Leilão via satélite

Na próxima terça-feira, o governo fará o leilão do satélite geoestacionário da Telebrás.

O Antagonista soube que representantes do governo estão se reunindo a portas fechadas com potenciais investidores.

O valor é sigiloso.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 28 comentários
  1. A única estratégia de crescimento como potência da República da Cloaca é se desfazer de todas as suas riquezas e meios de defesa estratégicos, com altos lucros às ratazanas do poder e pasmem, com aplausos de acéfalos, os coxinhass, que tornaram-se trouxinhas e agora não passam de escondidinhos!

  2. O Satélite ao contrario do que muitos tem falado por ai é de otima qualidade construido pela Thales Alenia Space(empresa francesa referência no setor) em parceria com visiona e telebras feito sob medida para comunicações militares e civis.

    1. Não merecemos isso, na boa, melhor privatizar. Patriotismo infantil ter satélite, melhor deixar uma empresa estrangeira tomar conta ou assumir de graça. Povo desse lugar aqui só faz besteira. Tem que privatizar tudo!!! Soberania é historinha de militeco e nacionalista lixu, coisa da época da ditadura! Chega de antiguidade, o futuro chegou! Liberalismo já!

  3. Atenção Alex e outros entes ignorantes que fazem comentários sem saber de nada! voltem a ver seus WhatsApp, Facebook. Twitter e outras porcarias…. querem saber a verdade?. sobre o SGDC veja este link; https://www.youtube.com/watch?v=EPtXn3gQnGE

  4. Vende logo esse satélite!! Tecnologia nacional é tudo lixu!! Bando de sucata produzida aqui, serve pra nada entrega logo e acaba com essa joça nacional. Soberania e patriotismo é coisa do passado! O mundo mudou e só aqui que estamos com esses conceitos dos anos 70/80 de velho. #liberalismoja #juventudeparamudaropais

  5. os ESTÚPIDOS LIBERAIS RADICAIS,
    com pensamento RASO, é que geraram estas negociatas nas ‘sombras’.
    NÃO MOLECADA (INCLUSIVE algum dos ANTAs) NÃO É TUDO que pode ser privatizado, não é tudo que deve ser, não é a qualquer preço, não é a qualquer época.

    1. Pra mim vendia tudo, até o povo brasileiro. Só tem lixu aqui! Prefiro ser colonia do que viver aqui nessa joça! Privatiza tudo e entrega para por fogo! De nacional quero só a cinza! Chega!

  6. Falo há tempos.Não tem mais jeito.Os 3 poderes nas 03 esferas da federação estão podres,fétidos,corrompidos.A Grande imprensa e contratados (repórteres, jornalistas,comentaristas,palestrantes e outros istas..) a maioria “Vendidos”. Tribunais de Conta, Partidos,Sindicatos,Confederações,Federações, Sistema S, OAB, uma nojeira.Só uma Intervenção Militar-Estado de Sítio, Nomeação de uma Constituinte para ACABAR com os absurdos da CF de 1988. Como É POSSÍVEL poderes LEGISLAREM em causa própria. O TITANIC JÁ DEU ÁGUA. FA já – Art.142 CF ou qualquer outro que justifique. O STM poderia ajudar.

  7. Se não der para vender, entrega de graça mesmo!
    O fluxo de caixa futuro descontado certamente será muito positivo ao país!

    1. Correção considerando o lançamento custou 2,8 bilhões de reais, e agora o governo não tem competência para coloca-lo para funcionar certamente o venderá por uma bagatela.

    2. Sim, essa bomba mesmo… a invenção de comprar esse satélite pelos esquerdopatas do PT só foi usada pra desviar verba superfaturando o contrato de construção e lançamento.

    3. É satélite para comunição e defesa, era usado pelo exército! Tem que vender essa joça, esse exército lixu nao precisa de satélite! Acaba com isso logo! De nacional nao precisamos de nada, melhor deixar na mao do estrangeiro!

    4. se vender o satélite o brasileiro vai ter que alugar outro(como sempre foi) é isso que esses babacas desses liberaloides não entendem, ou entendem e querem f.u.d.e.r as forças armadas que pela primeira vez terão um satélite com opções militares para operar, e só pra constar soberania está na constituição.