“Fuck you, Roger. Play the song”

No show desta noite, em São Paulo, Roger Waters também incluiu Jair Bolsonaro na lista de “neofascistas”, mas antes projetou outra em que, no lugar do nome do brasileiro, aparecia a frase “Ponto de vista político censurado”.

Ao contrário da noite anterior, no entanto, Waters permaneceu fora do palco durante a projeção. Não houve vaias, mas na arquibancada um grupo abriu uma faixa com a inscrição “Fuck you, Roger. Play the song”.

 

 

 

O 1º turno foi animador, mas insuficiente para assegurar a continuidade da faxina contra a corrupção. Veja mais AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 164 comentários
  1. TODO artista com raríssimas exceções são verdadeiras ANTAS…Não deram pra nada além de cantarolar ou papagaiar!Pouco estudo e muuuita vagabundagem..fábula da cigarra e da formiga.antiiiigo iss

  2. SER ANTI-COMUNISTA virou sinônimo de fascista ?? Eles criam uma mentira onde o regime de maduro “seria” uma democracia, e nos obrigam a acreditar. Estão criando uma REALIDADE À PARTE !! RSRS

  3. Foi boa está declaração hipócrita dele, vou ao show em Curitiba no dia 27 e iria justificar, decidi retornar no dia 28 cedo para Floripa para votar, no primeiro turno foi Amoedo, agora 30 – 13 =

  4. Bom mesmo deve ser o Lula que sempre apoiou governos fascistas! E esse cara foi, no mínimo, desonesto. Porque ninguém o censurou. Apenas houve uma manifestação contrária à sua. Isto não vale?

  5. Todos os lideres na lista são chefes de estado que têm como meta o bem estar do próprio país em primeiro lugar e não o que os outros querem. Se isto incomoda Roger Waters é problema dêle.

  6. Mereceu a vaia. Quem mandou dar ouvidos aos comunistas do nosso show busines! Não entendeu que esta turma é adepta do “é bonito ser feio”, são os defensores de corrupto e destruidores de país.

  7. É só mais um artista estrangeiro ignorante, como Sean Penn apoiando El Chapo ou Benicio del Toro apoiando Hugo Chavéz. Eles tentam se mostrar antenados, mas tem preguiça de apurar os fatos com rig

  8. Quem censurou o ‘pobre’ diabo do Waters? Os militares? Que piada… Levou uma sonora e virou o censuradinho, tadinho. Depois problematizam dizendo que não são mimizentos. Esses comunolas…

  9. Doe toda a grana dos Shows para ong’s e para o MST, assim irá ajudar a causa que defende. Foi um grande musico do Rock, pra quem entende de Rock, mas deve receber uma carta que esta conduzindo fãs

  10. Este Roger sabe por acaso do que trata a Lava Jato? Sabe que esta eleição trata da continuidade ou não da corrupção? Se não sabe, alguém deveria informá-lo e a jornais estrangeiros. Bolsonaro

  11. PARA ESSE MALUCO SABER SOBRE CENSURA E CONTROLE, leia o plano de governo do pt escrito por haddad, pochmann, aprovado pelo criminoso… Se naõ quiser ler, veja a Venezuela que é a obra resultante.

  12. FUI NO GOOGLE VER MúSICAS DESSE VIADO, e o cara não chega nem na unha do dedinho dos pés do Paul Mc Cartney por exemplo… Mas ficou famoso…eu nem o conhecia…e tenho 70 anos… Fuck you.

    1. Descontado o fato da fala do Roger ser imbecil, desconhecer o Pink Floyd não faz deles uma banda pequena, mas sim de vc alguém menor, musicalmente falando…

    2. Olha, eu não teria tanta pressa para elogiar Paul McCartney, pois ele é outro propenso a bostejar quando se mete a falar de política.

  13. Vai dormir gringo, decadente que acha que é alguma coisa. Chegou no Brasil achando que iria arrebentar falando bobagem. Outra é a Cabello, se falar besteira resolver chamar o Helenão vai ser vaiada

  14. Gringo, vá IMISCUIR em política,NA SUA TERRA NATAL, e não encha MAIS o nosso saco,pois estamos atravessando um momento difícil em nossa história.Tenha o devido respeito não provocando mais CIZÂ

  15. Idiots are those who pay for watching such a man. A full-pocketed rotten corpse fighting windmills – but opposed to noble and fair Quijote by far. RIP, you and the billionaire SJW artistic Elite.

  16. Esse vovô da música, com certeza tá muito preocupado com o povo brasileiro, acredito que não consiga nem dormir, porque já deve estar com um buraco no cérebro, devido o uso do remédio do Aécio

  17. Que negócio é esse de estrangeiro intrometer-se em questões políticas contra brasileiros? Deveria ser expulso, como acontece com brasileiros fora do nosso país em certas manifestações.

  18. O gênio do Pink Floyd foi o Syd Barrett, que deu o nome da banda em homenagem a dois bluesmen, quando o som da banda era psicodélico (até 1967), LSD puro. Mas ficou logo louco de ácidolisérgico e

    1. e saiu. Waters também foi bom compositor e conduziu o som da banda para o progressivo, porém sempre foi centralizador e de difícil convívio. E se tornou esquerdista caviar.

  19. Vcs q não entendem o cara, ele é da época da Guerra Fria, muro de Berlim.. ele precisa ameaças pra se expressar musicalmente. É q nem Chico Buarque, q morreu musicalmente com o regime militar…

  20. Esse parece um chico broaca, fez coisas legais ha 30 anos e depois mais nada, so merda, vive do passado e de fazer polemicas. Nao sei se recebe uns por fora para fazer campanha pro PT.

