ACESSE

“Fuck you, Roger. Play the song”

Telegram

No show desta noite, em São Paulo, Roger Waters também incluiu Jair Bolsonaro na lista de “neofascistas”, mas antes projetou outra em que, no lugar do nome do brasileiro, aparecia a frase “Ponto de vista político censurado”.

Ao contrário da noite anterior, no entanto, Waters permaneceu fora do palco durante a projeção. Não houve vaias, mas na arquibancada um grupo abriu uma faixa com a inscrição “Fuck you, Roger. Play the song”.

 

 

 

O 1º turno foi animador, mas insuficiente para assegurar a continuidade da faxina contra a corrupção. Veja mais AQUI

Comentários

  • Fernando -

    Eu só queria saber o seguinte: Já pode um estrangeiro com visto de trabalho artístico manifestar-se sobre politica no pais?? A Lei 8.815 /80 no seu artº 107 diz que não.Ok eu sei.Petistas cagam p

  • Rose -

    Censurado? Esse idiota foi é vaiado. Outro cretino que distorce os fatos de acordo com o que lhe convém. Todo comunista-fascista-socialista gozam do mesmo discurso. Fuck you com força!

  • Marisa -

    O covardão exibiu sua palhaçada particular mas não teve cool pra permanecer no palco? bem típico.Pois eu já doei meu ingresso do dia 24. Não dou palanque pra esquerdista globalista. FUCK YOU TRA

Ler 153 comentários