigiar esse filme é o que separa as pessoas de bem dos petralhas cegos.

    5. Vi o filme no dia 7 e achei muito bom. Retrata a realidade do Brasil, e é resumo fiel do livro “Lava jato” do Vladimir Netto. Meu filho de 10 anos e um de seus amigos, que também foi e gostou, sempre perguntando quem era cada um dos personagens. Precisamos mostrar a realidade desta página da história do Brasil aos nossos filhos para no futuro não repetirmos o erro de elegermos políticos despreparados e inescrupulosos. Basta de foro privilegiado, somos todos iguais perante a Constituição.

    6. Amei o filme é recomendo com veemência! Em vários momentos quase chorei ao ver o quanto estamos nas mãos de bandidos e como ainda ha trabalho a ser feito. Quem critica é muito otario! Quero ver logo a sequência!

    7. ” Segundo o jornal paranaense Gazeta do Povo, o filme estreou em 16 salas de Curitiba e contou com uma média de 60 pessoas por sessão, ” sem a lotação esperada ”
      .
      Jornal de Curitiba, otários… rs

    8. Fui assistir ao filme: é ÓTIMO! Os atores estão incríveis, as cenas, tudo. Acusam o filme de ser partidário: tudo que o filme mostrou sobre PT, PMDB e PP se mostrou verdade agora com denúncias contra o PT no STF e depoimentos ao exemplar juiz Sérgio Moro (alvo de calúnias recentemente), prisão do Dinheiro pra Deddel hoje etc. Assistam: vale a pena!

    9. Ontem antes de ir ao filme li a critica de Globo sobre o filme. Ela detonava o filme. Assim tive a certeza de que valeria a pena ir ve-lo!!! E nao me arrependi!!! A Globo nao se emenda. Hoje cancelarei minha ssinatura.

    10. ontem fui assistir ao filme e me chamou a atenção o fato de que NINGUÉM levantou das poltronas enquanto passavam os créditos, as portas da sala já estavam abertas, mas TODOS ficaram até o final, só quando a tela apagou de vez as pessoas começaram a levantar

    11. Tive o privilégio de assistir o filme junto com minha esposa, o filme é maravilhoso e todos aplaudiram no final e já estamos esperando a continuação. Ontem no desfile quem mais foi aplaudido foi a policia federal.

    12. É só ligar o nome à pessoa – crítico da Folha Cássio Starling Carlos classficou o filme de ruim (http://guia.folha.uol.com.br/cinema/2017/09/critica-policia-federal-a-lei-e-para-todos-simplifica-fatos-para-consumo-ligeiro.shtml ).
      Mas, voltando no tempo… Em 2010, quando escolheram “Lula, o Filho do Brasil” para representar o país no Oscar, quem estava na comissão que tomou a decisão UNÂNIME “para representar o país com dignidade” (sic)???
      Ha! O mesmo crítico (http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/09/brasil-escolhe-lula-para-competir-por-indicacao-no-oscar.html ).

      1. Boa Mara, é isso aí… matou a cobra e mostrou o pau!
        Essa gente esquerdista que pulula na mídia feito pipoca é (penso eu) conivente com esses bandidos que assolaram o país.
        Bem, eu não leio a Falha há muitos anos, mas fico imaginando o que terá dito do filme aquele velho esquerdista das camisas xadrezes…

    13. essa monica bergamo tem q ser presa logo como portavoz da orcrim do pt, ninguem aguenta mais os furos exclusivos da senhora da fsp, sempre obtidos de figuras chave da organizacao criminosa que destruiu o pais!

    14. O filme é muito bom! Só não entendi por que Deltan Dallagnol foi substituido pelo procurador Italo… E o ator que representa Italo está muito parecido com o Deltan! Marcelo Serrado está perfeito como Moro. Mas o Lula de Ary Fontoura deixou a desejar… Marcelo Odebrecht também não ficou vem caracterizado Mas “Leo Pinheiro”, que nem foi citado no filme, aparece numa cela da PF junto com outros empreiteiros. Está igual! O filme é imperdível.

    15. Espero sinceramente que Doria tenha conseguido levar Alckmin a esse filme, quem sabe só assim caia a ficha do governador (que esta enrolado na LAVA JATO) e finalmente desista de querer perder e entregar nosso estado de SP nas mãos do Márcio França PSB SOCIALISTA OPORTUNISTA

      1. Tomará mesmo, eu não quero ter que ficar defendendo enrolado na LJ nas eleições de 2018!
        Candidato Tucano tem que ser João Doria.
        Doria presidente!!

    16. A crítica, composta por imbecis esquerdistas, disse q o filme é ruim porque não tem favelas, pobreza, prostitutas, traficantes… e, por fim, não abre espaço para que tenhamos compaixão e simpatia pelos bandidos.

    17. Enquanto isso…
      “Lula diz que está ‘decepcionado’ com Palocci”
      — Óh, Deus… Óh, céus… E o que faremos agora que o Mula ficou decepcionado???
      Óh, óh, óh… Três vezes óh.
      Im-pcio-nante!!!

      1. Palocci resolveu dizer um pouco da verdade sobre a ptralhada. Lula ficou chateado e só esta feliz com o silêncio do seu tesoureiro Vaccari

      1. Petistas infiltrados na midia produzem artigos dizendo que o filme é um fracasso, que foi mal feito, que não conseguiu alcançar um patamar cinematografico espetacular, etc., etc, e bla bla bla.

      2. .
        Pelo que sei, dentro do contexto, trata-se da crítica dos “críticos de cinema esquerdopatas” veiculadas na mídia.
        .
        Disseram, pelo que li, que não dá tempo de ter “empatia com os bandidos”.
        .
        Também disseram que parece filme Americano.
        .
        — O que já um bom sinal, que não é Tabajara.
        .