  21. Toda a decadência economica do ocidente foi causado pela exposição ao imperialismo capi-mercantilista selvagem.Só q da china comunista.Vão lá protestar comunistas tupininquim!Ciro,hadad=adivinhe

  22. A arrogância deste cantor não tem tamanho. É igual a do PT moribundo. Temos que corrê-lo do Brasil, certa a faixa no show: FUCK YOU ROGERS, PLAY THE SONG. Estás aqui para nos prestar um serviço.

  23. Se existe um MICO AMESTRADO, seria esse idiota perfeito. Será que o esquerdopata funcional sabe o que está acontecendo na Venezuela??? Duvido!! O pau mandado só fala o que colocam na frente dele

  24. Eu adoto o Brasil de 2018! Nos anos 80 eu comeria essa balela com farinha e acharia que os “gringos” vieram aqui no fim do mundo abrir nossos olhos e corações, como deuses. Levou ovo! Merecido!

  25. eu jamais pagaria um centavo por um show desse cara q recebe para mostrar suas posições, nem compraria uma nota da musica dele, será q ele sabe o q é corrupção maior da historia do mundo?

    1. Amigo, não adianta se enganar. o Cara é um GÊNIO!!! Uma música??? Com Atom Heart Mother, Meddle, Obscured By CLouds, Dark Side, Animal, Wish You Were Here kkkkk Mas o cara tem a visão dele. B17 n

  26. tico-tico no fubá: Não bastasse os nazipetralhas e adjacências nacional, nos vem essa tranqueira que vive no bem bom, se prevalecer dos shows para influenciáveis, para encher o saco. Só que deu

    1. Talvez nos anos 70 e com revolução hippie que nos legou várias gerações de lesados culturalmente e drogados! Gente porca e suja que trepavam como vira latas!

    2. E daí? Quem assiste também pode protestar. Ele se ferrou. Aliás, essa mania é ridícula pois n maioria dos artistas não saca nada de política.

  27. Censurado? Esse idiota foi é vaiado. Outro cretino que distorce os fatos de acordo com o que lhe convém. Todo comunista-fascista-socialista gozam do mesmo discurso. Fuck you com força!

    1. Sim, o Reino Unido vem sofrendo com os crimes perpetrados por imigrantes muçulmanos. Inclusive, há vários casos de meninas britânicas que são estupradas repetidamente por gangues de maometanos.

  28. Esse gringo cretino/espertinho cobra uma fortuna por esses shows e faz “ativismo” com frases de efeito. Fácil, né? Ele faria um show em prol dos refugiados da Venezuela, sem ganhar nada?

  29. um palhaço desses vem ao Brasil ,insulta indecentemente a inteligencia dos Brasileiros e ainda quer sair de vítima. Deveria já estar PRESO!é CRIME o que ele fez! canalha comunista! BOICOTEMOS! É

  30. O covardão exibiu sua palhaçada particular mas não teve cool pra permanecer no palco? bem típico.Pois eu já doei meu ingresso do dia 24. Não dou palanque pra esquerdista globalista. FUCK YOU TRA

  31. Como bom esquerdista deve ser servido em suas várias mansões por um séquito de serviçais muito mal pagos, subempregados e em situação ilegal na imigração. Provavelmente alguns brasileiros.

    1. Sim, mas é um show de entretenimento. Pago e muito bem pago. Portanto, as vaias não seriam democráticas? Isto não demonstra ponto de vista, muito embora fosse adequado para um show.

    1. Exatamente, pediram por isso. De qualquer forma mostra como é absurda a acusação do hippie abestado. Fosse verdade nem show haveria.

  32. Se tiver mais um show, senhor Roger, e pra mostrar que o senhor é coerente, liste políticos ladrões presos e regimes arruinados por gestores corruptos e seus partidos que são aglomerados de bandid

  33. É engraçado como as pessoas gostam de falar sobre o que não sabem. E “artista” o faz em público. Outro é o (já era) Danny Glover que “adora” visitar o Messias e falar mal do nosso sistema po

  34. Eu boicoto todos os Q têm diálogos raivosos. Uma coisa é ser D esquerda e respeitar quem não é. Outra é agredir o outro lado e se comportar como um cão raivoso. Esses eu boicoto.

  35. Bom dia, cães vira-latas da esquerda maldita. Ladrem enquanto a caravana da SUPREMACIA BOLSONARO passa. Só para lembrar, dia 1º de janeiro tem início a temporada de caça às bruxas vermelhas.

    1. incitar violencia por trás do teclado? qual é sua idade? tem certeza que apoia bolsonaro? deixe de criancisse rapaz.

  36. Interessante isso. Censurado por quem? Este é o nível de tolerância democrática deste sr.? Recebe algumas críticas e se diz censurado. É um adulto infantilizado. Não sabe ouvir um NÃO.

    1. faça como eu: boicote todos. Vamos extinguir a carreira dessa gente por falta de vendas dos produtos deles no brasil. Começando pelos produtos daqueles que o lobão chama de Máfia do Dendê.

    1. Ele é esquerdista mas ganha milhões com os shows, viaja de jato particular, é rico pra caralho e nunca foi em cuba tirar selfie. É mais um esquerdista caviar.

    2. Eu tenho 72 anos e me sentiria um IDIOTA PERFEITO se ainda estivesse defendendo ideias dos anos 1.960/70/80 . Eu já fui simpatizante da esquerda , mas hoje sou BOLSONARO PRESIDENTE !!!!

  37. Imagina se a coitada de democracia dependesse dessa gente…. Depois reclamam quando associam todos governos totalitários com eles. No EUA, até esquerdistas da velha guarda estão sendo perseguidos.