"Ela caiu quando entrou", diz Lima Duarte sobre Regina

Telegram

Em entrevista a Pedro Bial exibida pela TV Globo na madrugada desta sexta-feira, o ator Lima Duarte, de 90 anos, comentou a curta passagem de Regina Duarte pela Secretaria Especial da Cultura do governo de Jair Bolsonaro.

“A arte é o exercício de possibilidades. É projeto e antecipação do conhecimento futuro e da ação de transformação do mundo. Não seguiu isso, dançou”, afirmou o ator, referindo-se à colega de profissão. “Eu acho que ela [Regina] caiu quando entrou.”

Lima Duarte disse ainda:

“Me lembrou a Chapeuzinho Vermelho. O chapeuzinho perdido encontrou com o lobo, se abraçaram, vamos casar, não casou, vamos casar, casou. Eu estava esperando o resultado do casamento. […] Ele [Bolsonaro] jantou ela.”

Leia também:

Regina Duarte: “me desculpo se passei a impressão de que teria endossado a tortura”

Comentários

  • Jussilvania -

    Bolsonaro e família, NUNCA MAIS!!!

  • Jurandy -

    Mulher rica, famosa, inteligente e vai cair nesta fria?. O Jair é doente, mentiroso, fraco, miliciano e já aprontou para outros ministros. Qual a tua Regina?

  • Humberto -

    Moro não? Covarde e traidor. Vai para os arquivos da história como um grande juiz, um medíocre ministro, e um político sem escrúpulos, ética ou fidelidade. Morreu e está enterrado.

Ler 34 comentários