Filme sobre a Lava Jato tem primeiro trailer

O Globo informa que o filme “Polícia Federal: A lei é para todos – Os bastidores da Operação Lava Jato” ganhou seu primeiro trailer. O longa estréia no dia 7 de setembro e é baseado no livro homônimo de Carlos Graieb e Ana Maria Santos.

74 comentários

  1. que seja o primeiro de muitos filmes sobre o fato mais importante da História brasileira recente. que venham séries, jogos, miniséries, peças, mais livros. É hora de começar a honrar os verdadeiros heróis do povo brasileiro. contando os dias pra estréia!

  2. A ideia é boa, mas com tantas caras globais, ficou parecendo novela. Este filme vai ficar brega mais cedo do que se imagina. Estou depositando mais esperanças na série da Netflix sobre a Lava-Jato.

  3. Muito cedo para filme. Não é o momento: teriam que ter esperado uns dez anos. A questão é muito sensível e pungente para ser explorada agora na indústria cinematográfica. Mas que será sucesso, isso será. Ninguém vai resistir, nem eu!

  4. Este filme quero assistir com a maior alegria! E quando for lançado em dvd vou comprar e pagar o preço que for para ter na minha coleção de filmes prediletos.

  5. O filme comete o pecado de todo filme brazuca que tenta ser meio hollywoodiano: tentar fazer cenas de ação. Essa nao é, definitivamente, a nossa praia.

  6. DISCURSO HISTORICO DO GRANDE SENADOR MAGNO MALTA OLHEM LA NO BLOG IMPRENSA VIVA- ESCUTEM E REPASSEM, DISCURSO HISTORICO DO GRANDE SENADOR MAGNO MALTA ELE DIZ=ESSES 14 MILHOES DE DESEMPREGADOS ESTAO NA CONTA DE DILMA E DO PT….. ELE TAMBEM DIZ QUE LEWANDOWSKI RASGOU A CONSTITUIÇAO…. FALA DA NOSSA GRANA QUE FOI P PAISES DITADORES… CHUPEM PT, REDE , PDT E PUXADINHOS VERMELHOS OLHEM LA NO BLOG IMPRENSA VIVA- OLHEM E REPASSEM PARABENS AO MAGNO MALTA

  7. maravilha com certeza em setembro vou assistir o filme parabens aos atores – adoro… viva a lava jato somos todos juiz moro

  8. Só “coisa” BARANGA típica de PT, de PETISMO e de PETISTA mesmo: Fátima BEZERRA almoçando na mesa do CONGRESSO — barangona mesmo, tal qual o barango Lula e Dilma: a-mocréia-de-Belo-Horizonte. Uma mulher imbecil. CHANTAGISTAS! Obstrução.

  9. Ansiosa pra assistir… Uma conjunção rara de seres do bem e que apesar de toda luta e dificuldade nos legarão um novo Brasil. Que Deus os proteja, ilumine e fortaleça!

  10. Eles já preparam o Janot para ser o futuro DITADOR COMUNISTA BRASILEIRO!! COM A BENÇÃO DOS IDIOTAS QUE NÃO VEEM UM PALMO APÓS SUAS PRÓPRIAS FUÇAS!!!

  11. Parece mal feito. Coisa de diretor amador pra encantar idiotas. Observem no começo do trailer que o motorista do caminhão dá um tiro de espingarda calibre 12, só com a mão esquerda(!) na janela do carro da PF e o policial fala “po.rra!” e nenhum bago de chumbo pega nele! É ou não é filme de e pra via_do?!

  12. UAF UAF UAF se for pro supremo já era, faltou a nefasta Carminha dos Dalmatas putaqueopariu será ficção,,,

  13. O resultado do protecionismo será sempre a redução da produtividade do trabalho humano. O petêta foi uma esculhambação. Teve apoio da globo. Não assistirei para não somar com os alienados.

  14. Achei que era baseado no livro do Vladimir Neto. Excelente o primeiro livro. Deve estar saindo o segundo volume.

  15. É muito tarde! Porque a LAVA JATO acabou!! O crime compensa! Ao dar alvará de soltura para os BATISTAS JANOT (O BURRO SELADO e FERRADO) abriu a CAIXA DE PANDORA para IMPUNIDADE NO BRASIL!! O acordo é o início do fim!!

  16. Tem que ser lançado na semana da prisão do LULA Seria o desfecho perfeito para a Operação prendendo o chefe da Organização Criminosa MORO vai ter a gratidão de todo o povo brasileiro por ter mudado o BRASIL E ajudado a acabar com a ORCRIM que governou o país por 13 anos Por mais que os nomeados pelo PT Janot e Ministros do STF Bolivariano que morrem de inveja de MORO tenham conseguido desmoralizar a LAVAJATO com suas ARBITRARIEDADES e IRREGULARIDADES no caso JBS O BRASIL sempre vai ser grato ao MORO, a Policia FEDERAL e o MPF do Paraná pelo excelente trabalho LULA NA CADEIA JÁ

  17. O filme tá cheio de canastrão de novela da Globo. Filme feito por viados pro povão alienado que sonha em pegar numa pistola depois de ver um filme de ação de Hollywood!

  18. BOICOTEM. Não assistem. Não assistirei. Por quê? A globo utilizou as ideias do p/t, apoiando o governo durante estes 12,5 de corrupção, fazendo chacota do povo. Os piores males que a humanidade já teve de suportar foram infligidos por maus governos. BOICOTE M. XÔ globo.

  19. Do Vampirismo das novelas, ensinando o Hedonismo, aperfeiçoam agora no polilogismo. A rivalidade criando a fins de impedir qualquer tipo de reputação. Distrair e confundir alienados. Pois no legislativo não está representada a Nação como um todo. Apenas vozes isoladas se poem ao lado do conjunto da Nação. Mentalidade ordinária: apostam sempre no caos.

