Marcelo Tas elogia Regina e diz que José de Abreu é "cidadão lamentável"

O apresentador Marcelo Tas demonstrou otimismo em relação à gestão de Regina Duarte à frente da Secretaria Especial da Cultura do governo de Jair Bolsonaro.

“Na situação que nós temos no Brasil, de agressividade em relação aos artistas, eu vejo a Regina Duarte com bons olhos. Pelo menos é uma pessoa que é de dentro da classe. Diante de um governo que conseguiu pôr uma parte da população contra a cultura, eu a vejo como uma solução, uma saída”, disse Tas à Folha.

Ele criticou o ator José de Abreu, que vem atacando Regina desde que ela foi escolhida por Bolsonaro para comandar a área.

“Ela já experimentou na pele o que é ser agredida. Aliás, ela está sendo agredida covardemente por este cidadão lamentável que é o Zé de Abreu, de forma machista e escrota mesmo”, disse Tas. “Um cara que quer ser contra o governo que está aí, mas age da mesma maneira. Lamentável. Qualquer pessoa deve respeitar Regina, sendo de qualquer tipo de ideologia.”

Comentários

  • Marcelo -

    Isso mesmo

  • Rosana -

    Marcelo Tás...Bolsonaro age da mesma maneira q ze de abreu? Onde???? Vc ja fez muita m. c o Bolsonaro no passado. Nao esqucemos, nao. Vê se se toca.

  • Valdir -

    Falou o correto ... com radical não há diálogo

Ler 61 comentários