ACESSE

Natalie, sua linda

Telegram

Natalie Portman estava zangada ao anunciar os concorrentes ao Globo de Ouro de melhor direção, porque todos eram homens.

Natalie Portman é linda também quando fica zangada.

Comentários

  • Dona -

    Globo de Ouro 2050: "Asiaticos transexuais mancos reclamam por não estarem representadxs na categoria melhorx atorx"

  • Roberto -

    Poderiam fazer 8 Globos de Ouro por ano. Se querem dar prêmio para mulher só porque é mulher, para preto só porque é preto e para homossexuais só porque são homossexuais então façam por categoria. rsss.

  • Robson -

    Poxa Mario, que tal um pouco de crítica em vez de fazer o site parecer com "Contigo!" ou "Tititi"? Chega a ser cômico como essas celebridades aqui e nos EUA não só se calaram durante décadas em relação aos predadores sexuais de sua industria, essas mesmas celebridades tinham amizades íntimas com Weinstein (no Brasil com José Meyer) provadas por declarações e fotos (Meryl Streep chegou a chamar Weinstein de "God" em uma premiação)e na premiação só falaram as mesmas platitudes de sempre, sem citar nomes (a não ser de Trump) e sem mesmo uma mea culpa (Oprah e Streep não sabiam que Weinstein era predador sexual mesmo tendo amizade de décadas com ele?). Enfim, Natalie Portman iria xingá-lo até a alma pelo elogio, que hoje é proibido (afinal ela é uma mulher vítima, mesmo ganhando milhões).

Ler 69 comentários