  20. É certo que a Lava Jato bateu nas portas do ITAÚ e da Globo por isso foi reduzida. Qual a moral de lançar um filme sendo investigados?

  21. Sei que ninguém vai fazer isso pois todos se consideram puros e honestos para julgar a política e os políticos. Mas, consideremos analisar a política e os políticos a partir de nosso senso de honestidade e de nossa família, todo dia. Quem não vota fica de fora!

  22. Tomara que seja pirateado logo, pois assim atingirá todas as classes sociais. Brasil: uma comédia internacional.

  23. The Undertaker, esse filme está sendo lançado em ótima hora, dará um novo alento à Lava-Jato, pelo que se vê no trailer. A questão é que estamos na fase do nojo, de limpar a fossa do país. Botar o PT pra correr foi como caçar ratos, não fedia tanto.

  24. Será? Será que a Lei é para TODOS??? Só SE o TODOS não inclui o Lula que a cada dia sai limpo, leve e solto para se candidatar e até ganhar as eleições dessa M….!!!

  25. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… tudo articulado por novelistas desde sempre. Nem o PGR nem o MPF são sérios, apenas mídia, publicidade e candidatura política. A Rede Goebbels vai eleger todos eles. Povo incauto jamais terá prosperidade.

  26. O povo brasileiro precisa, antes de tudo se libertar da submissão a slogans absurdos e voltar a confiar na sensatez da razão. Chega de ilusionismo covarde.

  27. Babaquice e oportunismo…Lula e Dirceu estarem soltos prova que a Lava Jato não fez nada, quem se ferrou mesmo foi o Marcelo Odebrecht, e só

  28. E já podem ir pensando na parte 2, onde teríamos o DRÁCULA TEMER e o ASNÉCIO CHEIRA NEVES. Vou sugerir algumas cenas: CENA 1: ASNÉCIO esticando várias carreiras, enchendo a cara e beijando travecos na boca. CENA 2: DRÁCULA TEMER recebendo o Ricardão no Jaburu, a meia noite, para fazer com a “DO LAR” o mesmo que ele faz com a nação. CENA 3: LULADRÃO preso na Papuda, sendo flagrado pelo carcereiro mordendo a fronha e dando a TOBA para o companheiro de cela.

  29. Ansiedade pura para ver essa estreia, espero que seja o primeiro episódio dividido em dezenas de capítulos, pois, são anos de investigação e década de roubalheiras e que não haja a interferencia ideologica para ocultar as façanhas, ousadia e desfacatez dos verdadeiros criminosos e aponte o chefe da maior organização criminosa do planeta instalada aqui no Brasil.

  30. OPORTUNISTAS! Progridem com a mesma ideologia do petê: TRAPAÇA com os brasileiros. Progridem durante o tempo que outras perdem: vida, emprego, morte por assassinatos, exalta o crime. Oportunistas não apenas sabem para onde sopra o vento, sabem quem o produz. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ.

  31. A Lava Jato ainda não acabou e está sendo melada nesse exato momento pela PGR e pela REDE GLOBO de TELEVISÃO, a dona do filme! Só BABACA pra pagar ingresso por isso aí!

  32. Interessante. Não basta enaltecer filmes do FBI e CIA. Tem que valorizar o bom trabalho feito aqui, ainda que a gente saiba que tem uma minoria de traíras da pátria no meio.

  33. Vamos lotar! Vai faltar pipoca! Mas vamos pipocar os militontos! Será um dia em tanto, Assistir aos únicos machos da BANÂNIA, Tentando botar um pouco de vergonha, Na cara de TANTO MORDE FRONHA!

  34. Depois desse filme o pt vai ser exterminado. Bem que poderia lançar o 2 filme antes das eleições de 2018, PMDB E PSDB tb seria dizimado

  35. Só falta o filme ter sido bancado pela lei Roubanet. E com preço superfaturado, seria a cara do brasil.

  36. Foi patrocinado pela Rede Bobo???? Com artistas globais ???? Não vou perder meu tempo !!!! Mas, apoio INCONDICIONALMENTE a Lava Jato !!!!

  37. Parece mal feito. Coisa de diretor amador pra encantar idiotas. Observem no começo do trailer que o motorista do caminhão dá um tiro de espingarda calibre 12, só com a mão esquerda(!) na janela do carro da PF e o policial fala por_ra e nenhum ba_go de chumbo pega nele! É ou não é filme de e pra via_do?!

  38. Não torço pela queda de Temer, pois o R. Maia terá de chamar eleições indiretas. Aí é que mora o perigo. Lula pode ser candidato para não ir para a cadeia! Leiam o texto de Rodrigo Constantino: http://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/lula-presidente-em-2017-nao-subestimem-o-inimigo/

  39. SENSACIONAL FANTÁSTICO ESTUPENDA HISTÓRICA HONRADA BRILHANTE JUSTA 99% de aprovação Nacional VIVA A LAVA JATO VIVA O BRASIL VIVA OS BRASILEIROS

  40. Não esqueçam da Agro Santa Barbara!!! 54 fazendas e 800 mil cabeças de gado!!! Sócios: Lula… Daniel Dantas e Duda Mendonça!!! Sudeste do estado do Pará!!!

  41. A lei é para todos. Menos para: Luladrão & famiglia (luleco, lulinha) irmãos Marinho irmãos Batista Janó Sarney Réunan e por aí vai.

  42. kkkkk nao perderei meu tempo com este teatrinho sera que no filme vai mostrar o impacto da extinção da força tarefa?

  43. Zé de Abreu, Letícia Sabatella, Wagner Moura, Tico Santa Cruz e os demais socialistas Iphone irão assistir?

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.