ACESSE

Dan Stulbach: "Talvez ela estivesse se preparando para que este momento chegasse"

Telegram

O ator e diretor Dan Stulbach deu um voto de confiança a Regina Duarte, a nova secretária especial da Cultura.

“Espero que ela seja a Viúva Porcina e, ao mesmo tempo, a Malu Mulher. Nesse tempo todo, a Regina não teve medo de dar sua opinião. Que agora ela dê a oportunidade de todos se expressarem. Que o estímulo do governo seja bem avaliado, e não demonizado. Que a Regina, com seu nome e sua forte presença, coloque a Cultura na pauta do governo. É uma das prioridades, como deve ser em qualquer país”, disse Stulbach, segundo a Folha.

“A Regina tem se manifestado muito nos últimos anos sobre política e questões culturais. Não a conheço a fundo para saber seu real preparo, mas ela está muito envolvida nisso, e há muito tempo. Talvez ela estivesse se preparando para que este momento chegasse. E ele chegou. Como uma atriz que se prepara por muito para ser protagonista de uma série. Vamos ver, vamos dar essa oportunidade. Mais preparada e melhor que [Roberto] Alvim, ela é, o que não é muito difícil.”

Não temos medo de cúmplices de hackers Saiba mais

Comentários

  • Aparecido -

    Ela é o "Meu primeiro amor"(uma das primeiras novelas sua). Como sempre, continua interpretando bem seu papel.

  • Luis -

    Não sei se Regina Duarte tem o preparo para o cargo. Mas, me impressionou sua coragem de externar seus medos e receios quanto aos governos do PT. Teve a coragem de falar contra. Seus colegas, não!

  • Roberto -

    Daniel STIPJDO só artista de esquerda está preparado para roubar, enganar,se aliar a corruptos. Sucesso Regina Duarte. Mostre que a cultura não é de esquerda ou de direita.

Ler 25 comentários