Morreu Ruth Escobar

A atriz Ruth Escobar morreu aos 81 anos.

Ruth sofria de Alzheimer.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 16 comentários
  1. Sorte a dela por ter esquecimento se deixou dividas , azar dos credores, terão vagas lembranças

  2. E daí?????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    Morrem pessoas de fome, enfermidades e assassinatos todos os dias! Milhares não chegam nem aos 60 neste país de merd@, e ainda estão espantados com morte de artistas!!!
    Affff!

    Esse país não tem geito mesmo!

  3. Ruth Escobar teve amigos influentes. Maior deles foi o Collor, cujo governo ela defendeu e foi nomeada por ele como adida cultural nos EUA com salário e vantagens em dólar . Deixou a posição depois do impeachment de Collor.

  4. As minhas idéias não bateram com as dela. Sempre tivemos em lados opostos e espero que continue assim por bastante tempo!!!

  5. Família de Ruth Escobar aponta negligência na gestão do patrimônio da artista:

    http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/983183-familia-de-ruth-escobar-aponta-negligencia-na-gestao-do-patrimonio-da-artista.shtml

  6. Essa história está mal explicada. E estranho ela ter chegado a essa situação depois de ter sido rica, morar no Pacaembú, ter sido adida cultural do Brasil em Los Angeles no governo Collor com salário de 6 mil dólares mais beneficios, de ser colecionadora de arte, depois de ter vendido seu teatro a Antonio Ermirio de Moraes. Por que seus bens sumiram ? Por que os grandes amigos de antes (FHC) não ajudaram? Por que nunca teve um plano de saúde básico? O grave não é depender do SUS, milhares de brasileiros dependem. Exigir tratamento especial da saúde pública só por causa do seu passado é injusto; todos os brasileiros honestos merecem na 3a. idade um bom tratamento. O certo seria exigir que todos o tivessem, não só dona Ruth.

  7. Ruth morreu sem nada. Era uma Senhora, que fez tanto pela cultura e pelos direitos das minorias..Faleceu sem ter sequer um plano de Saúde ou um Médico que a acompanhou… foi apenas atendida pelo SUS…

    1. Ótimo!! Que bom!!! Foi atendida pelo mesmo SUS, que seu ídolo Lula disse ser o melhor sistema de saúde do mundo. Morreu feliz.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.