Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Fernanda Torres se vacina com AstraZeneca depois de recusar o imunizante

Atriz disse ter procurado outras vacinas por receio de desenvolver trombose, já que tem histórico na família, mas avaliou que seu caso havia contribuído para 'alimentar o negacionismo'
Fernanda Torres se vacina com AstraZeneca depois de recusar o imunizante
Reprodução/redes sociais

A atriz Fernanda Torres, de 55 anos, vacinou-se nesta segunda-feira, 14, com a vacina de Oxford/AstraZeneca, a mesma que tinha recusado tomar na semana anterior, registra o Estadão.

Nas suas redes sociais, Fernanda disse ter procurado outros imunizantes por medo de desenvolver trombose, já que tem histórico na família e sequelas depois de ter testado positivo para a Covid em dezembro.

“Fui como qualquer cidadão, não tive informação privilegiada e não pedi que alguém checasse no meu lugar porque achei que aquele era um ato que cabia a mim. Também não furei fila ou forjei atestados”, escreveu a atriz.

“O fato tornou-se público e contribuiu para alimentar o negacionismo, criando uma desconfiança infundada em torno da AstraZeneca, uma vacina extremamente eficaz e segura”, prosseguiu Fernanda, acrescentando que outros integrantes de sua família também receberam o imunizante.

 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO